Ir para conteúdo

Rio Pere Marquete Michigan - EUA


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Que belo Rio.... e que Baitas as Trutas... Equipo #6 pra cima, acho....

Seria o rio ideal para inaugurar minha Edwards N° 35, 8663 Quad, Sin Nudos...com esses peixins que o habitam seria o test-drive perfeito...

Se um dia $$obrar un$ QSJ, quem sabe..

Espetáculo Zé Palomo, inveja Boa de Ti..

Abração

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Dilvo,muito obrigado qdo vier aqui tem que trazer duas destas uma pra gente testar aqui no pau da goiabeira!!!Mas tem que reforcar uma 7wt de switch e de 10 pes pra cima que menor que isso cansa muito a peixada e para poder embarcar pra foto fica bem mais facil. E exatamente como testo minhas varas vou mandar a foto desta vara que fiz de 10'6" 7wt 2 pdc. graphite pra tu da uma olhada.O teste dela foi com Steelhead bitelo da foto. Abracao colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mario, e Kleber, como vai colega vai na Feipesca em Marco? Ai MDR's tem muito mais pra vir so agora consegui acertar minhas fotos e videos pra compartilhar com os amigos, e como a temperatura aqui esta a batendo quase 20 abaixo de zero estou entocado so organizando as tralhas. Abracao e Linha esticad!!!!<*(((((((><Zepalomo/Redkingfisher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.