Ir para conteúdo

Rio Caveras - SC


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Esse Rio tem MMMMMMMMMMMUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITTTAAA Truta hehehe, saudade dele... já enganei umas bem crescidas lá,

SC tem muito rio Truteiro, mas esse é o mais produtivo.

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Se Eu pudesse meteria chumbo em todos os que tem trutas abatidas na fieira... mas... não me autorizaram...ainda hehehe

O jeito é espalhar a noticia que essas Trutas estão infectadas com um parasita que os ovos deles depositados na carne das trutas, não morrem ao serem cosidos no azeite fervendo, e acelera sua eclosão, eclodem e usando como hospedeiro o bipede que esta consumindo essas deploráveis e infectadas Trutas...e esses parasitas ganham a corrente sanguínea, se alojam no cerebro....levando o hospedeiro a óbito em poucos meses...e que nos Tajabecos ou Tambica esse parasita não é encontrado...um pescador que não conheço e que provavelmente É matador me pediu sobre esse parasita queria saber se isso é história ou se tem fundamento, falei na hora que tinha perdido um amigo muito querido , por ter comido uma dessas trutas infectadas...e soluçando pedi para ele não tocar mais no assunto.... hehehe, bom, sempre que posso faço essa encenação..da resultado

Se tem matador isso tem em todo lado, nunca mais vi, o problema é que eles vão na época que defendemos como defeso, daí matam as trutas ovadas, que é muito pior, matam a possibilidade de continuidade...toda vez que encontrei esse tipo de animal bipede, parei de pescar, me enturmei e com toda a calma, vendi meu "peixe", se nada fizermos, ou simplesmente não enxergar isso, a tendência é piorar oque já não esta bom...só depende de nós, todas as formas de proteção são válidas, desde lei falsa a epidemia maligna, até a lei ser posta em prática...

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Guarapuava nao entendi bem a sua pesgunta mas, aqui a maioria das aguas que pesco aqui nos EUA sao protegidads e areas de pesque e solte se voce for pego pescando e matando vc e multado ou ate pode ir em cana. E a licenca de pesca e obrigatorio pra todos os maiores de 12 anos. E os guardas florestais estao sempre policiando as aguas.Ai no Brasil eu nao sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Guarapuava nao entendi bem a sua pesgunta mas, aqui a maioria das aguas que pesco aqui nos EUA sao protegidads e areas de pesque e solte se voce for pego pescando e matando vc e multado ou ate pode ir em cana. E a licenca de pesca e obrigatorio pra todos os maiores de 12 anos. E os guardas florestais estao sempre policiando as aguas.Ai no Brasil eu nao sei como funciona.

Grande RedKingfisher.

Desculpa não ser direto,pensei que voce pescava com frequencia em Santa Catarina.O Dilvo ja respondeu mais ou menos como ele faz,pelas bandas do Paraná falamos que dá impotencia sexual comer carne de trutas rsrsrs.

Sabemos que aí a realidade é muito diferente da daqui.Em relação a truta (somente a truta) não temos areas protegidas ( com exceção de algumas areas em Santa catarina) de pesque e solte,pode-se matar a vontade inclusive a Truta,não existe multas por matar trutas e nem vai em cana,existe a licença de pesca amadora,mas essa é só pra ingles ver mesmo.Guardas florestais? O que é isso rsrsrsrs.

Editado por Willians Guarapuava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.