Ir para conteúdo

Qual caiaque nacional você prefere?


Enquete entre caiaques nacionais  

21 votos

  1. 1. hunter, lontras, flyfishing ou barracuda? Pq?

    • Brudden - Hunter
    • Lontras - Lontras
    • Brudden - Flyfishing
    • Lontras - Barracuda
    • NDA


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Continuando no projeto "Kaiak2014" estou recrutando amigos para ingressar na nova atividade comigo...

Com isso, no intuito de ajuda-los na escolha lancei esta enquete...

Lógico que eu poderia acessar diversos foruns com varias informações sobre este assunto, porém aqui é minha casa e quero deixar a informação na nossa comunidade além de conhecer a opinião dos nossos amigos.

Então colaborem...

Editado por Rusllon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Quinta-feira estive na fabrica de caiaque Lontras, pois o Elias Lemos(proprietário e mosqueiro) me emprestou um Orca para eu pescar numa represa e fui devolver.

Vi o novo projeto que é um catamarã para 2, achei muito legal e interessante, pois a estabilidade é ótima e o pescador quando sentado, fica bem alto. Se correr tudo certo, poderá ser lançado no meio do ano.

Não entendo de caiaques, ainda não me adaptei em ficar sentado com as pernas quase esticadas e minhas costas dói muito, acho que esse catamarã será o portão de entrada ao mundo dos caiaqueiros hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Mosqueiro

Pessoal, diante de tantas opiniões vejo que temos boas opções de caique. Isso é um bom sinal!

Estou iniciando na pesca com caiaque e tenho grande duvida entre o hunter fishing e o barracuda. Se puderem me ajudar a fazer um comparativo de prós e contras, me ajudariam muito. Nunca pesquei em nenhum dos dois!!

Boas fisgadas à todos

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tenho um barracuda e nao penso em trocar por outro. Peso 95 kgs e pesco de pé as vezes. Pratico longas remadas em expedições e por se manter sempre em linha reta causa menos desgaste por não ser necessárias correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.