Ir para conteúdo

Colaboradores 2014


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Grande Marcos Gonçalves mais uma vez muito obrigado! :okok:

Seguimos em frente com nossa proposta e assim será enquanto amigos como você apoiarem o trabalho que aqui realizo. :ok:

1 abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Grande Tcheigor muito obrigado meu camarada! :okok:

É com a colaboração de vocês que posso dar continuidade todos os anos ao nosso fórum de forma livre e independente. :ok:

Um baita abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala Fausto

Depositei hoje R$ 55,55 na conta do Banco Santander.

Caso tenha dificuldade em localizar meu deposito, avise que digitalizo o comprovante e te envio por e-mail.

Parabéns por mais um ano de forum

Abç

Editado por Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Costa! :okok:

Foi facilmente localizado meu amigo, ainda mais com uma numeração dessas. ;)

Meu caro fico feliz em ver mais uma vez você apoiar o trabalho que faço aqui em nosso fórum e seguimos em frente com a mesma proposta. Enquanto for da vontade de vocês o fórum seguirá independente. Você já está no grupo Colaboradores 2014. :ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa Jamanta foi um DOC para o banco Santander, acabei de localizar! :okok:

Muito obrigado meu amigo e seguimos em frente incomodando quem temos que incomodar. :happy:

Bem... se você não quer incomodar ninguém, então deixa comigo. :laugh:

Um baita abraço guri! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito obrigado Dr. Matoso! :okok:

Meu caro tudo que desejo é fazer por merecer sua colaboração e conforme conversamos por e-mail, vamos manter ano após ano nosso fórum assim totalmente independente, de modo que os amigos possam trocar informações sem que uma "diretoria de marketing" modere os comentários dos amigos sobre qualquer que seja o produto oferecido no mercado.

Muito obrigado mesmo! :ok:

Seguimos em frente e fortes! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito obrigado José Francisco! :okok:

Agradeço pela colaboração e apoio ao trabalho que aqui realizo. :ok:

Vamos em frente com a mesma proposta em manter nosso fórum livre de banners e propagandas. Aqui quem temos liberdade de expressão e será assim enquanto amigos como você apoiarem o trabalho que é feito ano após ano. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Boss nosso forum é privilegiado!

Pesquisando umas coisas sobre caiaque em outro forum... Vi um tópico em que um usuário indicou uma loja pra compra de acessórios mas o tópico foi editado.... Moderado... Pois conflitava com os anunciantes...

Isso é ridículo...

É feio pros anunciantes, pros moderadores e pra comunidade... Isso é censura... Não sou totalmente contra anuncios não...

Mas acho que os donos do forum podem liberar anuncios mas ficando claro que as opiniões dos usuários são soberanas...

Os anunciantes que tenham produtos e serviços a altura de receber o prestígio dos usuários e não de forma arbitrária...

Porém, enquanto houver uma comunidade como a nossa que preze pela liberdade fazendo uma pequena colaboração anual , vamos em frente!

É muito melhor.... Sem monte de banner te enfiando goela abaixo monte de coisa!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Boss nosso forum é privilegiado!

Pesquisando umas coisas sobre caiaque em outro forum... Vi um tópico em que um usuário indicou uma loja pra compra de acessórios mas o tópico foi editado.... Moderado... Pois conflitava com os anunciantes...

Isso é ridículo...

É feio pros anunciantes, pros moderadores e pra comunidade... Isso é censura... Não sou totalmente contra anuncios não...

Mas acho que os donos do forum podem liberar anuncios mas ficando claro que as opiniões dos usuários são soberanas...

Os anunciantes que tenham produtos e serviços a altura de receber o prestígio dos usuários e não de forma arbitrária...

Porém, enquanto houver uma comunidade como a nossa que preze pela liberdade fazendo uma pequena colaboração anual , vamos em frente!

É muito melhor.... Sem monte de banner te enfiando goela abaixo monte de coisa!

Será que era um em que eu participava e saí depois de 4306 posts? :laugh: Esse foi o Principal motivo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aqui não tem o tal grupo chamado "Diretoria" para censurar os tópicos em função da força financeira e prefiro assim como está. :ok:

Como nosso conteúdo é restrito (o Google não fica bisbilhotando) e tem seu acesso somente para pessoas interessadas, então não incomoda tanto assim. :happy:

Vamos em frente. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito obrigado Milton Bueno! :okok:

Meu amigo o valor dito como simbólico é para mim muito maior do que possa imaginar, pois é em função de um grupo de amigos como você, que apoia o trabalho que faço em nosso fórum, é podemos mantê-lo assim ano após ano e sem precisarmos vender espaço para patrocinadores ou propagandas, esse é um compromisso que tenho com vocês colaboradores e será assim enquanto um grupo como o de vocês me apoiar.

Vamos em frente e deixando muita gente sem entender como podemos fazer isso. :D

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

me chamo José Waldir e estou iniciando na pesca com Fly.

Fiz o depósito referente à minha contribuição através do banco Itau.

Grande abraço e vamos em frente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa estou de volta e vou colocar o assunto em dia com os amigos que aqui estão participando. :ok:

São muitas mensagens privadas e centenas de e-mails e logo estarei em dia com o mundo virtual.

Por hora, em função de estar lendo os e-mails primeiro, meu agradecimento ao amigo Kleber Barbosa. :okok:

Muito obrigado pela colaboração meu amigo e assim seguimos em frente com nossa proposta.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos Orville e José Waldir, enviei MP para que possam me ajudar na identificação dos depósitos feitos no banco Itaú, pois desde o dia 20 de fevereiro estou ausente e tem vários depósitos, transferências e TBIs que não tem identificador.

Valeu! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Identifiquei José Waldir. :okok:

Foi fácil porque o número de identificação da conta é o mesmo do pagamento da camisa. ;)

Seu nome já está no grupo dos Colaboradores 2014. :ok:

Orville por acaso foi um depósito em cheque? :huh:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Gustavo Pimpolho! :ok:

Agradeço muito por apoiar o trabalho que aqui realizo para todos e lamentavelmente estou sendo sordidamente injustiçado por uma pessoa que não mais pertence a nossa comunidade. O assunto será publicamente exposto para que saibam que estamos todos sujeitos a ação de pessoas de má fé. O sujeito está banido e não mais tentará aqui em nossa casa nos contaminar.

Aqueles que apóiam o trabalho que aqui faço meu verdadeiro agradecimento. Considero um trabalho pois me dedico profissionalmente à ele em prol da pesca com mosca e não simplesmente como estou sendo acusado em busca de dinheiro. Não sou esse tipo de pessoa e vocês que me apóiam estão do meu lado.

Esse assunto me aborrece muito e não ficará fora do conhecimento de todos. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss, entrou os 362,00 na sua conta?

Saiu da conta de Patricia C G

156 + 156 + 50

Se entrou, pf, coloca o nome do Tuã na lista...

50 foi a contribuição dele referente a venda do kit atado...

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está lá Rusllon! :okok:

Coloquei o Tuã e o Pimpolho no grupo Colaboradores 2014, mas de fato esqueci de colocar na lista e obrigado por me lembrar. :ok:

Obrigado Laurão! :okok:

Sua colaboração é bem vinda e vamos em frente! :ok:

Participe mais, divulgue mais a Fly dos Pampas. ;)

O espaço é seu e você é lojista. :yes:

Por favor amigos, estive ausente por duas semanas e se esqueci de colocar na lista o nome de alguém é só me lembrar. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.