Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

A UM TEMPO NÃO FAÇO UMA PESCARIA POR CAUSA DO MEU TRABALHO E AINDA MAIS QUANDO CHEGA FIM DE ANO TODO MUNDO QUER MALHAR NA ACADEMIA E TIRAR AQUELA FAMOSA BARRIGUINHA INDESEJADA HAHAAH E AI NÃO ME SOBRA TEMPO PARA PESCAR , MAS ESTE FIM DE SEMANA PEDI UMA FOLGA E FUI PARA NOVA POTO VX -MS PESCAR UM POUCO PRECISAVA TESTAR ALGUNS STREAMERS E ME DIVERTI BASTANTE APESAR DE NÃO TER PEGO AXEMPLARES DE BOM PORTE TEVE BASTANTE AÇÃO .

PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU POSTANDO MINHAS FOTOS , UM ABRAÇO A TODOS MOSQUEIROS .

P1010104.jpg

P1010116.jpg

P1010107.jpg

P1010101.jpg

P1010120.jpgP1010171.jpg

SOLTAR É MUITO IMPORTANTE PRESERVAR SEMPRE

P1010212.jpg

P1010192.jpg

P1010094.jpg

P1010091.jpgP1010069.jpg

P1010045.jpg

A RECOMPRENSA , NATUREZA É MARAVILHOSA

P1010054.jpg

PERSEBERAM QUE AS TRAIRAS ESTAVAM BRAVAS HHAHAHAHAHH FORAM MUITAS

P1010041.jpgP1010086.jpg

COMO SOLTAR É IMPORTANTE ME SINTO MUITO BEM FAZENDO ISSO

P1010210.jpg

P1010226.jpg

P1010458.jpg

P1010073.jpgP1010315.jpgP1010425.jpg

P1010458.jpg

NO PERIODO DA TARDE ALUGUEI UM BARCO E USEI O REMO DO CAIAQUE MESMO HAHAHAHAHAHAHH.

P1010452.jpgP1010434.jpg

O LUGAR ONDE PESQUEI FUI PRESENTIADO COM BELAS IMAGENS

P1010429.jpgP1010490.jpg

P1010497.jpg

P1010487.jpg

P1010495.jpg

USEI EQUIPAMENTO 8 , VALEU MOSQUEIROS E QUE TODOS APROVEITEM O FIM DE ANO E QUE O PAPAI NOEL TRAGA EQUIPAMENTOS NOVOS PARA TODOS HAHAAHAHAH .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jost realmente as máquinas fotográficas de hoje tem várias opções de recursos , vou pescar mais uma vez neste lugar antes de ir para. Argentina passo de la pátria ar atrás dos douradinhos , um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Se não fosse você Ricardo a me apresentar o fly e ter a paciência de me ensinar arremesso e o atado , não estaria passando esse relato , estou melhorando o atado e os arremessos me dedicando bastante, um grande abraço e obrigado por me apresentar o fly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Guilherme acompanho todo relato de você o Bata ,Maurício Velho,Matheus e o Gérson Kawamoto , presto atenção e anoto tudo sobre dourado , essa pescaria o alvo não foi o tucunaré e sim as traíras por causa da sua boca óssea e assim treinando a fisgada para pescar em passo de la pátria , vou atrás do meu primeiro dourado , um grande abraço e assim que chegar Corrientes me passa mais dicas sobre iscas que usou e tudo mais e obrigado por me ajudar muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom mesmo!

Parabéns pelas capturas e pelas belas fotos. :bs-aplauder:

Treinar assim com traíras e tucunas pra depois pescar dourados é um privilégio! :)

Muito bacana!!!

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

OBRIGADO ODIMIR sempre segui suas dicas grande mestre , estou me esforçando lendo varios atrigos sobre essa linda maneira de pescar , FLY FISHING , espero que um dia te conheça , um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ANDRÉ estou correndo atrás deste sonho de pescar os dourados faz tempo e não levei sorte , quem sabe bem disso é BATA , atei varias iscas mesmo , comprei máquina fotográfica melhor (semi profissional), varas novas e rápidas , linhas ,morsa , carretilha bolsas e muitas coisas de fly , eu não conhecia o fly até o RICARDO PIOLIN me apresentar , hoje só penso nisso o dia todo , um abraço e quem sabe próximo relato dos dourados argentinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

MÁRIO CARDIN , esse nome me motiva na hora de atar as moscas para dourado e na pescaria , seu relato (meu primeiro dourado ) ficou na minha cabeça , quem sabe consigo fazer o mesmo (meu primeiro dourado ) quem sabe consigo realizar meu sonho , um abraço amigo tudo de bom e boas pescarias em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.