Ir para conteúdo

Outra do lago com direito ao troféu


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Pessoal, estive mais uma vez no lago da casa de uma amiga minha.

Como disse, ele compraram um sítio que era uma piscicultura que ficou abandonada por anos, então os lagos se encheram de mato e os peixes que ali ficaram tiveram que aprender a se virar sem ração....

Os lagos foram limpos e o resultado são locais excelentes para pesca esportiva pois todas as espécies lá presentes (tilápia do nilo, St peters, rendalis, Jaguar, Carpas, Apaiari etc) estão atacando secas, ninfas, popers e terrestriais.

as fotos da pescaria eu não consegui passar ainda mas a do troféu estava na maquina e aqui estão :)

aos 49 do segundo tempo, já indo embora no ultimo arremesso do fominha aqui eu tomo uma pancada no gafanhoto e olha o que aparece !!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

ela fez o conjunto 3 penar KKKK toma linha pra cá, pra lá e tome cuidado para não estourar o tippet 5x!! kkkk

depois de uns 30 minutos ela se rendeu. Daria um chute de ter uns 7-8 kg.... vai saber.... pouco interessa rsrs

detalhe, seguindo os ensinamentos do mestre Gerson posso dizer que foi muito mais produtivo usar um lider de quase 11 pés... :) fato!

Um abração a todos!

wn75.jpg

msdb.jpg

327e.jpg

o0y4.jpg

agcy.jpg

Se alguem pudar dar uma ajuda no PS para melhorar meus olhos de zumbi na ultima foto eu ia agradecer MUITO :)

esse foi meu maior peixe pego no fly até hj e o dedico aos amigos daqui que sempre me ajudaram bastante!!! :)

Editado por Rafael Dummar
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olhos de zumbi essa foi boa! :laugh:

Muito difícil trabalhar essa foto já editada, tem que ser a original. ;)

Cara esse bicho está lindo de sadio e olha como é gorda! :ohmy:

Imagino a emoção que foi. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valeu beto ficou otima! o Marco me mandou uma tb vou postar aqui :)

quanto ao aparelho, acredite se quiser foi tirado num iphone 4..... :O

rsrsrs

Muito obrigaado aos 2!!

Ah!.... Então é o fotografo que é muito ruim. ou você me mandou e resolução muito baixa ou a camera esta regulada para muitas fotos, baixa resolução ( não sei se existe esta opção no IPhone )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.