Ir para conteúdo

Matéria GO FLY: Pelas quebradas dos grandes Sertões


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Caros amigos mosqueiros,

convidamos a todos a uma prazerosa visita ao nossa nova matéria:

http://www.goiasfly.blogspot.com.br/2013/08/pelas-quebradas-dos-grandes-sertoes.html

Essa matéria dedicamos aos mosqueiros brasileiros.

GO FLY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro Vitorino, não me leve a mal, mas, PqP, se tem alguém que sinto Inveja, é Você, inveja BOA, claro, KARAKA, que fotos, ...lindos peixes, Ziliões de Parabens pelo Presente da Rica leitura e fotos...

Tenho que superar a paura de Onça Pintada, mas é uma pescaria que sonho em realizar, contanto que seja o guia hehehe

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro e Kelven.....

É sem sombra de dúvidas o melhor relato que já li nos últimos tempos. Em terras tupiniquins não vi nada igual, pescar todos esses peixes em um rio de águas transparente, vadeando, com material leve, acampamento, vinho..... Não faltou nada, ou melhor, faltou eu.

Como os demais estou aqui morrendo de inveja.

:ok::ok::okok::okok::okok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro..naão gostei da matéria e nem das fotos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk GLU GLU pegadinha do Malandro!

PQPPPPPPPPPPP Parceiroooo!!! Foi umas das fotos mais lindas que vi! Fantástico parceiro!!!!

Sensacional!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Esplêndido. Faltam-me adjetivos para elogiar vocÊs e o trabalho de vocÊs. Temos de promover um encontro dos mosqueiros do rio com os mosqueiros do GoFly (pura desculpa para ir pescar no cerradão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro Vitorino, não me leve a mal, mas, PqP, se tem alguém que sinto Inveja, é Você, inveja BOA, claro, KARAKA, que fotos, ...lindos peixes, Ziliões de Parabens pelo Presente da Rica leitura e fotos...

Tenho que superar a paura de Onça Pintada, mas é uma pescaria que sonho em realizar, contanto que seja o guia hehehe

Abraço

Dilvo

Dilvo, meu caro, num se avexe não... ponha o Jamanta num pau de arara aí e vem pra cá...

Nóis é caipira mas é feliz!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro..naão gostei da matéria e nem das fotos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk GLU GLU pegadinha do Malandro!

PQPPPPPPPPPPP Parceiroooo!!! Foi umas das fotos mais lindas que vi! Fantástico parceiro!!!!

Sensacional!

Abração

Amigo Bernardo,

Obrigado pelo apoio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caros amigos do MDR,

Gostaria de agradecer de coração pelo apoio, pela visita a nossa página e as palavras.

Essa matéria tenta mostrar um pouco do potencial brasileiro da pesca com mosca e o trabalho que o GO FLY vem praticando para isso.

Agradeço ao meu grande amigo, parceiro e irmão Kelven. O GO FLY se agigantou com sua entrada e precisará sempre de você.

Obrigado também ao Fausto por permitir nossa exposição.

Faltam palavras para agradecer os elogios direcionados ao GO FLY.

O parabéns é pra todos nós, mosqueiros brasileiros!

Grande abraço!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vale a pena esperar cada matéria da GO FLY, a qualidade tanto das pescarias quanto dos relatos me recompensam integralmente! Que aventura, que pescaria, que peixes, que fotos! :mestre::mestre::mestre::mestre::mestre::mestre::mestre:

As imagens perfeitas e a agradabilíssima narrativa que as acompanham além de despertar um quase incontrolável desejo de colocar a mochila nas costas e partir imediatamente pro cerrado, me transmite através de vários detalhes maravilhosamente narrados algumas das sensações vividas pelos invejados mosqueiros aventureiros, até o cheiro da fumaça eu senti!

Pena que não foi suficiente e ainda permanece a grande vontade de caminhar nas águas dessa região incrível.

Já começo a esperar ansiosamente pela próxima. Um milhão de parabéns! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esplêndido. Faltam-me adjetivos para elogiar vocÊs e o trabalho de vocÊs. Temos de promover um encontro dos mosqueiros do rio com os mosqueiros do GoFly (pura desculpa para ir pescar no cerradão).

Neumann, amigo, seria bacana um encontró MDR por aquí.

Seria um grande prazer a todos nós!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro e Kelven.....

É sem sombra de dúvidas o melhor relato que já li nos últimos tempos. Em terras tupiniquins não vi nada igual, pescar todos esses peixes em um rio de águas transparente, vadeando, com material leve, acampamento, vinho..... Não faltou nada, ou melhor, faltou eu.

Como os demais estou aqui morrendo de inveja.

:ok::ok::okok::okok::okok:

O GO FLY agradece meu amigo!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caros amigos do MDR,

Gostaria de agradecer de coração pelo apoio, pela visita a nossa página e as palavras.

Essa matéria tenta mostrar um pouco do potencial brasileiro da pesca com mosca e o trabalho que o GO FLY vem praticando para isso.

Agradeço ao meu grande amigo, parceiro e irmão Kelven. O GO FLY se agigantou com sua entrada e precisará sempre de você.

Obrigado também ao Fausto por permitir nossa exposição.

Faltam palavras para agradecer os elogios direcionados ao GO FLY.

O parabéns é pra todos nós, mosqueiros brasileiros!

Grande abraço!

Leandro

Meus caros amigos,

Obrigado pelos votos positivos para nossa matéria, ficamos gratos, tenham certeza! É uma grande satisfação.

Meu agradecimento vai também ao mermão Leandro Vitorino, grande figura, sempre entusiasta, que leva a mosca em sua alma, obrigado! A pesca com mosca brasileira também lhe agradece.

Fiquem pensando...

Meus caros... pesquem...

Pesquem em ambientes de água doce, nos salgados, até no pesque-pague, vai lá.

Atualmente esta diferente, e, para melhor! Hoje temos grande variedade de materiais e equipos de mosca para pescar em todos os lugares do Brasil, http://www.flyshopbrasil.com.br/ até nos pampas já temos... http://www.flydospampas.com.br/ .

Façam suas moscas e arremessem-nas na água, mesmo grandes como uma jamanta http://www.moscanagua.com.br/. Discutam, troquem informações, façam amizades com outros mosqueiros de todos os rios http://www.mosqueirosdorio.com.br, é claro que com objetivo de ter as linhas tensas (né bata http://brazilianflies.blogspot.com.br/).

Porém, somos poucos e precisamos de nos unir. Juntos somos mais fortes (Klaus, 2013) a associação esta aí http://www.abpm-brasil.com.br/. Por meio dela nos fazemos representados sem deixar ninguém de fora (mesmo que aqui não citado), para buscar juntos aos órgãos http://www.mpa.gov.br/ nossos espaços e direitos.

Juntos faremos a nossa identidade Mosqueira, para sempre mais pescar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro e Kelven,

SENSACIONAL a matéria de vocês!

É especialmente prazeroso ler um texto bem elaborado. Parabéns a vocês e a toda a equipe GO-Fly.

Achei todas as imagens fantásticas, mas essa aqui:

IMG_2603+filtro.jpg

Demais!!!!!!!

Grande abraço!

Editado por Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vale a pena esperar cada matéria da GO FLY, a qualidade tanto das pescarias quanto dos relatos me recompensam integralmente! Que aventura, que pescaria, que peixes, que fotos! :mestre::mestre::mestre::mestre::mestre::mestre::mestre:

As imagens perfeitas e a agradabilíssima narrativa que as acompanham além de despertar um quase incontrolável desejo de colocar a mochila nas costas e partir imediatamente pro cerrado, me transmite através de vários detalhes maravilhosamente narrados algumas das sensações vividas pelos invejados mosqueiros aventureiros, até o cheiro da fumaça eu senti!

Pena que não foi suficiente e ainda permanece a grande vontade de caminhar nas águas dessa região incrível.

Já começo a esperar ansiosamente pela próxima. Um milhão de parabéns! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande Abraço ;)

Muito obrigado André ao apoio contínuo ao GO FLY!

Todos aqui agradecem as palavras!!

Grande abraço!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro e Kelven,

SENSACIONAL a matéria de vocês!

É especialmente prazeroso ler um texto bem elaborado. Parabéns a vocês e a toda a equipe GO-Fly.

Achei todas as imagens fantásticas, mas essa aqui:

IMG_2603+filtro.jpg

Demais!!!!!!!

Grande abraço!

Valeu Gilberto!!

Tentamos caprichar nas imagens, essa deu um trabalhinho.

Também gostei dessa aí.

Agradecidos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sensacional a matéria, a pescaria, as fotos, tudo ... daria capa de revista com toda certeza, aliás, com todo o material já catalogado pela GO FLY, daria para publicar um excelente livro sobre a natureza, preservação e a pesca com mosca no cerrado.

Parabéns a dupla e obrigado por compartilhar essa aventura com seus amigos mosqueiros.

Abraços!

Editado por Samuel Antero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sensacional!!!! Viajei em cada situação narrada e em cada foto postada, alias e que belas fotos..... Faço coro com os demais amigos do MR parabéns a dupla, principalmente por compartilhar e difundir a pesca consciente :mestre::mestre::mestre:

Gde abç Leandro e Kelven :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sensacional a matéria, a pescaria, as fotos, tudo ... daria capa de revista com toda certeza, aliás, com todo o material já catalogado pela GO FLY, daria para publicar um excelente livro sobre a natureza, preservação e a pesca com mosca no cerrado.

Parabéns a dupla e obrigado por compartilhar essa aventura com seus amigos mosqueiros.

Abraços!

Amigo Samuel,

temos a intenção de lançarmos nosso primeiro livro no ano que vem.

Não sei se seria meio pretensioso de nossa parte, mas já está em andamento...

Parece que vc até adivinhou nosso título...

Grande abraço!

Leandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gostei Rusllon :bs-aplauder:

Meus amigos,

Juro que meu grande desejo era pescar com cada um de vcs!

Hoje meus deveres profissionais me consomem tanto que me sobra muito pouco tempo.

Até com minha família e amigos meu tempo encurtou.

Meu sonho era ganhar na Mega-sena e ter tempo pra guiar cada um de vcs em nossos rios.

Antes eu pescava quase todos os fds, hoje não consigo pescar nenhuma vez por mês, ainda assim só bate e volta.

Mesmo com todos os afazeres profissionais, continuo meu trabalho ambiental e mosqueiro pelo cerrado.

Hoje temos catalogados uns 15 rios pirapitingueiros, descobrimos 1 tabaraneiro e ainda tenho na mira mais 3 rios tabaraneiros à explorar.

Acho que vamos demorar pelo menos mais 20 anos pra catalogar apenas 50% do potencial mosqueiro em nossas redondezas, realmente são muitos rios à explorar, sem absolutamente nenhuma dica turística.

O caminho é longo, mas espero ter saúde pra isso...

Adoro, guiar, fotografar, mergulhar, pescar e atar, mas meu tempo é tão curto que às vezes dá vontade de chorar...

Acredito que daqui uns anos, vamos conseguir publicar livros, ministrar cursos e montar postos avançados no cerrado para guiar a todos os interessados em pescar com a gente, esse é meu grande sonho...

Espero um dia poder cumpri-lo...

Muito obrigado a todos os mosqueiros de alma que nos apoia e acompanha nosso trabalho...

Somos eternamente gratos por isso... esse sentimento é que nos motiva e alimenta...

Mas podem me trancar num apartamento, me botar pra trabalhar em ambientes fechados da cidade e me abarrotar de tarefas...

que dentro do peito sempre vai bater um coração mosqueiro com espírito GO FLY...

Deus abençoe a todos!!

Att,

leandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Leandro e Kelven

Linda matéria, parece que viajei junto. Ta demais.

Justamente o legal de ler uma matéria é capacidade de se transportar para dentro do local e viajar junto com os protagonistas. Assim agente pesca junto de alguma forma.

Quando somos crianças lemos livros e vivemos aquela aventura, este foi o gostinho.

Parabens

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro e Kelven

Linda matéria, parece que viajei junto. Ta demais.

Justamente o legal de ler uma matéria é capacidade de se transportar para dentro do local e viajar junto com os protagonistas. Assim agente pesca junto de alguma forma.

Quando somos crianças lemos livros e vivemos aquela aventura, este foi o gostinho.

Parabens

Abc

JAMANTA

Mermão jamanta!

Obrigado, grande e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.