Ir para conteúdo

Minha primeira vez na Bolivia


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos,

Gostaria de ter agradecido no inicio de meu relato o Rodrigo Salles.

Preferi perguntar a ele se podia mencionar o nome dele e expor o que presenciamos.

Quando ele conversou comigo na Feipesca deste ano, no Stand da Untamed Angling, jamais imaginei que ele fosse um dos donos da Untamed, tão pouco, imaginei o tão alto nivel profissional no turismo de pesca esportiva. Pensei, que o papo dele seria só no calor da Feipesca, mas no outro dia ele já me ligou e disse: Eu quero apresentar minha operação ao mercado japones! Você consegue?

Sinceramente, tenho receio de colocar meus amigos em enrascadas,conversei com o Kenji, mas ele já estava doido para fazer esta pescaria ÚNICA no mundo, topou na hora! hahahaha Claro que estavamos com receio de vir pescar na America do Sul, ainda na Bolivia, um pais que achamos pobre (passamos alguns perrenhos na Venezuela, mesmo com nosso Kensuke a frente de tudo)

Kenji Sugisaka e eu adoramos o esquema da Avalon em Cuba, mas a Untamed Angling do Rodrigo Salles, superou tudo que conheciamos. Exatamente agora o Kenji esta gravando o programa dele Hyper Expert na Islandia (pacote de US$ 13.000,00/pescador) e disse que eles precisam vir aprender com a Untamed Angling hahahah

Rodrigão, muito obrigado pela pescaria e parabens pelo profissionalismo e visão empresarial! Caraca véio, seu trabalho é sem igual!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande pescador e amigo Gerson, posso fazer uma pergunta, é o seguinte no final da pagina lá do Japão o amigo pescador Kenji Sugisaka tem um mostro de Dourado, a pergunta é foi pescado no Rio Amazonas?

Grande abraço.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parece que é um rio que deságua no Rio Amazonas, quebrando afirmação que não há dourados na bacia amazônica .

Os rios do TIPNIS são as cabeceiras do rio Madeira que por consequência é um afluente do amazonas. É interessante que os dourados estão presentes apenas nas partes altas dos rios, depois de determinado ponto eles não são mais encontrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.