Ir para conteúdo

Masuda no Imbé


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Depois de uma pequena melhora, de uma gripe acompanhada de pressão alta, nada melhor de chegar tudo pro lugar, que uma boa pescaria, ainda mais que apareceu em minha casa meu amigo Masuda com uma baita vontade de pescar, juntamos o útil ao agradável, e partimos pro Imbézão.

Masuda pescou somente na quinta feira, e na sexta pela manhã, no sábado pesquei na compania de Flávio, no domingo, o rio amanheceu subindo, e o dia ficou por conta do vinho e outras cositas mais.

Como o rio estava um pouco fora do nível ideal, o peixe estava inativo, ataque perdidos, peixes que escaparam depois de fisgado e por isso foram pouca as fotos tiradas, e para terem uma idéia, aqui estão algumas.

sam2235s.jpg

sam2236v.jpg

sam2229o.jpg

Estas foram fotos do primeiro dia (quinta feira) na sexta Masuda pescou só na parte da manhã, e teve menos sorte que eu...

sam2244a.jpg

sam2242d.jpg

sam2238.jpg

sam2239a.jpg

sam2237k.jpg

Fotografamos pouco peixe, e o que não consegui fazer, foi um vídeo minha cinegrafista não pode pescar, mais na próxima com certeza teremos um vídeozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado André...

Valeu Vasconcelos....

Grande Carlos, o cara é o Robertão, o máximo que posso ser um bom camarada.

Editado por Gama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

OHHHHHH!! Saudades, tenho que resolver isso. Boa Gama e Masuda :ok:

Valeu Jota, a pescaria poderia ter sido melhor, se não fosse a frustração da sorte não estar do lado de Masuda. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Renato, Andei meio afastado mesmo, problemas de saúde, uma gripe me derrubou, fiz uma mistura de medicamento e alterou a pressão.

Valeu Daniel...

Olá Mario, a piabanha e parente de seus dourados, não se entrega fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza de relato, fotos e pescaria Gama. PARABÉNS :okok:

Ainda pego uma dessas um dia. ;)

Abraço.

Pega sim Tuã, eu ainda vou fazer uma com aquipo Tenkara, acho que vai uma loucura... :hum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.