Ir para conteúdo

- Lago do Peixe - TO 18, 19 e 20 de abril de 2013 -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Ainda bem que nao tem mais vagas pra semana que vem, pq, ao ver esse relato já iria na caravana aqui do RJ sem nem pensar no trabalho rsrs

Show de imagens!

HAuHAuahu, uma pena não ter mais vagas hein!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

muito bom amigo Marco gostei dos Tucunaré azul de bom tamanho, parabéns continuem assim belos exemplares de Tucunarés.

Amigo por acaso esta piranha é a preta?

58144_454533167963351_846091604_n.jpg

Grande abraço.

Valeu Marcelo!

Não conheço Piranhas, mais o Vitinho já respondeu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, quando tu foi os peixes estavam atacando uma vez e sumindo? Minha pescaria foi HORRÍVEL em termos de quantidade e também em qualidade, tanto no bait, quanto no fly... Aliás no fly, só peguei 1 micro tucuna numa clouser.... No total, acho que peguei 20~30 peixes nos 4 dias de pesca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marco, quando tu foi os peixes estavam atacando uma vez e sumindo? Minha pescaria foi HORRÍVEL em termos de quantidade e também em qualidade, tanto no bait, quanto no fly... Aliás no fly, só peguei 1 micro tucuna numa clouser.... No total, acho que peguei 20~30 peixes nos 4 dias de pesca...

Fala Vitinho!

E eu achando que a nossa foi ruim, pelo visto a sua foi bem pior...

Antes do tempo mudar, o peixe estava atacando bem as iscas, a maioria foi fisgado pela lingua ou outra partes no fundo da boca. Com a mudança do tempo os peixes ficaram mais manhosos atacando as moscas poucas vezes e muitos deles atacavam somente uma vez e se não era fisgado ele sumia realmente.

Os guias chegaram a relatar algo que pudesse mudar o comportamento dos peixes, mudança de clima, mudança no nível da represa?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vitinho!

E eu achando que a nossa foi ruim, pelo visto a sua foi bem pior...

Antes do tempo mudar, o peixe estava atacando bem as iscas, a maioria foi fisgado pela lingua ou outra partes no fundo da boca. Com a mudança do tempo os peixes ficaram mais manhosos atacando as moscas poucas vezes e muitos deles atacavam somente uma vez e se não era fisgado ele sumia realmente.

Os guias chegaram a relatar algo que pudesse mudar o comportamento dos peixes, mudança de clima, mudança no nível da represa?

Abraços.

Eles falaram que a represa estava muito baixa, porém quando subia, afetava o comportamento também. O peixe tava todo no fundo e, quando subia, fazia uma vez só, salvo os casais na margem, mas eles só empurravam a isca com a cara, não estavam comendo. Muito esquisito. Cansei de fisgar os peixes por fora da boca e pela testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eles falaram que a represa estava muito baixa, porém quando subia, afetava o comportamento também. O peixe tava todo no fundo e, quando subia, fazia uma vez só, salvo os casais na margem, mas eles só empurravam a isca com a cara, não estavam comendo. Muito esquisito. Cansei de fisgar os peixes por fora da boca e pela testa.

Realmente uma pena, mas a natureza é assim mesmo!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Marco Aurélio por essa pescaria.

Evidentemente existem fatores externos e fora do nosso controle que podem atrapalhar uma pescaria, mas pelo que vi pegaram uns bons tucunas na mosca.

Abraço

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.