Ir para conteúdo

- Caixas prontas para o Lago do Peixe - TO -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Marcos: nunca me sinto, e creio que voce tambem, em ser tão "exageraldo"...... gostei bastante daquele streamer com a curvatura do anzol para baixo, qual é o nome?

Parabens, grande pescaria, um abraço, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está uma beleza mesmo Marco, :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Bota aquelas Pole Dancers e MM Playboys pra sambar!!! :yahoo:

Particularmente estou torcendo pra você pegar um troféu na Shoelaces! :p

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marcos: nunca me sinto, e creio que voce tambem, em ser tão "exageraldo"...... gostei bastante daquele streamer com a curvatura do anzol para baixo, qual é o nome?

Parabens, grande pescaria, um abraço, ADAUTO.

Fala Adauto!

Eu também não, prefiro pecar pelo excesso do que pela falta, sem falar que as moscas que não usar são aproveitadas em futuras pescarias.

Esta que você mencionou, eu ato com anzol para Robalo, eu entorto uns 8mm próxima ao olho do anzol e é ensta parte que faço o atado, a mosca nada invertida e praticamente não enrosca. Nome ainda não tem, apesar de ter visto alguma coisa parecida aqui e ali, não vi nenhuma igual a esta forma que ato. Já capturei com elas Tucunas, Traíras, Pacús e até uma tilápia...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito Bom Marco, mas não precisava tanto . RS RS RS

Boa Viagem e Boa Sorte por lá.

Gde Abço

Valeu Ferreira!

Sou meio exagerado mesmo, mas também estou levando muita mosca para teste, cerca de 30% delas eu nunca usei...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Está uma beleza mesmo Marco, :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Bota aquelas Pole Dancers e MM Playboys pra sambar!!! :yahoo:

Particularmente estou torcendo pra você pegar um troféu na Shoelaces! :p

Grande Abraço ;)

Valeu André!

As Pole Dancers eu já sei como nadam, não chegam à fazer aquele movimento de Zara correto é mais um movimento "errático". Agora estou apostando nestas MM Playboys, tentei seguir a regra o passo a passo, vamos ver no que dá.

Espero tirar uma foto de um bocudo com a Shoelaces na boca, tbm acho que será uma boa mosca.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vai ter muita piranha feliz por lá rsrs... bando de bicho safado destruidor de streamer :)

Fala Jost!

Eu como nunca peguei uma piranha, não ficarei bravo que elas destruam meus streamers, e se destruir é bom que os anzóis já voltam limpos para novos atados...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Marco Aurélio, as moscas esta tá bonitas e atraentes é certo que os peixes vai achar o mesmo, você vai ficar cansando de brigar com os peixes não é, :D gostei das moscas. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Marco Aurélio, as moscas esta tá bonitas e atraentes é certo que os peixes vai achar o mesmo, você vai ficar cansando de brigar com os peixes não é, :D gostei das moscas. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande abraço.

Fala Marcelo!

Espero que os peixes gostem também e gostaria de voltar com os braçços bem doloridos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Você consegui fazer a pole dance, me passa as dicas, já fiz mais de 10 e não zara nem a pau!!!!

Fala Elber, esta mosca é um caso a parte com muitos detalhes, se puder me ligar posso te explicar como faço e tirar seu detalhes, pode ligar no (11) 3685-3258 em horário comercial, caso fique difícil posso tentar por e-mail mesmo, me amnde no contato@morenotattoo.com.br

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.