Ir para conteúdo

Livros via Amazon [LISTA FECHADA]


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Vou comprar um lote de livros via Amazon e aproveitem para pesquisar o que querem comprar. Vou usar meu cartão de crédito para isso e fica um limite de 12 livros nesse pedido, sendo um (1) livro por pessoa. Podem questionar a vontade.

A condição de pagamento será assim:

Valor do livro no site Amazon + Handling x cotação do dólar (VISA) + IOF + embalagem + frete via PAC.

O pagamento será imediato para assim ter como pagar o cartão quando chegar a fatura. Os livros demoram para chegar e até hoje todos os livros chegaram numa boa. Infelizmente a Amazon não tem muito zelo ao embalar os livros e menos zelo ainda tem os Correios e sendo assim, pode ser que alguns livros cheguem amassados.

Lista:

  1. Bata - Pop Fleyes: Bob Popovics's Approach to Saltwater Fly Design [Hardcover] - PAC - PG
  2. Luiz Geraldo - Tying Small Flies [Hardcover] - PAC - PG
  3. André Ribeiro - The Orvis Guide to Small Stream Fly Fishing [Hardcover] - PG
  4. GGuerra - The Benchside Introduction to Fly Tying [Hardcover-Spiral] - PAC - PG
  5. Marcelo R. S. - Essential Saltwater Flies [Paperback] - ENTREGUE - PG
  6. Cacosa - Pop Fleyes: Bob Popovics's Approach to Saltwater Fly Design [Hardcover] - PAC - PG
  7. Carlos Gomes - The Fly Tier's Benchside Reference - PAC - PG
  8. Samuel Antero - Single-Handed Spey Casting [Hardcover] - ENTREGUE - PG
  9. Anselmo - Tying Emergers: A Complete Guide [Paperback] - PAC - PG
  10. Amarelo (Antonio Zancan) - Manual de Confeccion de Moscas (Spanish Edition) [Paperback] - PAC - PG
  11. Diego Thomas - The Orvis Guide to Small Stream Fly Fishing [Hardcover] - PAC - PG
  12. Fernando Oliveira - Single-Handed Spey Casting [Hardcover] - ENTREGUE - PG

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Fausto, por gentileza me inclua na lista!!!!

Quero este:

Pop Fleyes: Bob Popovics's Approach to Saltwater Fly Design

http://www.amazon.com/Pop-Fleyes-Popovicss-Approach-Saltwater/dp/0811712478/ref=pd_rhf_ee_p_t_2_V20X

Ai quando for fazer o deposito já incluo a colaboração com o site!!!

Obrigadão!!!!

Abração e linhas tensas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Chefe,

Inclua na lista por favor: The Orvis Guide to Small Stream Fly Fishing.

http://www.amazon.com/Orvis-Guide-Small-Stream-Fishing/dp/0789322250

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vou ficar com este Fausto, inclua-o por favor em sua lista.

Desde já, muito obrigado.

http://www.amazon.com/Single-Handed-Spey-Casting-Obstructions-Challenges/dp/0811705595/ref=cm_cr_pr_product_top

Quando chegar vou pagar e pegar em mãos, combinamos um almoço no centro, blz?

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na lista Samuel! :ok:

Valeu pela informação Jost. ;)

Pensei que fosse um livro acompanhado com CD e se não entrar na lista de compras junto com a remessa dos demais livros, aborto a compra.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Na lista Samuel! :ok:

Valeu pela informação Jost. ;)

Pensei que fosse um livro acompanhado com CD e se não entrar na lista de compras junto com a remessa dos demais livros, aborto a compra.

T+

Olá Fausto, vou substituir o título (The Art of Fly Tying (The Freshwater Angler) [CD-ROM]), assim evito possíveis problemas. Ainda hoje informo outro título.

Abr.

Geraldo

Editado: por favor, substitua por http://www.amazon.com/Tying-Small-Flies-Ed-Engle/dp/0811700828/ref=sr_1_26?s=books&ie=UTF8&qid=1364658332&sr=1-26&keywords=fly+tying

E me desculpe; eu desconhecia essa restriçao da Amazon; antigamente comprei vários cds e dvds por lá. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim eu também desconheço sobre essa questão informada pelo Jost, pois antes já havia comprado várias edições de livros com CD junto, mas nunca comprei CD ou DVD separadamente, todas as vezes o CD ou DVD fazia parte do livro.

Atualizei seu pedido. :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Ainda não e encerro o tópico dia 15 de abril. :ok:

Nesse dia faço a compra dos livros que estiverem na lista.

Essa é a última chance para os amigos que ainda não decidiram.

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Com certeza que sim! :ok:

São 12 livros no total e a prioridade das 3 atuais vagas na lista são para os amigos que ainda não colocaram um pedido, e se até a noite de domingo dia 14 a lista não fechar com 12 livros, pode colocar mais um livro no seu nome.

Isso vale para todos os demais amigos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, gostaria de adquirir o livro MANUAL DE CONFECCIÓN DE MOSCAS (Spanish Edition) (Paper Back) Autor Reinaldo Ovando Valor $55,00. Está no site da Amazon em livros em espanhol. Estou fazendo um cursinho de espanhol e acho que ficará mais fácil do que o ingles. Grato!

Abraços

Antonio Zancan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olá Fausto,

Vou querer, também, o livro The Orvis Guide to Small Stream Fly Fishing.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Lista atualizada! :ok:

Enquanto isso todos devem conferir o pedido, pois vou comprar na manhã de segunda feira dia 15.

T+ :)

Lista:

  1. Bata - Pop Fleyes: Bob Popovics's Approach to Saltwater Fly Design [Hardcover]
  2. Luiz Geraldo - Tying Small Flies [Hardcover]
  3. André Ribeiro - The Orvis Guide to Small Stream Fly Fishing [Hardcover]
  4. GGuerra - The Benchside Introduction to Fly Tying [Hardcover-Spiral]
  5. Marcelo R. S. - Essential Saltwater Flies [Paperback]
  6. Cacosa - Pop Fleyes: Bob Popovics's Approach to Saltwater Fly Design [Hardcover]
  7. Carlos Gomes - The Fly Tier's Benchside Reference
  8. Samuel Antero - Single-Handed Spey Casting: Solutions to Casts, Obstructions... [Hardcover]
  9. Anselmo - Tying Emergers: A Complete Guide [Paperback]
  10. Amarelo (Antonio Zancan) - Manual de Confeccion de Moscas (Spanish Edition) [Paperback]
  11. Diego Thomas - The Orvis Guide to Small Stream Fly Fishing [Hardcover]
  12. Fernando Oliveira - Single-Handed Spey Casting: Solutions to Casts, Obstructions, Tight Spots, and Other Casting Challenges of Real-Life Fishing [Hardcover]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Administrador

livros comprados! :ok:

Por favor, enviem para mim por e-mail (por MP não), informações postais de modo que eu possa calcular o frete.

Os livros serão enviados via PAC e em embalagens apropriadas para livros.

Os amigos daqui do Rio que desejarem também receber o livro por correio é só me passar os dados postais também.

Posso marcar um dia no Hajime (King's Pesca) para me encontrar com os amigos e entregar pessoalmente.

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Senhores vai chover hoje em todo o Brasil, os livros chegaram! :okok:

E-mail para mim com referências postais, por favor. :ok:

Os amigos aqui do Rio podem se encontrar comigo no Hajime nesta sexta feira dia 17 a partir das 12 horas e entrego pessoalmente. Os amigos que não puderem estar no Hajime nesse dia posso entregar em outra oportunidade e se desejar posso enviar também via PAC. O custo do PAC será calculado em função do tamanho do livro, seu peso e mais a embalagem de proteção a partir do CEP 20.541-118.

Todos receberão e-mail com informações de pagamento.

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Peço desculpas aos amigos, pois estou com dificuldade para gerenciar meu tempo livre, mas logo estará tudo resolvido. Não se preocupem com o pagamento dos livros, assim que eu puder enviarei e farei os cálculos para pagamento. Informo o valor total depois que eu envia o livro de cada um dos amigos.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem, com a abertura da Amazon.com.br, parece que finalmente a Amazon está mandando coisas outras que não livros aqui para o Brasil.

Esses dias, à guisa de teste, selecionei para meu carrinho de compras um DVD de Fly Casting e não só a Amazom permitiu isso (antes não permitia, já avisando que o item em questão não estava disponível para envio ao Brasil), como já calculou o frete e os impostos devidos.

Faz uns 2 meses eu comprei um Kindle Paper White, que foi entregue em 5 dias na minha casa, vindo diretamente dos USA. Todos os impostos de importação foram cobrados diretamente pela Amazon, que se encarrega do desembaraço com a Receita. Ontem recebi um email da Amazon informando o ressarcimento de parte dos impostos devido à variação cambial.

Enfim, parece que a coisa tá funcionando.

Observem entretanto, que importar livros e DVDs é uma furada, pq a Receita cobrará impostos sobre o transporte do pacote (livros + DVD) e não dos DVD isoladamente. Assim, minha sugestão é comprar um pacote de livros e outro de DVDs.

Abraços.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico aberto para novos posts.

Livros entregues:

Samuel Antero

Fernando Oliveira

Marcelo R. S.

Livros enviados via PAC:

Diego Thomas - Rastreamento: PG460904287BR

Carlos Gomes - Rastreamento: PG460904273BR

GGuerra - Rastreamento: PG460904295BR

Anselmo - Rastreamento: PG460904300BR

Luiz Geraldo - Rastreamento: PG460904313BR

Desculpem por não ter sido mais ágil, mas estou com dificuldades para gerenciar minhas atividades aqui do fórum. :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse livro que você escolheu é muito bom, ganhei de presente do Jost e me ajudou muito quanto as técnicas usadas em cada situação. Baseado nesse livro você vai desenvolver muitas técnicas, pois pode ver a receita na parte de cima do livro e na parte de baixo pode estudar a técnica aplicada para montar a mosca.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de chegar, eu li o review do Sr. Jost sobre os livros. Me ajudou muito na escolha. E sabendo da sua opinião agora, vejo que fiz uma excelente escolha.

Muito obrigado, aprendo muitos com os sr's.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não vejo a hora de chegar, eu li o review do Sr. Jost sobre os livros. Me ajudou muito na escolha. E sabendo da sua opinião agora, vejo que fiz uma excelente escolha.

Muito obrigado, aprendo muitos com os sr's.

Nem me lembrava que tinha escrito aquilo com tantos detalhes... que bom que ajudou alguém.

Abração.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mais três livros enviados. ;)

Cacosa - PAC - Rastreamento: PG460904830BR

Bata - PAC - Rastreamento: PG460904843BR

Amarelo - PAC - Rastreamento: PG460904826BR

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Chegou aqui Fausto!!!!!!

Deposito feito na conta do Santander, junto foi a colaboração com o site!!!!!!!!!!

Obrigadão!!!!!!!

Abração e linhas tensas!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.