Ir para conteúdo

Manutenção anual de nosso fórum - Colaboradores 2013


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Amigos faço o controle da lista amanhã quando estiver online e em casa. :ok:

A imagem em meu perfil chama-se background e estou estudando liberar e assim cada um poderá colocar uma imagem como se fosse um papel de parede.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Luiz Geraldo! :ok:

Recebi seu e-mail referente ao depósito feito no banco Santander, o que de fato facilita muito na identificação dos depósitos que estão acontecendo diariamente em minhas contas.

Obrigado mesmo. :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Ferreira! :ok:

Rapaz agradeço muito por sua colaboração e espero preencher a expectativa de todos com minha administração.

Nosso fórum seguirá em frente, mais moderno, sempre atualizado e protegido.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Costa! :ok:

Desculpe não ter colocado sem nome no grupo Colaboradores ontem mesmo, mas foi necessário ficar off-line durante a tarde e a noite. Agora estou online e colocando tudo em dia.

Um grande abraço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boss

fiz de novo no pagseguro e parece que agora deu certo:

Status: Aprovada

Código da transação: C632FDDA-19A3-4D3F-AFA1-8F381F9125BA

Valor da doação: R$ 55,00

Meio de pagamento: TEF

Se não bater me avisa, assim como ficarei de olho

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Transferência para outros bancos - DOC

btIniTrs.gifbtEndTrs.gif

Comprovante SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 08/03/2013 - Autoatendimento BB - 11:17:14

Agência: 5766-5 - Conta: 612332-5 - Cliente: KENSUKE MATSUMOTO Debitado Creditado Agência: 5766-5 Conta: 612332-5 Nome: KENSUKE MATSUMOTO Banco: 341 ITAU UNIBANCO S.A. Agência: 389 RIO BOTAFOGO Conta + DV: 00000000792482 CPF: 633840867-91 Favorecido: FAUSTO PARREIRA PINTO Finalidade: CREDITO EM CONTA CORRENTE Data envio: 08/03/2013 Valor: 51,00 Documento: 30.801 DOC 'E' Número Autenticação: F17CD286FADC510F

Transação efetivada com sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Celio acabei de receber o e-mail do PagSeguro! :ok:

Obrigado Ken! :ok:

A mobilização dos amigos é de fato motivadora e vamos fazer um fórum cada vez melhor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Claudio Amaral! :ok:

Acebei de receber o comunicado do banco Itaú. :)

A lista está atualizada no primeiro post desse tópico e se eu errei de alguma forma, peço aos amigos que me ajudem a corrigir o erro.

Há depósitos não identificados em dinheiro em minha conta do Santander e preciso da ajuda dos amigos para assim identificá-los.

Enviar o comprovante por e-mail é uma das melhores opções e pode ser através de uma fotografia feita com o celular.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Ramos! :ok:

Agradeço a mobilização dos amigos e espero fazer por merecer ao longo do ano. ;)

Creio que devem imaginar um pouco das dificuldades de uma pessoa em ser administrador de uma comunidade, e até mesmo moderador, e se por ventura eu falhar, falem comigo por MP ou até mesmo por telefone e assim vou procurar fazer uma administração melhor.

Vamos em frente! :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Serginho seu nome já está no grupo dos Colaboradores desse ano e mais uma vez obrigado meu amigo! :ok:

Wlademir consta sim um depósito em minha conta do banco Itaú feito como TEC e obrigado também por apoiar o trabalho que está sendo feito. :ok:

Os amigos que não estão com os nomes lista de colaboradores, por favor, me ajudem a identificar o depósito enviando o comprovante para meu e-mail:

fausto@mosqueirosdorio.com.br

admin@mosqueirosdorio.com.br

A lista está atualizada na primeira página desse tópico. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Marco Martin! :okok:

Desculpe não ter identificado antes seu depósito! :ok:

Tu me avisou por telefone sim, mas de fato não me lembrei depois quando estava online administrando o fórum.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado seu Gama! :okok:

Identifiquei seu depósito feito no banco Itaú e seu nome já está no grupo de Colaboradores 2013.

Fico feliz e ter sua confiança no trabalho que está sendo feito aqui no fórum.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

oi, boss

postei aqui só para testar. Tava acontecendo um lance meio louco. Eu escrevia o post todo, e ao enviar, aparecia a mensagem de que o meu "post está vazio"

Mudei do IE para o Chrome e parece que resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi Celio! :)

O problema está diretamente relacionado ao cache do navegador, pois estava cheio com página antiga e agora tem que esvaziar e encher novamente. O problema não é do IE9, nem a solução é usar o Chrome, a solução é fazer uma limpeza de cache dos navegadores que mais usa. Aconteceu comigo quando testei o upgrade em outro domínio e depois da limpeza de cache tudo se resolveu.

Em alguns casos a questão é simples, basta pressionar as teclas:

<Ctrl>+<F5> e depois <Shift>+<F5>

Quando uma página é acessada o navegador armazena informações em seu cache e como troquei de página por uma nova, as informações antigas estão causando esses problemas. Além disso esses problemas podem acontecer também com outros navegadores.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Rui! :)

Não é necessário enviar o comprovante, acabei de acessar minha conta e está lá o seu depósito. ;)

Muito obrigado mesmo por apoiar o trabalho que está sendo feito e espero fazer por merecer ano a ano.

Acabei de atualizar o fórum e se tiver algum tipo de dificuldade para usá-lo é só falar.

Um grande abraço! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Rusllon! :okok:

Sua colaboração está assinalada como sendo feita via PagSeguro. :ok:

Agradeço pela confiança e vamos em frente com nosso fórum sempre em dia. :)

Um grande abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa tarde a todos!

Sou relativamente novo no fly e como já lí em algum post já fui "picado pela mosca". Queria agradecer aos amigos que mantem um ambiente como este para a troca de experiências e crescimento no mundo do Fly. Se não fosse por fóruns assim, meu aprendizado, e acredito que de muitos outros, nesta arte seria muito mais árdua, visto que em minha região os cursos são poucos ou inexistentes. Abraço Fausto, já estou providenciando minha contribuição!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo com sua primeira participação em nosso fórum! :ok:

Traço uma linha na administração desse fórum e procuro segui-la com o máximo de empenho. Nosso objetivo é de fato divulgar a pesca com mosca, digo nosso porque não sou a pessoa que faz acontecer, apenas ofereço o meio para que aconteça e quem faz acontecer são os amigos que acreditam e dão apoio participando, e passando o conhecimento adquirido.

Vamos em frente! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Prezado Fausto,

Não tenho participado muito do fórum, por pura falta de tempo ultimamente (o pouco que me resta para pesca acaba tendo que ser investido em fly fishing com meu filho). Mas não posso deixar de contribuir com esse belo trabalho que vem, há anos, sendo realizado no fórum.

Mosqueiros do Rio é nota dez! Espaço sério e muito útil pra todo mosqueiro, sem deixar de ser descontraído. Parabéns!

Em seguida efetivarei o pagamento do boleto agora gerado pelo PagSeguro.

Grande abraço,

Riccardo Neruda Marini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Marini! :okok:

Estou em outro computador no momento e fiquei feliz por suas palavras.

Palavras assim me motivam ainda mais para continuar o trabalho que está sendo feito.

Vamos em frente! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Ronaldo Teixeira! :okok:

Fico feliz por apoiar o trabalho que está sendo feito. :ok:

T+ :)

Caro Fausto, sou novo no fórum e iniciante no fly e este espaço está sendo e me será de muita utilidade nesta nova fase, dado não só ao seu vasto conteúdo, mas principalmente pelo companheirismo que aqui reside entre os membros. Só tenho a agradecer, principalmente a você pelo zelo com que mantém esta verdadeira casa de amigos. Dessa forma, não poderia deixar de dar minha pequena contribuição.

Gde abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Neruda Marini! :okok:

Também acabei de receber e-mail do PagSeguro informando que a doação foi concluída e fico feliz por apoiar o trabalho que está sendo feito.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, nós mosqueiros e a pesca com mosca brasileira é que precisamos agradecer pela excelente qualidade do fórum! Além do conteúdo, agora com o upgrade parece que teremos ainda melhores condições.

Espero este ano partcipar mais ativamente do fórum. O tempo continua escasso, mas um que eu não abria mão, que é brincar com meus filhos, acabou que agora´me aproximará do fly fishing, já que meu garoto se mostrou um grande entusiasta do atado e grande companheiro de pesca. E olha que partiu dele, sem qualquer insistência de minha parte.

Grande abraço e, novamente, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Kelven! :okok:

Recebi e-mail do PagSeguro concluindo a doação.

Muito obrigado mesmo! :ok:

Fausto!

Nós que temos que agradecer!

O trabalho intenso e continuado que você e outros amigos fazem!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado J. Borges! :okok:

Sua colaboração pelo PagSeguro foi concluída e recebi a notificação por e-mail.

A mobilização dos amigos que apoiam o trabalho que faço ao longo do ano será retribuída a altura.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

FSB

BOLETO PAGSEGURO

Operação realizada com sucesso conforme as informações fornecidas pelo cliente. Código de barras: 03399.21157 13100.009128 08268.201020 3 56480000010100 Conta de débito: 3708 / 003 . 00000115-7 Data de vencimento: 25/03/2013 Nome do banco: BANCO SANTANDER S.A. Valor (R$): 101,00 Data de débito: 22/03/2013 Data/hora da operação: 22/03/2013 10:44:24 Código da operação: 00291408 Chave de segurança: G4K420U6NE40P3YU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Miguita! :okok:

Obrigado Zanetti! :okok:

Seguimos fortes e diferenciados, com o conteúdo que oferecemos e com o trabalho que está sendo feito. :ok:

Consegui configurar o campo do avatar para que ficasse com a imagem centralizada com o texto. :D

Tenho muito o que aprender de PHP. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Menandro! :okok:

Transferência entre agencias do Santander identificada. ;)

Vamos seguir com nossa proposta e sempre com uma plataforma profissional, segura e atualizada. :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa noite Fausto!

Por não haver Santander, nem Itaú em minha cidade me cadastrei no PagSeguro e fiz minha contribuição. Necessito enviar comprovante? Ou o PagSeguro já informa minha contribuição?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Martinotto! :)

Sim recebi ontem um e-mail do PagSeguro indicando a doação e hoje devem enviar a confirmação. Demora um pouco esse processo de confirmação porque o mecanismo está atrelado ao sistema de compensação bancária. :ok:

Obrigado pela colaboração e vamos fazer um fórum cada vez melhor! :okok:

T+ :)

P/S: Verifique no rodapé da página se o horário indicado pelo fórum está de acordo com seu fuso horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.