Ir para conteúdo

FishTV - Sugestão


Jost

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Muito bom,

Comenta sobre iscas, montagem do leader, casting, até sobre o net. Boas imagens mostrando o entorno, não só os peixes sendo fisgados, a entrevista no começo, tudo muito bom.

Ótima sugestão Jost, seria bom se pelo menos avaliassem mudanças nesse sentido. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

amigo Jost ótima postagem. Lembrando o velho ditado" errar é humano persistir no erro é burrisse " E como este pessoal da Fish tv tem persistido!!!!

Será que estão errando ou é disso que o povo gosta? De minha parte assisti ao primeiro e nunca mais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Será? Essa questão é interessante!

E porque os programas que adoramos como esse postado pelo Jost é veiculado em outras terras e agrada tanto ao povo de lá? Será que o povo de lá é tão diferente assim do povo daqui?

Particularmente não acredito nisso, senão outros bons programas que já tivemos e ainda temos por aqui não teriam tanta audiência.

De toda forma é pra se pensar...

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Será? Essa questão é interessante!

E porque os programas que adoramos como esse postado pelo Jost é veiculado em outras terras e agrada tanto ao povo de lá? Será que o povo de lá é tão diferente assim do povo daqui?

Particularmente não acredito nisso, senão outros bons programas que já tivemos e ainda temos por aqui não teriam tanta audiência.

De toda forma é pra se pensar...

Grande Abraço ;)

Um povo que dirige na contramão - usa o dedão e o pé do rei como unidade de medida - tem um herdeiro do trono que preferiu aquele tribufu - que acha o sistema decimal coisa do demo.....você acha que somos parecidos?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não nesses aspectos, mas também temos hábitos e comportamentos bastante distintos de tantos outros povos e temos tantas diferenças regionais aqui mesmo entre os nossos. Não acho que se possa generalizar assim.

Estava falando sobre os elementos que motivam alguém que goste de pescar a assistir tais programas, é fato que as diferenças culturais (de lá e de cá) farão as pessoas gostarem dos programas por diferentes motivos. Uns se aterão mais às especificidade técnicas, outros às capturas, terão até os indignados porque o apresentador está soltando os peixes (que absurdo)!!! :ohmy:

Mas acredito que um programa mais "rico" de informações e que apresente essas diferentes "feições" da pesca esportiva terá mais chances de agradar a um número maior de pessoas, inclusive talvez algumas que não pescam (dado que o objetivo é ter mais audiência).

É uma questão digna de um debate antropológico, mas observando o meu círculo social (incluindo os amigos dos fóruns nessa contagem), é notório o sentimento coletivo de melhora do conteúdo desses programas.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bom diferenças culturais a parte, se a maioria dos pescadores gosta de programas como os que tem sido feitos no brasil, bom não faço parte da maioria. Eu não quero ver apenas arremessos capturas e solturas. Eu quero e preciso de toda informação que envolve isso. Saber os porques, do arremesso ser feito daquele jeito, a isca ser atada daquela forma, o local como é, como se chega, gastos, custos, clima, etc, etc,etc. Se eu obtiver isso de programas americanos, ingleses, russos ou chineses não me importa.

Eu assisti apenas 4 epsódios e foram suficientes para saber que não quero mais ver nenhum, salvo os de atado quando a tematica me interessa.

Espero honestamente que com o passar do tempo os conceitos dos programas possam ser outros. Mas sei que infelizmente os interesses comerciais ainda são prevalecentes. Não culpo nem recrimino ninguem por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não conheço o Kid. Ele é um bom pescador de fly? Manja de algum estilo de pescaria de fly com mais profundidade?

O único pedaço de programa que vi até hoje mostrou que ele não arremessa grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É parece que ele ( o Kid) precisaria de fazer uma clínica de Fly com o nosso Amigo Gerson pois , tenho a impressão que (ele o Kid), "quebra a munheca" na hora de fazer o false cast. Mas.... isto é o seu (his) estilo e, não acho que invalida o tira o valor do programa. O triste é o Pesca Alternativa e outros do gênero, mas... também tem seu público característico, portanto assiste quem quer.

Sds

HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Evidente que arremesso não é tudo no fly e que bom arremesso bom não faz um bom pescador, apresentador ou qualquer outra coisa do estilo... isso já foi motivo de extensa discussão em outro tópico.

Não tive a mínima intenção de sugerir que o Kid não tem valor como apresentador, mesmo pq não o conheço pessoalmente... foi apenas uma pergunta mesmo.

Um pergunta com um fundo importante: para ser um apresentador do tipo existente no filme-sugestão, o cara tem que entender do que está falando.

Por exemplo, eu faria um péssimo documentário se me colocassem para mostrar pesca de fly salt water... sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

100% de acordo com a primeira frase do Gustavo. Quanto à fish tv e "etc." e principalmente este último, só dá pra dizer

'Bahhh'.

Pro bom entendedor... :happy:

Por outro lado, neste vídeo é impossível não lembrar do conceito do "pangaré de cigano"! :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.