Ir para conteúdo

Patagônia MOSCANAGUA 2013


Postagens Recomendadas

  • Patrono

HUhuanha. Oh Cristiano, é que ta indo na medida que vamos conseguindo fazer

Betão, segura que tá indo.

Jost, é um grupo argentina chamado TANGUETO. Se te agradou, tenho dois CDS deles, faço cópia e te mando.

Neumann, não tem propagando não ... é só brincadeira mesmo. Em sendo brincadeira, é claro que vai ser amador... É pena, que a imagem ficou ruin, mas fica relax que deve ter uma imagem com ela na mão de pertinho.

E por favor, saibam que nada mais é que uma BRINCADEIRA, feita não por profissionais. É pra gente (amigos) ver, curtir o que for bom, e dar risada.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

tche guri , oque foi aquele rebojo no juncal ,pesca no estilo !!!!

na proxima vamos alugar um motor home e fincar base por lá , levamos um bugue de reboque e vamos que vamos

kkkkkk

bela viagem,show de aventura !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim está ficando cada vez mais bacana essas edições! :okok:

Daqui a pouco vai vale investir numa filmagem mais profissional, até mesmo para divulgação do serviço que pode ser oferecido, e assim motivar ainda mais os amigos a estarem pescando em grupos organizados. O mesmo pode ser feito em Lages e Ausentes.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

já existe o Dourado bus, quem sabe não surgira o trout bus

cousa de louco,os caras estão aloprando,na proxima leva o zorrer e garanto saira um video digno de patrocinio!!!

:ohmy::blink::laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Com relação a patagonia nosso objetivo era PESCAR. Fizemos algumas fotos e alguns videos. O JP nem maquina tem. E não gosta nem de fotografar e nem de filmar. Realmente, perde-se muito tempo.

Qdo tem o Zorrer na jogada, o papo é outro, pois alem da qualidade da filmagem, ele se dedica a arrancar boas imagens. Isto toma um TEMPO que vcs nao tem idéia. Estas cenas que pegamos foi tudo meio se querer.

Quanto a lages e ausentes, mais um mes no maximo e trago as novidades.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

ehehhehehehe Neumann, agente é amigo,,, vc pode brincar a vontade, é justamente o legal do forum... fica tqlo. Foi bom para aproveitar para dizer que tanto imagens, como as maquinas e até a edição é de AMADOR. É brincadeira entre agente mesmo.

ALiás LEANDRO meu velho, o ZORRER não está fazendo esta edição. É o JP mesmo. O mestre ZORRER está com tantos outros projetos (vem coisa boa aí).

Abção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Desculpe Odmir.

Foi apenas uma brincadeira... não foi para irritar ninguem.

E não tem como fazer o video completo de uma hora pra outra, pois tem uma camera que esqueci em cachoeira ....

Então, apenas para ir soltando um pouco, agente optou por fazer assim.

Tem gente que gostou.

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desculpe Odmir.

Foi apenas uma brincadeira... não foi para irritar ninguem.

E não tem como fazer o video completo de uma hora pra outra, pois tem uma camera que esqueci em cachoeira ....

Então, apenas para ir soltando um pouco, agente optou por fazer assim.

Tem gente que gostou.

Abc

JAMANTA

:) :) :)

Jamanta,

Não me leve à sério pois eu também brinquei.... :p

Também gostei mas quero ver o vídeo completo !

Abração

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Agora sou eu a falar, muito bommmm é fantástico, grande Jamanta continua assim meu amigo, aqui no Brasil é só vocês, todos vocês que estão ligados no mundo da aventura (Natureza e preservação) e da pesca estão de Parabéns. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Patrono

Minha parte eu já fiz, agora falta a edição do JP.... ele esta terminando uma apresentação do dourtorado. Acho que mais uns 10 dias sai.

Tem 4 metérias boas saindo tambem.

E para 2013 tem muita novidade legal.

Ta corrido.

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.