Ir para conteúdo

Temporada 2012/2013


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Come esta sendo a temporada esse ano? Algum mosqueiro aqui do forum tentou a sorte por la. Eu infelizmente nao pude montar um grupo de Canadenses pra ir com Alvaro como eu pretendia no fim do ano passado. Muitas mudancas repentinas, emprego novo e tal, ficou dificil. Mas gostaria de tentar novamente, assim que tivesse condicoes, antes que acabem com aquilo la. O local 'e um paraiso de vida selvagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como foi o Natal e o Ano Novo com vocês ai no Canadá tranquilo?

Amigo Brunão com muita paciência voce vai consegui realizar este grupo para o turismo da pescar na Amazônia.

Grande abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fui em outubro e fiz otima pescaria.Os peixes atacaram popers e streamers na subsuperficie.Sairam peixes ate 4 kg e o pessoal do bait tirou peixe ate de 11,5 kg na helice,sendo que na faixa de 7-8kg foram varios...

Fui com o barco Kalua do Ian e fui muito bem atendido,mas acho que indo com o Alvaro talvez fique mais direcionado pra pesca com mosca.Caso queira mais dicas de custos e logistica da viagem que fizemos,posso te passar por MP

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Bruno!!

Como foste de natal e ano novo por ai?! Espero que bem!!

Esta temporada foi muito boa!!! É o tal ciclo que eu te comentava quando pescamos juntos. Foi uma temporada de muitos peixes, e peixes de excelentes tamanhos. A água tardou um pouquinho a baixar,o que não fez da temporada excepcional. Ao que tudo indica e se realmente ocorrer oque o ciclo das águas fazem nos últimos quase vinte anos,a próxima temporada sera excepcional!!!! Meu record na mosca guiando um cliente do exterior foi um tucunão açú de 10.800kg.... na mosca!!!!

Nem começou a temporada e eu ja tenho 80% dela cheia!!! Estou a disposição de todos aqui do fórum que queiram fazer uma pescaria especial com guias especializados em guiar mosqueros. Desde ja a disposição de todos para qualquer duvida ou esclarecimento.

Qualquer coisa vamos nos falando.

abraços a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Faala Scotti!

Que bom ouvir isso. Eu gostaria muito de ter ido esse ano, mas o problema tambem foi tempo, pois para 6 dias de pesca precisamos de uns 8/9 dias livres (principalmente se eu estivesse viajando Stand By do Canada). Vou ver se me programo melhor para o ano que vem. Quanto aos Canadenses acho que eles estao assistindo muito "River Monsters" e so ficam me perguntando dos bagroes que aquele paneleiro pega rsrsrs Anyway, o mais importante 'e que o bicho ainda esta por la e gostei de ver os guias do ano passado conscientes com a questao de preservar. Manda um abraco pro seu time e fala que foi o Bruno do pe lombrado que eles se lembrarao rapidinho rsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Confirmo com o Gustavo, o Scotti recebe os dois tipos de cliente. Nesse momento ele deve estar guiando algum grupo no Rio Negro, por isso nao pode responder ainda... Seria interessante, porem, organizar um grupo dos mosqueirosdorio.com, e partir la pra dentro do alto Rio Negro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bruno acho que seria legal, mas demandaria um planejamento de longo praso. Tipo assim, começarmos a organizar agora, pra pescar em outubro ou novembro. Ou ainda mais começar a organizar no final de 2013 pra pescar em outubro de 2014. Isso pode ser pensado sim. Tenho muita vontade de voltar ao rio negro, foi minha primeira pescaria de fly, me faltavam muitos conhecimentos e experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come esta sendo a temporada esse ano? Algum mosqueiro aqui do forum tentou a sorte por la. Eu infelizmente nao pude montar um grupo de Canadenses pra ir com Alvaro como eu pretendia no fim do ano passado. Muitas mudancas repentinas, emprego novo e tal, ficou dificil. Mas gostaria de tentar novamente, assim que tivesse condicoes, antes que acabem com aquilo la. O local 'e um paraiso de vida selvagem...

Gostaria de saber qual sao os melhores contatos para a pesca do Tucunare na amazonia????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gostaria de saber qual sao os melhores contatos para a pesca do Tucunare na amazonia????????

Salve amigo, depende muito do tipo de viagem que vc quer fazer, existem operadoras que operam exclusivamente para estrangeiros, e cobram um preço para isso, existem operadoras que operam em " parceria" com certas tribos indigenas para pescarem em reservas, e cobram um preço pra isso.

Aqui no forum uma boa parte dos amigos vão pescar com o Alvaro Scotti, ele tem um topico fixo aqui neste mesmo forum, com todos os contatos dele.

Já pesquei com ele e não tenho nada a reclamar. basta vc fazer uma pesquisa ai pela net que vc vai achar várias opreradoras.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ola Pessoal!

Me desculpem a demora em responder!!

tenho viajado muito visitando meus clientes para fechar as turmas da Amazônia deste ano.

A temporada esta bastante procurada e sobram algumas poucas datas e vagas!

Respondendo as duvidas:

Opa Vitinho!

Eu trabalho recebendo todos os tipos de pescadores. Recebo mosqueros, recebo pescadores de bait cast, de iscas naturais para os grandes peixes de couro... Recebo e auxilio a todos! Se tu tiveres duvidas, basta me perguntar! Sera um prazer te responder a qualquer duvida. De toda forma, te passo meu web page para que possas ver o programa completo e muitas fotos!

www.scottifly.com.br

Qualquer duvidas estou a inteira disposição!

Caro Redkingfisher

Eu trabalho com grupos de brasileiros e também do exterior. Eu falo espanhol e ingles fluente, e como trabalhei como guia profissional de pesca na Florida e depois no Canadá por muitos anos estou acostumado a trabalhar com gente do estrangeiro.

Tu podes ver meu programa completo em meu site:

www.scottifly.com.br

Bem,desde ja estou a inteira disposição de você para quaisquer duvidas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Quando fui na amazonia tb quase passei fome...

Mas é que o almoço era pra ser o peixe pescado por nos e ficamos no dedo! Kkkkkkkkk

por sorte sempre há um secret point proibido por perto!!! Rsrsrs

Deus salve os proibidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.