Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Toooppppppppp!!!!!!!!!!!

parabéns a todos envolvidos, ficou show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACAA!!! Digno de concurso internacional, parabens, mas parabens mesmo, pelas imagens.

Sou da ideologia do Jamanta, não devemos nada aos gringos.

Esse vídeo trouxe umas das imagens mais desejadas, aos 3:15min, uma traíra "mansa" abrindo a boquinha.

Fiquei perprecto!!

Congratulations-ations!

Já estou no aguardo de mais obras-primas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bueno,muito obrigado de mionha parte...., bom, nada mais fiz doque castear com minha BBD #6 8'6'' de 3pc BOBFS...atirando uns Zpopper e libélulas para essas desaforadas e mal educadas trairas, e uns Basses mais educadinhos....o mérito é do filmador que soube onde apontar a lente, que por sinal, caprichou e saí muito mais bonito no video.... kkkkkkk, essa maquina faz milagres..Parabens ao Jamanta por disponibilizar e ao Zorrer, esse ta cada vez melhor...

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu pessoal, muito obrigado pelos elogios e também pelo apoio que tenho recebido de vocês!

Produzir vídeos curtos das pescarias que participo virou uma cachaça! o problema é que acabo filmando mais e pescando menos.... rsrs...

Um grande e forte abraço a todos vocês!

Zorrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Viram as libelulas???? viram os ataques dos blacks nestas libelulas???

É claro que o Bass come inseto. Não precisamos só meter streamer. Falei isto estes dias para alguem provar tbem libelular (ninfas e adultas) para o black. Eu acreditava que pegaria.

Fiquei loco com o relato do Jost que pesca tilápia com ninfa. FANTASTICO. Eu pesco lambari de ninfa com minha sobrinha de 9 anos. Com outra coisa poderia ser mais facil, mas assim é mais dificil (tecnico), e por consequencia, me dá mais prazer.

Temos que facilitar o fly. SIM. Mas enquanto modalidade. Nas suas tecnicas temos que avançar.

Abção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Minhas Dibélulas tem funcionado nos Bass e faz tempo....a uns tres anos ou mais, lá no Burrigo em Ausentes, cheio de Libélulas voando...e um Basinho acompanhando logo abaixo da superficie uma delas.....que virou rango...dai a fazer e pescar com elas foi um segundo... o ataque se dá na maioria das vezes com o Bass saindo da agua, na vertical.

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns Zorrer, realmente está no nível profissional, se tivesse um GloboReporter falando de pesca com mosca, certamente essas imagens estariam lá!

Mestre Dilvo, o que mais dizer... Casts perfeitos e capturas espetaculares! Bão dimais da conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu meus Amigos..., a ultima sena, deu pra ouvir os dentes estalando quendo tirei o Zpopper na hora H, a Traira meteu a boca e não achou nada, putz brincadeira....mordeu o vácuo....hehehehe, quando o Zorrer mostrou na telinha de digital, parei de respirar.....e pior que foran dois ataques, dois iguais, realmente essas desaforadas dentuças meresem uma atençãozinha de vez em quando...

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.