Ir para conteúdo

Aos amigos do RS


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Prezados,

Depois de 17 anos em SP estou de volta ao Rio Grande. Alguns problemas de saúde na família, a promessa de uma vaga na base POA e a matança em SP me espantaram de vez.

Gostaria de saber dos meus conterrâneos qual é a boa para o momento. Além das microtrutinhas dos Ausentes oque tem de bom pra gente pescar. Bass em São Chico, robalos no Imbé. Abram o jogo pra mim. Tô voltando e tô por fora.

Abraços,

Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poxa Amigo, que gentileza !

Com certeza eu vou. Ainda estou num vai e vem danado, pois até o fim do ano ainda sou base SP. Tenho ido pra casa só nas folgas. Mas assim que a coisa acalmar será um prazer.

Grande Abraço e desde já Muito Obrigado !

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poxa Amigo, que gentileza !

Com certeza eu vou. Ainda estou num vai e vem danado, pois até o fim do ano ainda sou base SP. Tenho ido pra casa só nas folgas. Mas assim que a coisa acalmar será um prazer.

Grande Abraço e desde já Muito Obrigado !

Douglas

Os basses estão a mil . Quando quiseres aparecer para atar, é só falar! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Galera estarei em POA do dia 22 até o dia 01, depois estarei em Rio Grande até o dia 07, se pintar alguma pescaria bate e volta, peço que me informem, e tentarei encaixar um Sábado ou Domingo, por precaução e fé que vou fisgar algo, vou levar na bagagem uma varinha #3, e algumas isquinhas, e vou torcer para os parceiros gauchos ajeitarem alguma coisa boa ai para nós!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tah melhorando .....

Laurão, afina vai ser em que lugar??? No terreno perto da casa do nilo???? Passa localização.

Pode escolher, ou levo uma grelha (daquela tipo argentina de fazer churras no chão) e fazemos lá mesmo, ou vamos todos lá pra casa e fazemos no mesmo lugar da ultima vez. Escolham.

Vou levar um bluegill pra gente testar e uma "surpresinha".

Todo em POA e metropolitana convidados.

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.