Ir para conteúdo

Lambari no rio Jaú


Postagens Recomendadas

Atrás de um novo pesqueiro no rio Jaú, encontrei esse pertinho de casa...

1001244i.jpg

Lugar relativamente bem preservado, se considerarmos que fica à pouco mais de 4km do centro da cidade...

1001245l.jpg

Olha ai os habitantes do local...

1001248x.jpg

Minha pescaria favorita, os pequenos guerreiros...

1001247i.jpg

1001246.jpg

Após verificar uma grande incidência de um bichinho muito parecido com a broca que da no palmito, porém em escala reduzida à uns dias antes em outro ponto do rio, resolvi atar algumas dessas ninfas para ver oque que dava, e não é que deu resultado..

1001249j.jpg

1001251f.jpg

Bom meus amigos, caipira é uma b...ta msm, troco pescaria de peixe grande para pescar lamba em qualquer ribeirão, hehehehe

Grande abraço e sucesso à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Também estou em busca de um lugar assim e sei que não será tão próximo quanto gostaria que fosse, mas o dia que achar, vou arrumar um barraco para ficar por lá de vez em quando e ajudar a Mãe Natureza com essas criaturas aí.

Esse é o meu lado "caipira" que pensa assim! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos Antonio e Fausto,

lugar é chique msm!!!

Fica em Jaú, interior de SP. Fica à 15 minutos da minha casa, privilégio msm.

Sou viciado por essa pescaria, os pequenos são por demais de vorazes

Sabadão to lá de novo

Grande abraço meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu JR e Mau,

então Mauricio, em outro pontos do rio chegou entrar douradinhos e tabaranas, pequenos exemplares. O maior não pesou 1,5kg, porém neste pesqueiro em especial ainda não investi em peixes maiores, encontrei por acaso e estava com a flybox preparada para os pequenos msm.

Mas sua observação é bem pertinente, se levarmos em consideração a aparencia do local.

Sabadão to lá de novo, dessa vez vou "armado" de equipo #6 e alguns andinos entre outros e vamos ver no que dá.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

já morei em jaú e já pesquei no tal rio. tem tabarana e dourado rio acima, bairro Banharão Velho indo pra Dois Córregos estrada de terra e também rio abaixo saindo da cidade pelo bairro Primavera, depois do aterro. mas já vi os dois peixes caçando no rio no trecho que corta a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcelo!!

É bom saber que tem um colega que conheça a região aqui. Eu particularmente conheço muito pouco, estou morando aqui à pouco mais de um mês.

No rio que corta a cidade, um pouco mais acima, uns colegas tem pego em boa quantidade Dourados. Esse ponto da foto fica um pouco acima da estação de tratamento, pouco pra cima do rosa branca.

Eu tive a oportunidade de fisgar alguns exemplares uns 2km rio acima.

Final de semana, irei para a lagoa Marambaia, um braço do tietê, baseado em relatos dos locais é um lugar com grande incidencia de tabaranas.

Você conhece esse local?

E com relação ao rio que citou acima, existe algum ponto de referência para que eu possa sair da estrada e pegar a entrada correta? como chego no local?

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

na marambaia, foz do rio jaú tem muito aguapé. portanto só embarcado. no verão tem cardume de sardinha que faz a festa no equipo#2 ou #1. tambem tem lamba e tabarana e dourado e traira. no rio jaú, pra cima da cidade, pega a avenida do corpo de bombeiro, Décio pacheco de almeida prado até o final e quando acabar continua nela na estrada de terra sentido 2 córregos. tenta achar o rio que é fácil. quando chegar no porto de areia já pode ir pescando pra cima que tem douradinho pequeno até a usina santa Adelaide em dois córregos. o rio é raso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.