Ir para conteúdo

Meu primeiro tucunaré no Fly


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Caros Amigos,

Surgiu uma oportunidade e pela segunda vez na vida fui pescar tucunarés. Ou seja, é uma pescaria sobre a qual não tenho qualquer experiência e, assim, o papel do guia ganha maior relevância. Quero, a propósito, parabenizar e agradecer ao Fernando Romani (paulista de Piracicaba), guia de pesca em Palmas - TO, que presta um serviço realmente diferenciado e muito (mas muito mesmo!) acima do padrão a que estamos acostumados no Brasil. Desde a recepção no aeroporto e convite para jantar no melhor restaurante da cidade, até a atividade de pesca - onde foi incansável, das 6 da manhã às 7 da noite - só temos elogios à qualidade do atendimento.

Pescamos apenas um dia e meio (seriam 3 dias) em razão de perdermos um vôo, o que quase fez com que não pudéssemos pescar. Por sorte, contornamos a situação e ainda pudemos jogar nossas moscas.

Pescamos apenas na represa do rio Tocantins, na altura de Palmas, em razão da exiguidade do nosso tempo disponível. Pescaria muito difícil, debaixo de muito vento, que na parte da tarde deu uma trégua.Tudo ficou lindo e sereno e, na hora mágica, tivemos várias ações. Já hoje, dia 9, o vento foi "pauleira" e a pesca ainda mais difícil.

Eis algumas fotos:

Colocando o barco na água: um Quest muito novo, com motor de 175hp, elétrico de 80 libras (com controle remoto e "I Pilot", sistema que permite que o elétrico trabalhe sozinho, mantendo o barco na posição) e duas tremendas plataformas que facilitam a pesca com mosca.

DSC03794.jpg

DSC03798.jpg

Alguns peixes:

DSC03812.jpg

DSC03823.jpg

DSC03808.jpg

DSC03800.jpg

DSC03841.jpg

Abraços

Tio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

PArabéns Tio Luiz, bela pescaria de tucunas!!!!!!!

Show de barco!!!!!!

Abração e linhas tensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu pessoal!