Ir para conteúdo

Pescaria na represa do Peixe-TO


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Vejo que Vossa Excelência já está de posse de suas faculdades mentais habituais rsrs

Sugiro, entretanto, que Vossa Excelência mantenha cada assunto em seu devido fórum.

Quer sacanear meu post do Facebook? Sai de trás da saia da namorada e cria um perfil por lá covarde :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
  • Mosqueiro

Depósito feito:

Jose Ricardo Bulle Rego

Detalhes do Agendamento

Transação: DOC OUTRA TITULARIDADE Origem: Internet Banking

Data/Hora da Solicitação: 11/09/2012 09:34:45h Situação: Efetivado

Data Agendada: 28/09/2012 Valor: 950,00

Data/Hora da Execução: 28/09/2012 07:08:43 Número do Protocolo: 6A5B6AC7643B668693BBF5B

DADOS DO DOC

Tipo de DOC: DOC Outra Titularidade

Nº do Banco: 237 - Banco Bradesco S.A.

Agência: 2562

Conta: 554340

Favorecido: Mariozan Gomes Do Nascimento

Finalidade: Pagto de Fornecedores/Honorários

Histórico: Mariozan

pateta_pesca_balde.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Líder tosco: 1,50m de 0,60" e 1,00m de 0,45" rsrs

Usei isso com muito sucesso nos lagos de Corumbá aqui por perto. Tucunaré não liga muito pra essa coisa de apresentação, bem pelo contrário, na verdade.

Mariz, o que vc usou no Peixe da outra vez que foi?

Nada impede de você usar apenas um monofilamento de libragem única de fora a fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa é as diferença entre os preibói do fly e os mano, sacô? Os preibói é tudo grãofino, saltiuáter béquicauntri sei lá o quê, típe elétrico, baitôla 0,50 e esses bizú macetoso, bagulho tudo dos uessêi mano, parada sinistra.

Os mano faz é líder tudo na linha caiçara, sacô? E bota serol ainda, sacô a parada? É ali ó... no talo... branquinha bate na água, tucunão trampa o esquema e chega zune os líder dos mano na água... e aí vai lá e créu, mano... tora os líder dos preibói tudo :diablo: ... ehehe

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Essa é as diferença entre os preibói do fly e os mano, sacô? Os preibói é tudo grãofino, saltiuáter béquicauntri sei lá o quê, típe elétrico, baitôla 0,50 e esses bizú macetoso, bagulho tudo dos uessêi mano, parada sinistra.

Os mano faz é líder tudo na linha caiçara, sacô? E bota serol ainda, sacô a parada? É ali ó... no talo... branquinha bate na água, tucunão trampa o esquema e chega zune os líder dos mano na água... e aí vai lá e créu, mano... tora os líder dos preibói tudo :diablo: ... ehehe

:ph34r:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Essa viagem promete!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jost Meu DOC também voltou!

Acabei de refazer, vou ligar para o Mariozan para ter certeza!

SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 02/10/2012 - Autoatendimento BB - 09:29:05

Agência: 3390-1 - Conta: 10864-2 - Cliente: KELVEN STELLA LOPES

Debitado Creditado

Agência: 3390-1 Conta: 10864-2 Nome: KELVEN STELLA LOPES Banco: 36 BANCO BRADESCO BBI S.A Agência: 2562 Conta + DV: 00000000554340 CPF: 586153691-00 Favorecido: MARIOZAN GOMES DO NASCIMENTO Finalidade: CREDITO EM CONTA CORRENTE Data envio: 02/10/2012 Valor: 1.742,50 Documento: 100.202 DOC 'E' Número Autenticação: 1EE7670B919203DA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado!!! pros manos e pros preibói!!!

Não é manos não meu... é mano, mano só tem um e é tudo da irmandade sacô? :ph34r:

rsrs

Meu segundo DOC aparentemente foi tranquilo. Vou confirmar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:ph34r:

k ra k !

o bagulho tá ficando doido

sinistro ,pelo papo a trilha sonora vai ser so funk e rap mé irrrmão

é bom levar sonrisal

que essa empreitada está pintando animal....

abraço e boa aventura a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pros mano que vão de van!

Chegou a hora de fazer o pagamento para o pessoal do "DF Locadora" dflocadora@gmail.com

Acertei o seguinte 50% do pagamento (R$100,00) até o dia 15 e o restante (R$100,00) no dia 27 (o grande dia). Segue a conta.

Nome: Delmindo José de souza Neto

Banco: Bradesco

Agência: 2219-5

CC: 30252-0

CPF: 459569012-68

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus caros!

Meu doc voltou! vou ligar para o Mariozan!

Nova tentativa! talvez seja por há vários bradescos, só muda a numeração do banco.

SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 04/10/2012 - Autoatendimento BB - 14:17:06

Agência: 3390-1 - Conta: 10864-2 - Cliente: KELVEN STELLA LOPES

Debitado Creditado

Agência: 3390-1 Conta: 10864-2 Nome: KELVEN STELLA LOPES Banco: 237 BANCO BRADESCO S.A. Agência: 2562 FORMOSO DO ARAGUAIA Conta + DV: 00000000554340 CPF: 586153691-00 Favorecido: MARIOZAN GOMES DO NASCIMENTO Finalidade: CREDITO EM CONTA CORRENTE Data envio: 04/10/2012 Valor: 1.742,50 Documento: 100.401 DOC 'E' Número Autenticação: D2047565A5F3B475

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Senhores, preciso que confirmem comigo o horário dos vôos de Vossas Senhorias ( nesse caso somente o Serjão e o JR, pois o Thiago já confirmou) para que eu possa entrar em contato com o Mariozan para ele providenciar o transporte de vcs do aeroporto de Palmas até a pousada.

Já sei, já sei, vcs enviaram antes. Mas só confirmem para mim certinho o horário de chegada em Palmas no dia 27 e o horário de saída do vôo no dia 1.

Obrigado...

PS: Preparem o bracinhos!!!!!!!! Pelo que ouvi tá batendo peixe pra caramba por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.