Ir para conteúdo

Ausentes - Alguém tem se aventurado por lá?


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá Edu, tudo bem, como sou iniciante acho que fui bem em dois dias eu peguei 6 ou 7 trutas. Estava dificel pegalas.......mas mesmo assim foi muito bom. Fiz umas fotos, mas não sei como postar no forum.

Abraços Ju

Oi Juraci, se já hospedou as fotografias em algum host, algum álbum virtual, copie e cole aqui mesmo o link (URL) da imagem, e eu resolvo usando a string IMG. Se for de sua vontade posso te ajudar com esses detalhes referentes a álbuns virtuais e como expor fotografias no fórum. O importante é ter a imagem hospedada, saber copiar a URL da imagem e colar na opção logo acima chamada Inserir Imagem. Essa opção se torna disponível durante o momento que está inserindo um texto e o menu se apresenta ao responder.

Olá Kleber, seja bem vindo! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fauto, 1 a 0 pro fórum, quando tiver um tempinho peço para o Dilvo me ensinar, ele deve saber como colocar as fotos, tentei copiar e colar ve se isso Fauto se não der certo peço pro Dilvo.

http://www.e-zine.com.br/forum/index.php/topic,10089.45.html

Kleber, tudo bem, o pessoal também pescou muito, tinha um pessoal de Erechim com muita pratica e pescaram muitas trutas.....mas eu to pegando jeito quando vieres para cá pescar me fale, de repente posso ir também. Abraços Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vi algumas fotos! :ok:

Foi bom eu ter conseguido acessar o fórum e-zine, pois faz muito tempo que não acessava.

Infelizmente as imagens estão hospedadas de forma que inviabiliza a cópia de sua URL para serem expostas aqui. Para que as imagens sejam expostas aqui devem estar públicas na Internet e com extensão final .JPE .JPEG ou .PNG.

Ao copiar a URL das imagens no e-zine elas se apresentam assim:

http://www.e-zine.co...ach=37041;image

http://www.e-zine.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=10089.0;attach=37042;image

http://www.e-zine.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=10089.0;attach=37043;image

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Pessoal.

Estivemos lá esse final de semana, junto com a Juraci. O tempo estava ótimo, mas bem frio.

Nossas amigas trutas estavam manhosas mas compareceram, todos sem exceção pegaram peixe.

E pasmem!! Teve até flotada no Silveira, vou editar um videozinho para vocês darem uma olhada.

As moscas mais efetivas foram Wolly Buggers, Stimulatores, Montanas e Copper Jonhs.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal !!

Bom saber que o povo está se divertindo por lá...

eu estou me preparando para ir, então é sempre legal ver que moscas estão mais efetivas e tudo mais...

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estamos aí.... Ju, gostei desse seu novo Avatar, ficou legal mesmo, coloca essa foto ou essa aí de cima, a maior, tbm lá no E-zine, daí padroniza, vai ficar show...

Valeu Eduzão, figura he he he...

Baita abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edu, realmente com o mestre Dilvo não tem errada, obrigado Edu.

Dilvo, atendendo a pedidos vai novo "avatar" Gracie.

Fausto grata pela atenção, acredito que na próxima eu consiga postar as fotos, o Dilvo já me passou um host para hospedar as fotos.....

Abraços Ju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

HE HE HE, Mas tá muito estilosa essa minha 'aluna', he he he, para quem tava engatinhando na pesca esportiva, faz poucos dias....fizeste bem o dever de casa, parabens, no meu ver, pesca é pesca, seja qual for a modalidade, falam que Fly é o topo, sei lá, até pode ser... se for, a Ju saltou varias etapas e foi direto para o TOPO E COM ESTILO.

Show de avatar, gostei...

Baita abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mas bah, voltamos de lá nesse domingo,

Um grupo de primeira linha, fotos, imagens, ficaram em alto relevo nas lembranças.

Trutas, muito manhosas, companheiros de primeira.

Ausentes esta ficando na historia pela atração e plasticidade do local.

saudades da na saida de lá.

Só uma coisa me deixa muito grato, é ficar relativamente perto de casa,

Impagável.

Tenho certeza, e todos que lá foram.....é um pedacinho de Patagônia Brasileira.

Quanto aos companheiros pescadores, sem comentários "Parceiros"

Visitem, se surpreenderam a cada pescaria, em cada curva de rio, em cada tramo,

em cada corredeira, é , é, é...... um espetaculo a parte.

Parabens a Nilda e ao Chico, que junto a tantos outros transformam o lugar em algo indescritível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.