Ir para conteúdo

Ausentes - Alguém tem se aventurado por lá?


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá Edu, tudo bem, como sou iniciante acho que fui bem em dois dias eu peguei 6 ou 7 trutas. Estava dificel pegalas.......mas mesmo assim foi muito bom. Fiz umas fotos, mas não sei como postar no forum.

Abraços Ju

Oi Juraci, se já hospedou as fotografias em algum host, algum álbum virtual, copie e cole aqui mesmo o link (URL) da imagem, e eu resolvo usando a string IMG. Se for de sua vontade posso te ajudar com esses detalhes referentes a álbuns virtuais e como expor fotografias no fórum. O importante é ter a imagem hospedada, saber copiar a URL da imagem e colar na opção logo acima chamada Inserir Imagem. Essa opção se torna disponível durante o momento que está inserindo um texto e o menu se apresenta ao responder.

Olá Kleber, seja bem vindo! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fauto, 1 a 0 pro fórum, quando tiver um tempinho peço para o Dilvo me ensinar, ele deve saber como colocar as fotos, tentei copiar e colar ve se isso Fauto se não der certo peço pro Dilvo.

http://www.e-zine.com.br/forum/index.php/topic,10089.45.html

Kleber, tudo bem, o pessoal também pescou muito, tinha um pessoal de Erechim com muita pratica e pescaram muitas trutas.....mas eu to pegando jeito quando vieres para cá pescar me fale, de repente posso ir também. Abraços Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vi algumas fotos! :ok:

Foi bom eu ter conseguido acessar o fórum e-zine, pois faz muito tempo que não acessava.

Infelizmente as imagens estão hospedadas de forma que inviabiliza a cópia de sua URL para serem expostas aqui. Para que as imagens sejam expostas aqui devem estar públicas na Internet e com extensão final .JPE .JPEG ou .PNG.

Ao copiar a URL das imagens no e-zine elas se apresentam assim:

http://www.e-zine.co...ach=37041;image