Ir para conteúdo

Bonés Mosqueiros do Rio (Nova remessa 2012)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estou em contato com a fábrica para mandar fabricar a nova remessa de nossos bonés. Dessa vez consegui um modelo que me agradou muito pela qualidade e estou aguardando o orçamento. A questão é a de sempre, a fábrica somente aceita o pedido de mínimo de 100 peças e sendo assim, preciso abrir uma lista de pessoas interessadas para assim fazer o pedido.

Não tenho como divulgar no momento a imagem do novo boné, pois a fábrica ainda não me enviou um modelo virtual, mas assim que receber vou divulgar. Também não tenho como divulgar o preço final do boné, pois o orçamento final ainda não está fechado, isso em função de detalhes de fabricação, bem como frete da fábrica e etc, mas já posso abrir a lista de modo que eu possa desde já me organizar para assim ter uma estimativa.

Lista dos amigos interessados:

1 - Fausto (2 bonés)

2 - Probst (2 bonés)

3 - Chileno (2 bonés)

4 - Carlos Gomes (2 bonés)

5 - Mauro Cba (2 bonés)

6 - Marcelo R. S. (1 boné)

7 - Bernardo (2 bonés)

8 - Joffre (2 bonés)

9 - Ferreira (2 bonés)

10 - Lauro Neto (2 bonés)

11 - Claudinei (1 boné)

12 - Portolani (1 boné)

13 - Celio (1 boné)

14 - Pimpollo (2 bonés)

15 - Gustavo Zagato (1 boné)

16 - Francisco Barreiras (2 bonés)

17 - Igor Ishikawa (2 bonés)

18 - J. Borges (2 bonés)

19 - Ricardo Matusita (2 bonés)

20 - Leandrini (1 boné)

21 - GiulianoSA (2 bonés)

22 - Gama (2 bonés)

23 - Rusllon (1 boné)

24 - Leandro Vitorino (1 boné)

25 - André Ribeiro (1 boné)

26 - Sylvio (2 bonés)

27 - Vitinhow (1 boné)

28 - Rafael Dummar (1 boné)

29 - José Luiz Oliveira (2 bonés)

30 - Wlademir (1 boné)

31 - Kelven (2 bonés)

32 -

33 -

34 -

35 -

...

...

...

Vou manter a lista atualizada aqui nesse primeiro post do tópico e somente posso mandar fabricar os 100 bonés, se essa lista ao menos chegar aos 50 bonés pedidos. Meu objetivo é ter esses bonés em mãos até a primeira semana de junho e assim entregar pessoalmente aos amigos que participarem de nosso encontro anual.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim conheço e a mesma fábrica dos bonés pode fabricar os chapéus, o problema é quanto ao pedido de fabricação, que nesse caso exigem um mínimo de 100 peças. Vamos aguardar por essa remessa de bonés sair e estudo essa questão dos chapéus estilo australiano ou canadense com calma.

Obrigado! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim conheço e a mesma fábrica dos bonés pode fabricar os chapéus, o problema é quanto ao pedido de fabricação, que nesse caso exigem um mínimo de 100 peças. Vamos aguardar por essa remessa de bonés sair e estudo essa questão dos chapéus estilo australiano ou canadense com calma.

Obrigado! :ok:

Tudo Bem Fausto ?

Estou tentando arrumar uma foto de um Boné de Fly que um amigo trouxe dos States.

ele tem uma Aba de proteção para o pescoço curta e arredondada , muito bonito mesmo.

Vou ver se consigo falar com ele o mais breve possível.

Grato.

Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Amigos os bonés chegaram na quarta feira e agora posso enviar para os amigos! :ok:

Preciso que me ajudem enviando referencias postais para fausto@mosqueirosdorio.com.br

O valor de cada bonés é de R$ 20,00 e tenho 90 deles aqui comigo prontos para começar a enviar aos amigos. Eles ficaram muito bacanas e tem algumas fotos para mostrar, mas assim que eu melhorar. Quando receber o e-mail com o pedido, envio as referências bancárias.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.