Ir para conteúdo

Esta vara cliente de Manaus comprou para pescar pacas de 4 kg


Postagens Recomendadas

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Rapais.... dependendo do NONO é como tirar leite de pedra!!!!!

Por Ex: Meu Avô "Alfredo veio portugues que Deus o tenha em bom lugar" queimava Pneus para rancar o arame para fazer linhada e pegava surubim no velho Rio Tibagi (Norte do PR).. minha avó amarrava a linhada no tronco das arvore e chamava ele para entrar nos poço do rio e pega o bicho a unha..." se acha que um caboclo assim, criado no sistema rustico desse vai solta peixe!!!!

Se todos pensar assim, seriamos todos vegetarianos (peixe é bom, tem omega3) faz bem para o coração.

Um abriu o apetit, uma Truta na Brasa seria uma boa,.... (desculpe a brincadeira, não resisti). :2guns: :2guns: :2guns:

Abraço Mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Com todo respeito, é por muitos que criarão a proibição da caça lei federal, é de muitos que muitos locas acabou por muitos motivos um é o pescador mata todos peixes e o amigo também e todos de uma região ate um pega areia e acaba com um rio, uma beira de uma praia com redes ou um pescador fala com outro e o outro fala com mais e mais pescadores é a sim que acaba. Tenho certeza tem locas de rios ou matas que não excite mais. É com passar do tempo tenho certeza existia, não tem em peixe e animais em ter terminados locais que muitos de vocês pescavam e casavam. Qual de vocês já foram um local de pesca que você pescava a muito tempo e lá não tinha mais peixes para pesca quem de vocês já aconteceu?

É aminha opinião.

Grande abraço.

concordo com o que disse,

mas quanto a caça no brasil tenho que dizer que quando a caça era permitida sempre esteve ligada as maiores projetos de conservaçao ambiental,pois assim como nós pescadores todo mundo quer preservar o que gosta e como theodor rosvelt(acho que é assim que escreve)disse uma vez ''todo caçador é antes de tudo um conservacionista''.

mas é claro que o governo não deveria deixar matarem 30 perdizes em um dia.mas acho que este deveria sim criar leis que permitissem a caça de maneira a não afetar uma população de uma especie de animal...

essa é minha umilde opinião formada talvez por falta de experiencia dessa minha vida ainda muito curta...(as vezes esqueço que tenho ainda muitos anos de estrada pela frente)

ABÇ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.