Ir para conteúdo

Clínica de atado (Fotografias e agradecimentos)


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Antes de tudo um agradecimento especial para o Cacosa e para o Daniel Edom que, em função de suas participações, foi possível realizar essa clínica de atado, bem como ao Podolano da Wood Box que prestigiou o evento ofertando suas fly box.

Obrigado Daniel! ok:

Obrigado Cacosa! ok:

Obrigado Podolano! ok:

E vamos as fotografias! :D

Alfredo, Joffre e Marcelo

0392.jpg

Daniel, Cacosa, Neumann e Beto

0393.jpg

Neumann e Jost

0394.jpg

Grupo atando

2231.jpg

Atenção do instrutor Daniel ao grupo

2237.jpg

Beto

2239.jpg

Daniel explicando a escolha das penas

2240.jpg

Atenção do Daneil ao Joffre

2243.jpg

Selecionando a pena

2245.jpg

Grupo na hora do almoço

2248.jpg

Jost e Beto

2251.jpg

Mesa de atado do Neumann

2256.jpg

Atenção as explicações do Cacosa

2259.jpg

Atenção as explicações do Cacosa

2262.jpg

O Cacosa atando para exemplificar ao grupo

2263.jpg

Como atar

2267.jpg

Como atar

2271.jpg

Como atar

2273.jpg

Como atar

2274.jpg

Como atar

2280.jpg

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Agradeço a idéia do amigo Fausto por realizar uma Clínicas de Fly Casting e o amigo Gerson que contribuiu ensinando a turma arremessar que infelizmente não pude esta presente, e também uma Clínicas de Atado que participei, agradeço ao amigo Podolano que contribuiu fornecendo as Caixas Wood Box, agradeço aos amigos Daniel e Carlos Cacosa que deram uma aula de atado que aprendi bastante e são ferra a ate de atar, e agradeço aos amigos que participaram juntos mais esta pratica que tenho a certeza que mais para frente a verá outras clínicas tanto de atado quanto de Fly Casting muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado, Fausto, Daniel, Carlos Cacosa e todos que me ajudaram de alguma maneira com ensinamentos e dicas na clínica de atados.

Valeu amigos, foi fantastico e que venham outros encontros !!!!!

Abraço a todos,

Joffre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Foi show de Moscas!!! Caixas do Podolano são uma obra de arte, Daniel "sem comentários" e o Cacosa desvendou as manhas dos streamers numa boa, Valeu à todos, muito aprendizado e interação entre os amigos. Fausto e JR são uns caras fundamentais para que a nossa brincadeira seja cada vez mais acessível.

Até a próxima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu Alfredo!!!

:ok :ok :ok :ok :ok

Abraço,

Podolano

Foi show de Moscas!!! Caixas do Podolano são uma obra de arte, Daniel "sem comentários" e o Cacosa desvendou as manhas dos streamers numa boa, Valeu à todos, muito aprendizado e interação entre os amigos. Fausto e JR são uns caras fundamentais para que a nossa brincadeira seja cada vez mais acessível.

Até a próxima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É isso ai, foi muito bom poder conhecer os novos amigos, atar umas moscas e aprender um pouco mais e de quebra ainda ganhar um flybox de primeira qualidade.

Obrigado à todos os participantes e obrigado Podolano pela contribuição !!!

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Participando dessa oficina, minha primeira oficina de atado, rapidamente me dei conta que uma das coisas que menos importa é aquilo que todos sabem: a cor da mosca, os materiais e tudo isso. O maior proveito foi naquilo que ninguém conta: como tratar os materiais, como armazenar os materiais, os detalhes, os truques, as informações aprendidas a duras penas por cada um de nós.

Nesse sentido, gostaria de agradecer aos dois atadores que nos presentearam com o legado de seu aprendizado com uma série de informações que, de outra forma, demoraríamos muito tempo para encontrar novamente.... valeu Daniel e Cacosa!

É sempre bom atar na companhia de alguém, pois você se sente bem entre seus iguais, ainda que as iscas sejam infinitas nas suas variedades. Aí eu gostaria de agradecer aos outros participantes da oficina. Eu atei somente 5 ou 6 moscas em 2 dias... isso eu faço em 20 minutos em casa... mas foram 2 dias na companhia de colegas de atado... isso faz toda diferença.

Podoloano, suas caixas foram um estímulo a que nós as preenchamos com moscas e mais moscas... uma caixa vazia de moscas é triste :) valeu!

Por fim, um imenso agradecimento ao Fausto. Primeiramente por ter me recebido de forma tão gentil no seu lar por tantos dias... isso não será esquecido e é uma dívida que criei para com sua pessoa. Em segundo lugar, pq sem você e seu estímulo e trabalho essa clínica não teria existido, da mesma forma que a clínica de arremessos. Quisera eu ter a sua paciência para implementar esse tipo de coisa, mas minha função dentro do mundo do fly é outra, meu amigo, como bem conversamos. Assim sendo, agradeço em nome do grupo a sua realização.

Somos os herdeiros do conhecimento que nos foi passado...

Agradeço a todos.

Grande abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que o Jost esgotou o assunto e nos deixou sem ter o que falar, hehehe.

Foi um final de semana extremamente agradável, ao lado de sujeitos da mais alta qualidade e tudo isso acompanhado de um curso de atado. Foi realmente um prazer, pelo qual agradeço a todos os participantes e organizadores.

Já podemos marcar o próximo.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto, Cacosa, Daniel e Podoloano (que ainda não tive a oportunidade de conhecer ,mas isso não faltará),

Que show de boa vontade, de ensinamentos e de alegria de viver.

Montar um curso é sempre estar cheio de boa vontade pois empecilhos sempre aparecem e temos que dribla-los. Ensinamentos, todos temos em algum aspecto, mas a paciência em repassa-los e principalmente a vontade de faze-lo faz toda a diferença. E alegria de viver, pois qdo nos predispomos a unir pessoas, vamos oferecer à elas o nosso melhor e a alegria daquele momento vai como lembrança para a vida toda!

Que bom que o fly conta com vcs! Sucesso sempre em tudo aquilo que se propuserem a fazer, pois será seguramente bem feito!

Contem conosco para o que precisarem sempre.Parcerias e amizades não tem preço!

Abraço grande,

Gleissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Fausto e demais amigos.

Recebi os livros, muito obrigado pelo presente.

Espero poder em breve, estar presente em outra clínica e poder contribuir para o aprendizado de cada um.

Meu muito obrigado.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.