Ir para conteúdo

As Pescadoras, quantas temos aqui no Brasil?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Professor isso sim é um tesouro!!! achar uma assim é muito dificel, porem acredito que a falta delas é por pura culpa "nossa" homens, nem todos mas as vezes tem oportunidades para ficar incentivando as mulheres nessa modalidade. Falo isso por opnião propria, vou pescar com os Amigos sempre que posso, porem nunca separei um tempo para fazer uma pescaria dessa com minha esposa.

Vendo este video me deu uma vontade de mudar, É isso vou tentar mudar essa triste realidade. Quem sabe daqui alguns anos e possa postar um video assim.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Megabass já imaginou fazer o útil e o agradáveis pescadores um homem e uma mulher pescando juntos iriam ser muito bom alegria dupla, já percebi que o Brasil falta mulheres pescadoras que seria excelente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que isto :blush::nono: , os pescadores não bode pensar só clube do bolinha, é muito bom ter amigos pescadores mais também é bom ter amigas pescadoras vai dizer que você é contra?

Se aqui no Brasil tem muitos pescadores homens a amizade e o companheirismo é muito valido. Amigo pergunto a você aqui não tem mulheres que tem a mesma modalidade de pesca se tem eu desconheço. :bye:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Quantas umas dez ou menos, eu acho que elas tem vergonha ou receio por ter poucas no Brasil. Mais é bom de saber que tem o importante que todos gostam de realizar a mesma modalidade é muito legal. O que acho só a pesca de Fly Fishing reúne crianças ate idosos não tem limite sabendo que a modalidade puxa a educação da natureza e da vida de cada dia. Muito bom. :bs-aplauder: :ok :bs-aplauder:

Abraços para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Tcheigor estou referindo pescadoras com a modalidade Fly Fishing você só conhece só uma. Pescadoras na modalidade de Fly Fishing no Brasil que realmente gosta de pescar é muito difícil de ver.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo João Emilio muito legal agora elas praticam o esporte Fly Fishing igual a nos ou não é constante, mais mesmo assim muito bom de saber que tem pescadoras no nosso esporte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Patrono

A minha esposa pesca com fly....mas dizer que ela é fan....é mentira. Ela vai para acompanhar...ver o que tem para fazer..e quando a pescaria está rendendo, ela se empolga.

assim já tá muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Célio,

Ela (esposa) gosta de pescar...mas tem pouca paciência. Eu tenho que fazer tudo, ajudar todo o material. Mas o legal é ver ela vibrar de alegria quando pega um peixe. Aí não tem preço...a alegria compensa todos os gastos que a gente faz em material, viagem, etc.

E ela tem vara St. Croix Legend Ultra, wader da SIMMS, bota da SIMMS, colete, etc.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.