Ir para conteúdo

Clínica de Fly Cast com Gerson Kavamoto


Postagens Recomendadas

Oi Fausto, bom dia!

A ida do meu pai e minha mãe estão garantidas. Resta apenas saber se chegarão sábado pela manhã ou a tarde. Eles devem definir isso em breve e aviso a vc.

Por favor, me passe o valor tanto para uma situação quanto para outra para, qdo definido, efetuar o depósito.

A propósito, legal sua conduta quanto a organização. Sem buracos e tempo em aberto para resolução dos problemas.

Parabéns, organizar eventos assim conta com muita paciência e dedicação.

Abç, Gleissa

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, como acontece com a questão do fórum como um todo, me cabe expressar publicamente minha gratidão a você, Fausto, por se empenhar na questão. Isso garantiu algo que, de outra forma, me seria impossível de conseguir de outro modo.

Um abraço.

Jost

Oi Fausto, bom dia!

A propósito, legal sua conduta quanto a organização. Sem buracos e tempo em aberto para resolução dos problemas.

Parabéns, organizar eventos assim conta com muita paciência e dedicação.

Abç, Gleissa

Fausto, como já havia te falado antes, tenho certa experiencia em organizar alguns eventos e sei bem o que vc está passando, pois assim como vc eu tb sou meio "organizadinho" com essas coisas de marcação de local, datas, custos etc. E quando precisamos do trabalho de alguém e a coisa não sai dentro dos nossos parametros de organização, é fogo....

Mas enfim, no final, ver o sorriso das pessoas é sempre compensador...

Quero, como os colegas acima, tb expressar meu agradecimento por sua perseverança, iniciativa e atenção a todos que, assim como eu, te buscam não só para os assuntos relacionados com essa Clínica, mas tb pra nos socorrer, auxiliar e orientar nos diversos assuntos que nos entrelaçam pelo Forum.

Só uma coisinha que não tinha observado nem perguntado: a Clínica do Gerson vai acontecer para os dois grupos, seu e do Hajime, no mesmo final de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Borges serão 14 alunos reunidos para essa clínica, 7 alunos agendados através de nosso fórum e 7 agendados diretamente com o Hajime. Os demais participantes estarão como presentes como convidados, mas não como alunos. O Gerson definiu que o grupo de alunos não poderia passar de 14 ou 15 pessoas, pois assim a atenção será dada melhor em função das necessidades de cada um.

Aos demais obrigado pelas palavras. :D

Estou no Rio amanhã! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto, desculpe, mas tem tantos posts sobre o evento, que vou te pedir um favor a mais.

Tá um tal de entra gente, sai gente; vai ser aqui, depois vai ser ali; valor de um jeito e depois de outro... que deu um parafuso aqui na minha cachola... :blink::huh:

Por favor, dê uma resumida, colocando apenas os valores, pra quem vai chegar na sexta e pra quem chegar no sábado...

Almoço, café , etc já deu pra entender... pagando o que eles querem a gente pode até comer também... rsrsrs

Se não quiser colocar mais uma msg sobre esse assunto, me mande por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ficou assim:

Para as pessoas que chegarem na sexta feira dia 16 de setembro a (tarde/noite):

Quarto duplo = R$ 620 (R$ 310 por pessoa)

Quarto triplo = R$ 860 (R$ 290 por pessoa)

Se você não for acompanhado de sua esposa, poderá ficar hospedado em quarto triplo e pagar: R$ 290,00 (hospedagem) + R$ 250,00 (clínica) = R$ 540,00

Para as pessoas que chegarem no sábado dia 17 de setembro de manhã para participar da clínica:

Quarto duplo = R$ 465 (R$ 233 por pessoa)

Quarto triplo = R$ 645 (R$ 323 por pessoa)

Até o presente momento não tem aqui no grupo parceria para ficar hospedado a partir de sábado, todos os inscritos daqui do fórum que já efetuaram o pagamento chegarão na sexta feira a tarde. Minha vontade era que você ficasse hospedado desde sexta feira a tarde integrado no quarto do Lauro Jeans e Gerson Kavamoto em quarto triplo, mas se não for possível para você, poderá chegar na manhã de sábado e ao chegar, poderá se alojar em um dos quartos com direito a almoçar.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ficou assim:

Para as pessoas que chegarem na sexta feira dia 16 de setembro a (tarde/noite):

Quarto duplo = R$ 620 (R$ 310 por pessoa)

Quarto triplo = R$ 860 (R$ 290 por pessoa)

Se você não for acompanhado de sua esposa, poderá ficar hospedado em quarto triplo e pagar: R$ 290,00 (hospedagem) + R$ 250,00 (clínica) = R$ 540,00

Para as pessoas que chegarem no sábado dia 17 de setembro de manhã para participar da clínica:

Quarto duplo = R$ 465 (R$ 233 por pessoa)

Quarto triplo = R$ 645 (R$ 323 por pessoa)

Até o presente momento não tem aqui no grupo parceria para ficar hospedado a partir de sábado, todos os inscritos daqui do fórum que já efetuaram o pagamento chegarão na sexta feira a tarde. Minha vontade era que você ficasse hospedado desde sexta feira a tarde integrado no quarto do Lauro Jeans e Gerson Kavamoto em quarto triplo, mas se não for possível para você, poderá chegar na manhã de sábado e ao chegar, poderá se alojar em um dos quartos com direito a almoçar.

T+ ok:

Vamos aproveitar a tarde/noite de sexta para atar umas moscas e fazer leaders... preciso de atar moscas para permit para minha proxima pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estarei levando material de atado com ênfase em ninfas, caso alguém queira conversar sobre essas coisas comigo :)

Vou com o Fausto na sexta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Mais uma vaga disponível.

Agora são duas vagas disponíveis e se alguém desejar participar semana que vem da clínica de arremessos, terá que reservar o mais rapidamente possível, pois o gerente do Hotel Fazenda Arvoredo não pode segurar quartos sem efetivamente haver uma reserva confirmada.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Há problemas com as vagas em função das confirmações que ainda não foram feitas e o gerente não quer aceitar apenas uma diária.

Em conversa direto com o Gerente Erasmo fui comunicado que o mínimo que pode ser feito é uma diária + meia para quem chegar no sábado.

Alguns amigos foram informados dessa necessidade hoje a tarde a vou aguardar até amanhã para definir melhor as vagas.

O gerente reservou dez quartos e até o presente momento estão definidos somente três:

Sérgio e esposa - (quarto duplo)

Eu, Jost e Gustavo - (quarto triplo)

Lauro Jeans e o Borges (quarto duplo até o momento)

Não sei como estão as coisas pelo lado do Hajime, mas hoje cedo o gerente me disse que apenas eu (Mosqueiros do Rio) tem feito depósitos para confirmar as vagas dos amigos. Amanhã estaremos juntos e assim conversamos mais sobre o assunto. Existe sim a possibilidade de haver vaga, mas preciso aguardar ao menos até amanhã.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Jotinha,

Por favor meu amigo, o Erasmo (gerente do hotel) está muito intransigente comigo, estou efetuando todos os pagamentos com antecedência e ele hoje cedo continua negando uma diária apenas, que é o seu caso, mas o Hajime tem como intervir nisso com o João Pascolli (filho do dono do hotel) e sendo assim, liga para o Hajime e peça a ele para intervir junto ao João para dar ordem ao Erasmo para aceitar sua reserva de uma diária. Nunca tive contato com uma pessoa tão intransigente como no caso do Erasmo e sinceramente, estou disposto a não mais voltar a esse hotel.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está fervilhando de gente por aqui! ok:

O Gerson Kavamoto está firme e forte instruindo seus alunos e não faltou nenhum dos alunos inscritos, tanto aqui do fórum, quanto do Hajime.

Presentes como alunos:

Dr. Borges

Jost

Sérgio Augusto

Gustavo Mello

Manuel Greenland

Masuda

Fernando

Edno

Ulisses

Samuel

Luis (novato na pesca com mosca)

Henrique Dayan

João Pascolli e seu amigo

O Beto Saldanha também está conosco e na noite de ontem nos reunimos para uma demonstração de atado, eu como principiante é claro, pois minhas moscas ainda estão desiguais ao atar, mas foi muito bom para incentivar os demais e mostrar que atando estamos também, de uma forma ou de outra, pescando.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim vim mais cedo um pouco para cuidar do mundo virtual e assim que o ET Gerson chegar mando um abração teu para ele! ok:

Hoje todos acordaram bem cedo e estão no grande lado fazendo o treinamento, o Gerson está no pé de todo mundo... rs... ^_^

Logo estarão aqui para o almoço e de entrada umas caipirinhas! :D

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.