Ir para conteúdo

Clínica de Fly Cast com Gerson Kavamoto


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Bem amigos, em resposta a uma conversa que inicei com o Gerson Kavamoto desde o início da semana, consegui agendar com ele esses dois dias do mês de agosto de modo que as pessoas interessadas possam se inscrever e participar um curso de Fly Cast que será realizado por ele.

Nosso fórum disponibilizará inscrições online para 14 alunos. Estarei presente como um dos organizadores do evento e representando o fórum Mosqueiros do Rio.

Fiquem atentos pois hoje é sábado dia 18 de junho e esse tópico será aberto para inscrições na terça feira dia 21 às 06h00min.

Valor da clínica por inscrição: R$ 250,00

Local da realização do curso: Hotel Fazenda Arvoredo - Barra de Piraí

Data do curso: Setembro dias 17 e 18

É aconselhável que todos os inscritos estejam presentes no local antes do início das aulas e estou fecharmos um pacote para todos os alunos inscritos. A intenção e que possamos nos reunir na noite de sexta feira dia 12 de agosto para assim darmos início as aulas e apresentação ao instrutor Gerson Kavamoto.

Um grande abraço para todos! ok:

Lista de inscritos através do fórum:

Alunos:

1 - Jost -- PG --

2 - Manuel Greenland (aluno) e esposa

3 - Gustavo Mello -- PG --

4 - Lauro Jeans -- PG --

5 - Borges -- PG --

6 - Fausto -- PG --

7 - Sergio Krieger -- PG --

Como convidado:

Beto Saldanha e esposa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu nome está na lista Gustavo! ok:

O Hajime não tem acesso virtual (tenho que dar aulas de informática para ele) e sendo assim, ele jamais saberá rapidamente o que está acontecendo aqui, a não ser que seja comunicado por mim ou outros amigos e sendo assim, os amigos que tem contato com ele, evitem de colocar seus nomes nas duas listas. Fazendo assim evitaremos duplicidade de nomes nas listas.

Faltam duas vaga! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mudanças amigos!!!

O Hotel Fazenda Arvoredo não está disponível para nos receber na dada combinada e agora temos que mudar o local de nossa clínica.

Conversei com o Gerson Kavamoto e para ele a data que agendamos é a data mais adequada para realizar a sua clínica de arremessos, ou seja, vamos manter a data, porém o Hajime vai reservar uma data separada para ele e seu grupo.

Estamos por nossa conta e vou manter o combinado aqui! ok:

A lista agora é para 14 alunos e não mais somente para 7 alunos como havia iniciado, e estou convidando os amigos que desejarem se inscrever e assim chegarmos a quantidade máxima de 14 alunos.

Vamos nos hospedar na pousada Piracema, a mesma que nos acolheu em datas anteriores, o local tem condições de nos receber e tem lagos adequados para a realização da clínica.

Não sei se vou conseguir formar a turma com 14 alunos, mas estou disposto a fazê-lo! ok:

Quem mais quer ir no grupo dos Mosqueiros do Rio e participar da clínica de arremessos? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto eu estou dentro...

passe as informações para depósito e o que mais for necessário...

pode colocar meu nome lá na lista inicial...

Nem olhei o tópico direito, mas como falei estou dentro...

Vou ler melhor os detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto, estou nessa... pode acrescentar meu nome... já vou desmarcar os pacientes de sexta e de segunda feira, pra chegar cedo e ser o ultimo a sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto, onde fica essa Pousada Piracema? Achei uma no google, em Mato Grosso é isso mesmo?

Os contatos para hospedagem vc vai fazer para o grupo ou cada um vai cuidar da sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Fausto, onde fica essa Pousada Piracema? Achei uma no google, em Mato Grosso é isso mesmo?

Os contatos para hospedagem vc vai fazer para o grupo ou cada um vai cuidar da sua?

<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Rio+de+Janeiro+-+RJ&daddr=RJ-155&geocode=FQ2Fov4djaxs_SkLtSRC_n6ZADHuWWyEPCWI-Q%3BFdhRpP4dj0Re_Q&hl=pt-BR&mra=ls&sll=-22.782809,-44.158237&sspn=0.01284,0.022724&ie=UTF8&ll=-22.76597,-43.68165&spn=0.27514,0.94412&t=h&output=embed"></iframe><br /><small><a href="http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=embed&saddr=Rio+de+Janeiro+-+RJ&daddr=RJ-155&geocode=FQ2Fov4djaxs_SkLtSRC_n6ZADHuWWyEPCWI-Q%3BFdhRpP4dj0Re_Q&hl=pt-BR&mra=ls&sll=-22.782809,-44.158237&sspn=0.01284,0.022724&ie=UTF8&ll=-22.76597,-43.68165&spn=0.27514,0.94412&t=h" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>

Siga no link acima, onde "B" é a entrada da estrada que leva à pousada mais perto e fácil. Aqui é necessário atravessar o rio de balsa deixando o carro do outro lado do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto e amigos que irão participar do curso, bom já verifiquei aqui em juiz de fora e não há transporte de ônibus direto pra onde será o curso, ir de carro não posso pois o mesmo vai ficar com minha noiva, pois ela estará trabalhando. O mais facil será ir ao Rio de ônibus. A partir dai estou solicitando uma carona solidária da cidade do Rio de janeiro até o local do curso, lógio com a devida contribuição no combustivel se assim for necessário. E ai?? Quem vai dar uma carona ??? :blush: :blush: :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vai comigo! ok:

Não tem problema algum, porém vou na sexta feira a noite para me encontrar com o Gerson. Estou negociando o valor do pacote com a pousada Piracema para nos receber sexta a noite. Depois reporto aqui o que consegui.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gerson com a saída do Sérgio e do Luiz o grupo ficou com apenas cinco alunos interessados e talvez seja inviável para você dar continuidade com o projeto. Quer aguardar formar um grupo maior ou quer mudar para a data do Hajime?

De fato não nos atentamos que será o dia dos pais.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O meu objetivo é integrar os pescadores de fly e sendo assim, para que haja uma melhor integração e troca de experiências, acredito ser melhor mudarmos a data. Pode ser para você?

Tem a questão do local também, pois há mais possibilidades de integração dos alunos que desejam participar e levar a família. Qual foi a data que reservou com o Hajime?

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A definição da data está nas mãos do Hajime em função do fato de estar em contato direto com o Hotel Fazenda Arvoredo. Devemos aguardar ele fechar o valor do pacote para assim divulgarmos as datas. Falei com ele hoje a tarde e estou apenas aguardando a definição para divulgar aqui.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto, eu tb continuo dentro...

Ainda que eu tivesse de sacrificar meu Dia dos Pais eu continuaria participando.

A menos que haja uma motivação realmente inadiável e inesperada, comigo é sempre assim: Compromisso assumido será compromisso cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Peço desculpas aos amigos pelas mudanças, tanto das datas, quanto do local do evento, mas o objetivo é de fato que a clínica seja um evento para marcar nossas atividades, de forma que possa organizar novos eventos periodicamente e para isso a integração do todos é muito importante. Não é fácil organizar uma clínica com quatorze alunos e com a integração do Hajime creio ser possível. Por aqui está feito, temos sete alunos e tenho certeza que será de grande valia para todos que participarem.

Vamos fazer acontecer! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim ele falou comigo no início da semana e pediu para reservar os dias 17 e 18 de setembro. Estou aguardando a divulgação do valor da hospedagem para esses dois dias e também a opção de hospedagem para quem desejar chegar na noite de sexta feira. Assim que ele me comunicar os valores informo aqui no fórum.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fausto, preciso reagendar meus compromissos em função dessa mudança de datas. Posso providenciar tomando como certa a data de 17 e 18 de setembro, ou pode ser ainda remanejada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ontem estive com o Hajime e a data está definida como sendo essa. Falta apenas definirmos o valor da hospedagem. Terá um valor para quem chegar na noite de sexta feira dia 16 e outro valor para quem chegar na manhã do dia 17. No momento que eu tiver todas as definições, vou detalhar aqui no fórum para que possam se organizar.

Para minimiar os custos de hospedagem para nosso grupo, o Hajime está negociando os valores com o dono do Hotel Fazenda Arvoredo através de seu filho João.

Me desculpe pela mudança das datas, mas foi feito justamente para que haja uma melhor integração entre os dois grupos, o grupo Mosqueiros do Rio e o grupo do Hajime.

Um abração! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.