Ir para conteúdo

Clínica de Fly Cast com Gerson Kavamoto


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Sim as coisas com o Hajime são complicadas mesmo... Comigo é muito mais prático, creio que a distância do mundo virtual que deixa ele assim. Acabei de telefonar para a King's Pesca e ele não se encontra. Temos que aguardar mais um pouco...

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fausto, de forma inesperada, é quase certeza que estarei de Teresópolis em setembro... tem como participar disso?

Abçs... Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Show de bola... :)

Vou levar minhas coisas de atado junto... caso de tempo a gente se diverte :)

Grande abraço

Jost

P.S. O que devo levar daqui de BsB(vara/carretilha)?

P.S.2: Sérgio... seria possível arranjar uma carona? eu vou estar hospedado na casa de minha irmã em Teres, mas dou um jeito de chegar em algum ponto do Rio com tempo hábil pra uma carona rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tá super enganado, será dia 17 e 18 de setembro. o Fausto deve colocar o mapa do local, tudo direitinho, mas pode ir vendo. Coloca ai no google, Hotel fazenda arvoredo em Piraí, se não me engano a diária será 180,00 reais com o almoço de sábado, jantar, pernoite, café da manhã de domingo e almoço de domingo, mais a incrição das aulas do tio Gerson, por pessoa. :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Jost,

Leve o conjunto que você que aprender a dominar e principalmente o conjunto que vai usar na flotada do Caleufú! ok:

Para todos,

Informações quanto a hospedagem:

O valor é de R$ 180,00 e está incluído:

  • Almoço de sábado
  • Jantar de sábado
  • Pernoite de sábado para domingo
  • Café da manhã de domingo
  • Almoço de domingo

Não está incluso o café da manhã de sábado, as aulas começarão às 08h00min de sábado e nesse caso os alunos que forem chegar na manhã de sábado devem chegar já com o café da manhã ou pagar na cantina por algum tipo de lanche.

Eu e o Hajime, bem como o instrutor Gerson Kavamoto, chegaremos na noite de sexta feira e o valor que vamos pagar será maior é claro, pois incluirá o jantar de sexta feira, o pernoite de sexta para sábado, mais o café da manhã de sábado. Não temos esse valor e vamos acertar na hora com o hotel.

A data para o pagamento será divulgada no início de agosto.

Dúvidas me questionem, por favor! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Correto,

Vou levar o conjunto Sage #4 que pesquei nesse ano e vou usar o ano que vem tb.

Tenho um pequeno problema de transporte: me será impossível chegar no Rio vinde de Teres no sábado pra daí sair e ir pra Oficina. O que vocês sugerem: dormir em um hotel no Rio, dormir numa garagem da casa de alguém ou já ir na sexta, com vc, por exemplo Fausto, direto pra fazendo da oficina?

Aceito sugestões. Podemos fazer uma oficina paralela de atado sexta de noite hehe :)

Abração e valeu a oportunidade de participar.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim vamos fazer um tira gosto de atado nas noites de sexta e sábado, o Sérgio Krieger pode nos dar essa oportunidade e mais alguém com conhecimento que esteja conosco, um kit de atado será bem vindo e vou levar o meu.

Creio que a melhor opção é você chegar no hotel na noite de sexta feira e assim poderá descançar bem para as aulas do Gerson, pois ele é exigente e pede dedicação. Se você está partindo de Teresópolis, podemos subir juntos em meu carro para o hotel. Vou subir a serra antes das 17 horas e assim viajar com calma. Se quiser minha carona pode se encontrar comigo às 16 horas.

O convite está aberto para mais dois amigos que desejarem carona! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Certeza... sou analfabeto a respeito do estado do Rio... depois combinamos as direções :)

Agradecido Fausto... valeu mesmo

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você vem de carro e quer ir de carro junto comigo (em dois carros) ou quer deixar o seu carro aqui no Rio de ir de carona comigo no meu carro? :mellow:

Você decide e fazemos conforme desejar! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fausto,

Eu estarei sem carro no Rio... ficarei hospedado na casa de minha irmã em Teres e dou um jeito de aparecer onde quer que vc diga para eu aparecer na hora que vc combinar, nem que tenha que coagir minha irmã a descer a serra pra me largar em algum ponto de fácil acesso pra vc :)

Vc dá as ordens... eu sigo: vc é o dono do local.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marcamos de nos encontrar no desembarque da rodoviária às 16 horas e de lá partimos para o Hotel Arvoredo, se for o caso partimos até mais cedo, próximo às 15 horas. A viagem de subida é rápida e vamos chegar ao anoitecer. O retorno posso fazer o mesmo, deixo você no portão de embarque da rodoviária Novo Rio.

Pode comprar a passagem de vinda! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Gustavo vamos nós três e nos encontramos na rodoviária Novo Rio. Falta apenas você e o Jost combinarem o horário de suas viajens de vinda. Creio que a volta vocês podem comprar as passagens na hora.

  • Fausto
  • Jost
  • Gustavo Mello

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Confirmando o evento:

Valor da clínica por inscrição: R$ 250,00

Local da realização do curso: Hotel Fazenda Arvoredo - Barra de Piraí

Data do curso: Setembro dias 17 e 18

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Recebi do Hajime informações referentes a hospedagem de nosso grupo no evento da clínica de Fly Cast. Leiam com muita atenção, pois estes são os valores combinados que me foi passado ontem a noite diretamente pelo Hajime.

Para as pessoas que chegarem no sábado dia 17 de setembro para participar da clínica:

Quarto duplo = R$ 310 (R$ 155 por pessoa)

Quarto triplo = R$ 430 (R$ 145 por pessoa)

O que está incluído nos valores acima:

Jantar do dia 17

Café da manhã do dia 18

Almoço do dia 18

Obs.: nos valores listados acima não está incluído o café da manhã de sábado, nem tão pouco o almoço de sábado. Por isso que o valor informado agora está menor do que o informado no ínico do tópico, pois cada um terá que resolver na hora a questão do almoço de sábado. Lamento mas é assim que o Hotel Arvoredo trabalha e não há como mudar a questão de uma diária. O Hotel tem restaurante e pode servir individualmente o almoço de sábado, bem como um café da manhã, mas infelizmente não teno como informar valores.

Para as pessoas que chegarem na sexta feira dia 16 de setembro a (tarde/noite):

Quarto duplo = R$ 620 (R$ 310 por pessoa)

Quarto triplo = R$ 860 (R$ 290 por pessoa)

O que está incluído nos valores acima:

Jantar de sexta feira dia 16

Café da manhã do dia 17

Almoço do dia 17

Jantar do dia 17

Café da manhã do dia 18

Almoço do dia 18

Vamos começar agora a nos organizar de modo que não haja imprevistos quando chegarem.

Até o momento está certo o seguinte quarto triplo e vamos chegar na sexta feita dia 16 a tarde:

Fausto

Jost

Gustavo Mello

Vamos nos organizar desde já quanto aos quartos! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Confirmada a chegada no dia 16 Fausto. Devo ir pra Teres dia 5 ou 6 de setembro e ficar até depois da clínica... se por qualquer azar eu não possa ir à clínica, assumo o compromisso de pagar a hospedagem de qualquer forma. Não haverá prejuízo pra você.

Esse pagamento será feito no local ou devo efetuar alguma transferência prévia?

A pousada aceita VISA? ou devo levar $$$ vivo?

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A pousada pediu pagamento antecipado, pois o valor final do pacote foi calculado em função da formação de um grupo. A parte do Gerson também estou arrecadando. Se você não for por algum tipo de imprevisto, negocio com o gerente a devolução do valor pago, bem como a parte do Gerson. É complicado organizar eventos assim para grupos fechados, mas devemos compreender imprevistos.

O que for consumido a mais no Hotel Pousada Arvoredo pode ser pago com VISA ou outros cartões.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está na mão! ok:

Veja sua caixa de mensagens! :)

O destaque abaixo é apenas para manter as informações também nesta página do tópico.

Recebi do Hajime informações referentes a hospedagem de nosso grupo no evento da clínica de Fly Cast. Leiam com muita atenção, pois estes são os valores combinados que me foi passado ontem a noite diretamente pelo Hajime.

Para as pessoas que chegarem no sábado dia 17 de setembro para participar da clínica:

Quarto duplo = R$ 310 (R$ 155 por pessoa)

Quarto triplo = R$ 430 (R$ 145 por pessoa)

O que está incluído nos valores acima:

Jantar do dia 17

Café da manhã do dia 18

Almoço do dia 18

Obs.: nos valores listados acima não está incluído o café da manhã de sábado, nem tão pouco o almoço de sábado. Por isso que o valor informado agora está menor do que o informado no ínico do tópico, pois cada um terá que resolver na hora a questão do almoço de sábado. Lamento mas é assim que o Hotel Arvoredo trabalha e não há como mudar a questão de uma diária. O Hotel tem restaurante e pode servir individualmente o almoço de sábado, bem como um café da manhã, mas infelizmente não teno como informar valores.

Para as pessoas que chegarem na sexta feira dia 16 de setembro a (tarde/noite):

Quarto duplo = R$ 620 (R$ 310 por pessoa)

Quarto triplo = R$ 860 (R$ 290 por pessoa)

O que está incluído nos valores acima:

Jantar de sexta feira dia 16

Café da manhã do dia 17

Almoço do dia 17

Jantar do dia 17

Café da manhã do dia 18

Almoço do dia 18

Vamos começar agora a nos organizar de modo que não haja imprevistos quando chegarem.

Até o momento está certo o seguinte quarto triplo e vamos chegar na sexta feita dia 16 a tarde:

Fausto

Jost

Gustavo Mello

Vamos nos organizar desde já quanto aos quartos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

queridos amigos, é com muito pezar que infelizmente comunico que vou ter que cancelar a minha ida ao encontro com os amigos/curso de fly c/ o gerson, pois infelizmente esta data 18/17 de setembro coincide com o meu aniversario de dez anos de casamento (ainda bem que me lembrei a tempo). pois vcs podem imaginar oque poderia ter acontecido se eu tivesse me esquecido. como esse nosso combinado é de longa data e se nao tiver quem fique no meu lugar assumirei os custos do curso/ hospedagem. é uma pena, pois estava contando os dias para fazer esse curso e encontrar novamente os amigos. mas com certeza nao faltarao outras oportunidades. agadeço de todo o coraçao e ja me desculpo aos amigos pelo esforço para a realizaçao desse evento... snif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos com a saída do Orville temos uma vaga para quem desejar participar.

Orville imprevistos acontecem e vamos fazer de tudo para contornar o problema. Aniversário de casamento jamais podemos esquecer. Tudo de bom e que venham muitos e muitos anos a mais em seu casamento! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Diárias de apenas um dia canceladas.

Recebi hoje uma ligação telefônica do gerente do Hotel Fazenda Arvoredo em relação as diárias e ele não está aceitando uma diária para o grupo. Comuniquei o Hajime sobre o acontecimento e ele vai agir com a intenção de tentar solucionar o dilema. Para o gerente somente será possível efetivar reservas para os dois dias de pernoite. Para os amigos que já efetuaram o depósito em minha conta para os dois dias está tudo certo. Para os amigos que desejavam para apenas uma diária, por favor, não efetue depósito em minha conta bancária, pois infelizmente não tenho como fazer reservas para apenas uma diária.

Lamento esse transtorno, mas a parte das negociações de hospedagem está nas mãos do Hajime.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Diárias de apenas um dia canceladas.

Recebi hoje uma ligação telefônica do gerente do Hotel Fazenda Arvoredo em relação as diárias e ele não está aceitando uma diária para o grupo. Comuniquei o Hajime sobre o acontecimento e ele vai agir com a intenção de tentar solucionar o dilema. Para o gerente somente será possível efetivar reservas para os dois dias de pernoite. Para os amigos que já efetuaram o depósito em minha conta para os dois dias está tudo certo. Para os amigos que desejavam para apenas uma diária, por favor, não efetue depósito em minha conta bancária, pois infelizmente não tenho como fazer reservas para apenas uma diária.

Lamento esse transtorno, mas a parte das negociações de hospedagem está nas mãos do Hajime.

T+

Fausto

Lamento não quero emitir minha opinião sincera a respeito do tal gerente. Entretanto, se a pessoa não tem condições de viajar na sexta, será obrigado a pagar este pernoite para poder participar da clínica? Acho revoltante esta imposição ! Sei que não é sua culpa, meus protestos.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim também lamento tal acontecimento!

A questão é que o assunto da hospedagem ficou por conta do Hajime, em função de uma amizade que ele tem com o João Pascoli (filho do dono do hotel) e ele não soube buscar corretamente por todas as informações para assim me comunicar sem erros. Como é do meu costume antecipar os pagamentos para evitar maiores problemas, o gerente não quis aceitar um de meus depósitos (DOCs) por questão do valor não estar de acordo com o sistema que o hotel trabalha. Para ele há interesse apenas de hóspedes que fiquem o final de semana desde sexta feira, pagando assim por duas diárias.

Liguei para o Hajime agora a pouco e ele vai entrar em contato direto com o João Pascoli para negociar uma diária diferenciada para as pessoas que chegarem na manhã de sábado. Será diferenciada porque o quarto estará disponível desde a manhã de sábado, bem como o direito de almoçar. Assim que ele tiver essa informação correta volto e comunico a todos.

Por hora o grupo de amigos daqui do fórum está assim:

Alunos:

1 - Jost (chegada na sexta feira a tarde) -- PG --

2 - Gustavo Mello (chegada na sexta feira a tarde) -- PG --

3 - Lauro Jeans (chegada na sexta feira a tarde) -- PG --

4 - Luiz Pescador (tio Luiz) e esposa (em definição sobre sua ida)

5 - Manuel Greenland (aluno) e esposa (em definição sobre o dia de sua ida)

6 - Borges (em definição sobre o dia de sua ida)

7 - Vaga disponível

Alguns amigos estarão presentes, mas não como alunos e está assim a lista:

1 - Sergio Krieger (tio Sérgio) e esposa (chegada na sexta feira a tarde) -- PG --

2 - Beto Saldanha e esposa (em definição quando ao dia de chegada)

3 - Fausto (chegada na sexta feira a tarde) -- PG --

4 - A.C.Morelli e esposa (em definição)

Novamente peço desculpas pelos acontecimentos e assim que tiver resposta do Hajime, volto aqui e repasso as informações.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

HDayan e demais amigos que pretendem chegar no sábado de manhã.

Ontem a tarde estive com o Haijme e ele acertou tudo com o João, o pacote para quem chegar no sábado de manhã terá uma acréscimo de 50% em função do gerente disponibilizar os quartos e almoço desde a manhã de sábado, a isso é chamado de meia diária. Telefonei para o gerente Erasmo hoje cedo e ele confirmou que aceita a chegada dos amigos na manhã de sábado, desde que respeitem o acréscimo no valor e acho justo.

Os amigos inscritos aqui através do fórum que pretendem chegar na manhã de sábado devem confirmar comigo de modo que eu faça as reservas e os amigos que formaram o grupo com o Hajime devem entrar em contato com ele para confirmar também as reservas.

Aqui de nosso fórum estou aguardando a definição do Manuel Greenland que pretende chegar no sábado, do LuizPescador que ainda vai definir sua ida e de nosso amigo Borges, que acredito desejar chegar na tarde de sexta feira. Há uma vaga disponível através de nosso fórum.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

HDayan e demais amigos que pretendem chegar no sábado de manhã.

Ontem a tarde estive com o Haijme e ele acertou tudo com o João, o pacote para quem chegar no sábado de manhã terá uma acréscimo de 50% em função do gerente disponibilizar os quartos e almoço desde a manhã de sábado, a isso é chamado de meia diária. Telefonei para o gerente Erasmo hoje cedo e ele confirmou que aceita a chegada dos amigos na manhã de sábado, desde que respeitem o acréscimo no valor e acho justo.

Os amigos inscritos aqui através do fórum que pretendem chegar na manhã de sábado devem confirmar comigo de modo que eu faça as reservas e os amigos que formaram o grupo com o Hajime devem entrar em contato com ele para confirmar também as reservas.

Aqui de nosso fórum estou aguardando a definição do Manuel Greenland que pretende chegar no sábado, do LuizPescador que ainda vai definir sua ida e de nosso amigo Borges, que acredito desejar chegar na tarde de sexta feira. Há uma vaga disponível através de nosso fórum.

T+ ok:

Fausto

Grato pelo empenho, sei que é um "abacaxi" organizar um evento com muitas variáveis. Já acertei com o Hajime hoje de manhã.

Até lá.

HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não chega a ser um "abacaxi", o problema é que eu sou muito organizado e o Hajime não. Possivelmente meu erro foi ter confiado essa tarefa a ele e por mim, teria realizado essa clínica na Pousada Piracema em Rio Claro, teria sido muito mais em conta e certamente nos atenderiam muito bem.

Não vou mais associar assuntos assim novamente, vou manter nossa integração apenas aqui em nosso fórum, é muito melhor e evita questões como essa que aconteceu.

Nos vemos lá! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mais uma vez, como acontece com a questão do fórum como um todo, me cabe expressar publicamente minha gratidão a você, Fausto, por se empenhar na questão. Isso garantiu algo que, de outra forma, me seria impossível de conseguir de outro modo.

Um abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.