Ir para conteúdo

Dicas de videos


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Mel Krieger's Patagonia - 40 Years Fly Fishing in Argentina

user posted image

"Una filmación en DVD en donde el autor nos narra las experiencias vividas a lo largo de años de pesca en nuestra Patagonia. "

The Trout Bum Diaries Volume I: Patagonia

user posted image

" Experience the journey, adventure, and lifestyle of four trout bums on an epic five month fly fishing expedition across Patagonia. Do 5 pound brook trout in a creepy forest appeal to you? Broken windows and snapped axles? Uniquely-colored brown trout from a windswept spring creek? Stripping mice for big rainbows with the ghosts of Butch Cassidy and Sundance Kid? Horse-packing into remote rivers? Tierra Del Fuego and the sea-run browns of the south? Enter a new breed of fly fishing entertainment. High Density DVD, 139 minute feature length with an hour of bonus tracks! Available now! "

Site: http://anglingexploration.com/

Tem excelente trailer e fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kensuke

Realmente os videos são muito bons. Tenho os dois.

O de Mel é mais uma resenha histórica dos locais em que ele mais gosta de pescar na Patagonia. Vai desde a região dos lagos até a Terra do Fogo.

O trout bum é um video em formato novo, sem explicações, sem falar dos locais especificos de pesca, sem técnicas. Mas é muito interessante. Filme no estilo dos Surf Films, com música e muita ação. Aventura de rapazes pescando pela Patagonia desde Junin, Esquel, também até a terra do fogo.

Destaque para as enormes trutas de lago no visual. Um Show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bem ficou faltando dizer o que eu achei...

O do Mel é visualmente muito bonito com aquele jeitão meio poético típico dele laugh.gif Não é vídeo de mostrar como pescar naquelas águas, tá mais para esses livros tabletop tornado vídeo, quer dizer, imagens super bem tomadas. É um vídeo refrescante, digamos assim.

O dos maluquetes aventureiros, é isso mesmo, PDI de primeiríssima do início ao fim, para nenhum PDIzeiro botar defeito!! Como lembrou o Rodrigão, um relato praticamente mudo ao som de bandas moderninhas, bem ao estilo de video-clips dessas tribos de surf, skate e tal. Mas com cenas super hiper bem tomadas, um diário realista do que esses loucos aventureiros passaram em 5 meses de incursão pelo cone sul. Muito legal!! E cada truta linda!!!!! Mas não espere tb explicações de como chegar, como, onde e com que/quem pescar.

Vale super a pena adquirir os dois, se bem que eu particularmente curti mais o dos PDIs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ô Kensuke!!!!!!!!!

Informa aqui pra esse pobre mortal onde é pelo amor de Deus que eu compro esses vídeos????????????

Desde que eu vi o trailer do vídeo do Mel Krieger no youtube que eu estou atrás do danado!

E agora vc vem colocar mais água na boca com o outro...

brincadeira...risos...

É que nóis aqui da roça, do interioorrrrrr (Brasília) temos acesso a essas coisas facim não....risos...

Mas se possível manda a dica de onde comprar...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Hj em dia com a net o acesso é fácil em qq lugar do mundo hehehe. O do Mel vende nas lojas on-line dos States e da Argentina, sendo que nesta é bem mais barato (U$19 contra U$30). O outro só nas lojas dos States ou pelo próprio site deles (U$25). O do Mel eu tenho. Se quiser te empresto depois que voltar pra mim (tá emprestado a um amigo). O outro eu vi de um amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kensuke

Os rapazes do tio sam acertaram em cheio no dvd pois, não existia até então nada parecido. Tem horas que somente queremos ver belas imagens, grandes peixes, e ficar curtindo, sem a preocupação de que mosca, que lider eles estão usando...

Aliás reconheci muitos lugares que eles pescaram, e que também já tive a oportunidade de pescar na Patagonia. Alguns são joias do paraiso, mesmo!!

Tem uns spring creeks na terra do fogo que é ignorancia a quantidade de marrons muito grandes que se pescam no visual com attractors...

Já vi o novo que é na Nova Zelandia, também muito bom.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ué, como, se ainda nem saiu do forno lá ????? Esse vou querer ver tb, com certeza!! Se for na mesma linha do outro, deve tar show!! Eu tb gostei do estilo não-esquenta-a-cuca- relaxe-e-fique-só-curtindo, sem falar no humor sutil deles, no ar descontraído, parece que eles conseguiram mesmo acertar em cheio e matar aquele ar de elite arrogante que sempre rondou no ar com o tar do frai. tongue.gif Vida longa a eles!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Mosqueiro

Semana passada ganhei dois DVDs do amigo Carlos Andreolli:

Mel Krieger's Patagonia - 40 Years Fly Fishing in Argentina -

Muito bom mesmo. Bem no estilo que o Kensuke disse: "não-esquenta-a-cuca- relaxe-e-fique-só-curtindo". Muito gostoso de assistir e curtir.

O outro, um vídeo didático, "FLYCASTING FAULTS & FIXES", A detailed look at flycasting problems and their solutions.

Um vídeo, que além de muito técnico é muito engraçado, onde o Mel interpreta um personagem que não consegue acertar os pinchos.

www.melkrieger.com

melkrieger@mac.com

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Faltam apenas 3,7% p/ concluir o download do filme Mel Krieger's Patagonia - 40 Years Fly Fishing in Argentina happy.gif

Ativei o download tem dois dias e no total são 908,94 MB.

Já o outro filme... vi um pouco dele lá com o Virgulino, mas até agora não achei p/ fazer o download, mas vou continuar procurando! happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Faltam apenas 3,7% p/ concluir o download do filme Mel Krieger's Patagonia - 40 Years Fly Fishing in Argentina happy.gif

Ativei o download tem dois dias e no total são 908,94 MB.

Já o outro filme... vi um pouco dele lá com o Virgulino, mas até agora não achei p/ fazer o download, mas vou continuar procurando! happy.gif

Fausto,

Sou extremamente CONTRA A PIRATARIA wink.gif , mas...

E minha irmã foi ontem para o Rio huh.gif

Poderia ter juntado aos anzóis. he he he

Vamos tentar resolver essa questão.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mas não é pirataria, é "divulgação"!    biggrin.gif

Posso te mandar via CORREIOS, como carta registrada. Falta apenas 1,5 %happy.gif

ih....

Acho que a gente não está se entendendo na conversa. laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Eu achei que você estava querendo um desses dois que mencionei:

Mel Krieger's Patagonia - 40 Years Fly Fishing in Argentina e

FLYCASTING FAULTS & FIXES

Foi por isso mencionei que minha irmã já tinha ido para o Rio. Eu poderia ter mandado por ela.

É isso mesmo que eu entendi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A ficha caiu agora!!! laugh.gif

O filme do Mel Krieger está chegando, falta apenas 0,7 %

Já o outro filme, esse sim ainda sequer pesquisei na Internet e se aparecer a oportunidade, sim... gostaria de tê-lo em mãos também! wink.gif

Tudo p/ chegar na Patagônia Argentina na maior fissura!!! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estarei pescando durante o carnaval! biggrin.gif

Será mesmo uma tristeza estar longe do Brasil durante essa data! tongue.gif

Mas o sacrifício é válido, ainda mais p/ quem está cada dia menos gordo... rs... até lá pretendo estar pesando 70 quilos e não sentir dores em minhas hérnias de disco! smile.gif

Estou com uma flotada marcada também e será na parte de baixo do rio Chimehuin. Pretendo pescar no Caleufú ao menos dois dias e o primeiro dia será no "parque de diversões" chamado Meliquina... rs...

Estou quase começando a contagem regressiva! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

De vinil são as mais danadas! wacko.gif

Quero ver eu conseguir fazer diéta... ph34r.gif

Serginho... quando tu voltar, estarei com uma cópia quentinha p/ ajudar na divulgação! biggrin.gif

A imagem está salva, agora só falta gravar e devo comprar um gravador de DVD até semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O filme do Mel Krieger é extremamente poético, é muito mais um documentário, do qual conta histórias sobre suas pescarias na Patagônia Argentina.

Já o filme "the trout bum diaries", esse sim é heavy metal em relação as possibilidades de pesca na Patagônia Argentina. Pena que ainda não foi ripado p/ se "divulgado". Vou aguardar mais uns dias e se não conseguir nada, estou mandando vir via FEDEX.

Alguma sugestão a mais sobre filmes??? mellow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tenho comigo esse aqui:

Mel Krieger's Patagonia - 40 Years Fly Fishing in Argentina

user posted image

Mas estou procurando esse aqui e vou ter em mãos com certeza absoluta.

The Trout Bum Diaries Volume I: Patagonia

user posted image

Valeu! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Patrono

Nada tem a ver com a pesca da truta na patagônia, mas já que tamos aqui falando de bons vídeos, lá vai mais uma boa dica. Um amigo me passou um vídeo que achei o máximo, chama-se "The Way of a Trout". É velha e curtinha, só meia horinha, mas é muito bacana!!! Mostra um velhinho admirando uma trutona deitada na água aos seus pés, q descansa enquanto recupera energia pra ir embora. Nisso, vem à sua mente as imagens de tudo que essa trutinha deve ter tido que enfrentar desde o nascimento até aquela idade madura, como q ela foi ganhando esperteza para vencer os diversos desafios da sobrevivência e finalmente acabou por se sucumbiu à esperteza ainda maior do velho pescador. Eu achei imperdível o vídeo para aqueles que curtem a truta e sua pesca. O vídeo tem cenas sensacionais, muito bem filmadas, e um ótimo humor. Se alguém do Rio quiser ver, posso deixar lá no Vergílio para vcs verem. Fora do Rio, se alguém tiver interesse, podemos estudar algum jeito tb, tudo se dá um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam apenas 3,7% p/ concluir o download do filme Mel Krieger's Patagonia - 40 Years Fly Fishing in Argentina       happy.gif

Ativei o download tem dois dias e no total são 908,94 MB.

Já o outro filme... vi um pouco dele lá com o Virgulino, mas até agora não achei p/ fazer o download, mas vou continuar procurando!    happy.gif

Fala aaaeee fausto!!!

Eu baixei aqui esse vídeo do Mel Krieger, mas ainda não achei um player que passe o raio o filme... mad.gif Qual player que toca ele? huh.gif O formato é: RATDVD..

Obrigado e Abracos do Norioca, Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ele vem nesse formato e você deve instalar o ratDVD. Pode ser feito o download nesse link: ratDVD

Depois que descompactar o filme, você poderá gravá-lo em DVD através de qualquer programa de gravação. A imagem .ISO ficou com 3,49 GB.

Um abraço! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Aí galera do Rio, tou deixando o filminho "The Way of A Trout" lá no Vergílio (HH Pesca - R.do México 148, 806, centro - 2220-2422) agora no almoço para quem quiser assistir. É só meia horinha mas vale a pena!!!!! Para quem é de fora não se achar excluído, se alguém mais quiser assistir é só gritar que darei um jeito, neste e em qq outro título (menos o Trout Bum Diaries - Patagônia que não é meu). Aliás, andei fazendo uns troca troca com um colega e assim aumentei bem minha coleção de títulos. Caso alguém se interesse, posso deixar mais lá com o VG para assistirem. E se alguém quiser, podemos fazer mais troca de figurinhas tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O trout bum realmente é muito bom, um estilo totalmente novo de videos de pesca, tem mais estilo de video de surfe, não vejo a hora de assistir este na NZ.

Para quem quer assistir pequenos videos na Net fica a dica de um site, não sei se já é conhecido pois como podem perceber sou novo aqui.

O site é http://www.fliesandfins.com/ , alguns videos são meia bomba mesmo mais assisti alguns de pescas de Bones nos Flats com umas filmagens muito legais.

Fica a dica.

Vo editar para citar os videos do Oliver Edwards, Essential Skills, um tipico senhor inglês pescando nos lindos Streams, alem de filmagen e edição muito boas Oliver se mostra uma pessoa muito simpática, sendo o filme muito detalhado em dicas, principalmente na arte de atar, já que esse tiozinho inglês feiz o passo a passo de cada mosca usada de forma muito informativa. E de quebra é onde nasceu o Fly moderno nos ditos Chalk Streams ingleses(Por Favor corrijam se estiver falando m#@#).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Comprei o primeiro, que no caso é o Trout Bum Diaries Patagonia, mas vou comprar também o segundo e assim que o estiver em minhas mãos, faço a "divulgação"! ^_^

Enquanto isso, os amigos podem ter uma idéia do conteúdo do filme do Mel Krieger, nesse vídeo do YOU TUBE.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Por incrível que possa parecer... ainda não assisti o filme! sorrir.gif

Mas cheguei a assitir um pouco lá na loxinha com o Virgulino e por isso é que fiquei na fissura.

Você vai assistir com certeza, te garanto isso, é só nos encontrarmos novamente! piscada.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

lingua.gif O Gerson vai lançar o DVD "Como lançar bonito 30m só no roll cast"

e o Fabito o "Como pegar peixe bastante e grande usando só o chutômetro"

Se a gente assistir aos dois, certamente seremos imbatíveis hehehehehehe!!!!!!

Já tou na fila para comprar!!!!!!!!!!!!!!!! huahua.gifhuahua.gifhuahua.gif e com pipoca pronta para mandar no microonda!!!!! huahua.giflingua.giflingua.giflingua.giflingua.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Srs,

O trout Bum diares NZ ainda não foi lançado comercialmente...

Estou na fila desde Dezembro para comprar o filme...

Nos EUA está rolando o primeiro Fly fishing tour... vejam no link :

Fly fishing Film tour

Em especial vejam o trailler de um filme chamado The Angling Addiciton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.