Ir para conteúdo

Fly in Rio 2011


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters deste tópico

  • Patrono

Foi para a Africa e não falou nada... perdeu. Tenho um amigão que mora no rio que veio de lá. Sabe tudo sobre pesca naquelas bandas e o irmão é editor de uma revista de pesca. Fica para a próxima.

Parte 2?!?! Agora mesmo é que nunca vai ficar pronto.

O Nelson, acho, voltou a ser um rapaz ajuizado. Acho que anda mais interessado na casa que comprou do que na Russa - que alias andou por aqui - bem simpática. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Daniel é isso que desejo fazer, uma grande clínica de atado de modo que os amigos possam ensinar suas técnicas, bem como divulgar seu trabalho. Obrigado por se oferecer e vou aceitar sim senhor! :natal_thumbup:

Sim Marco sua participação como instrutor é muito importante, não apenas a sua, como também de outros amigos que possam colaborar. É muito importante que o Fly Fishing seja desmistificado e assim atrair novos adeptos, somente através da colaboração dos amigos que já estão comprometidos com esse trabalho, que o evento poderá atingir mais repercussão. Muito obrigado por se oferecer para participar! :natal_thumbup:

Amigos tenho certeza que através dessas iniciativas é que vamos divulgar cada vez mais o Fly Fishing, não somente no Rio, mas também em todo o Brasil.

Um grande abraço! :natal_noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:natal_thumbup::natal_thumbup::natal_thumbup:

Desejo aos conterrâneos e amigos sucesso e um ótimo Fly In Rio! :natal_thumbup:

gostaria de me fazer presente, porém não será possível, mas quem sabe em algum futuro encontro,...

ôôôô, ôôôô, ôôôô, Fly in Rio! :natal_thumbup:

Que traga ótimas lembranças com o grande Rock in Rio!

Grande abraço.

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Administrador

Olá amigos! :)

Dias 4 e 5 de junho faz 6 anos que nosso fórum está no ar firme e forte, e assim devemos aproveitar a data e organizarmos nosso encontro anual. Espero que desse evento possamos estreitar os laços de amizade e aproximar do grupo os novos membros que se registraram durante esse último ano.

Sendo assim e como tudo deve ser feito com organização, fica mais correto que seja feita uma lista com os nomes do amigos que estão interessados em participar. Com os nomes na lista posso organizar e reservar o espaço para que todos possam se divertir por dois dias seguidos. Dessa vez serão dois dias seguidos! :ok

Local: Pesqueiro Hode Luã

Dias: 4 e 5 de junho de 2011

Horário: Das 08h00min às 18h00min.

Informações do site Hode Luã:

"O Pesqueiro Hode Luã, funciona todos os sábados, domingos e feriados de 08:00h as 18:00h, o valor da entrada* é de R$ 20,00 (Homens), R$ 10,00 (Mulheres, idosos com mais de 60 anos e crianças de 6 a 12 anos). Crianças até 5 anos, não pagam. Com direito a passeio de charrete, praticar pesca esportiva e dependências da área do pesqueiro.

*Nestes valores não estão inclusos os petiscos, as bebidas, as iscas e o material de pesca."

Vista aéra do Hode Luã:

http://www.youtube.com/watch?v=P-jj4M6NOHA&feature=player_embedded

Como agora é algo definitivo, a lista está aberta e com a colaboração de todos ela será organizada.

Por favor, de modo que eu possa orientar o gerente do pesqueiro em relação a quantidade de pessoas que estarão presentes, solicito que confirmem a participação através desse tópico ou através de meu e-mail.

1 - Fausto e família (quatro pessoas)

2 - JR, Léo e Lili

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

11 -

12 -

13 -

14 -

15 -

...

Vamos lá amigos, coloquem seus nomes na lista e assim posso fazer tudo com organização! :ok

OR-GA-NI-ZA-ÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Faustinho vou sim para ajudar e participar :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: ok:

do aniversario dos MosqueiodoRio.

Tenho a certeza que todos os mosqueiros de

todos os estados vão participar este evento

espetacular que é o único aqui no Rio de Janeiro

que vai trazer para muitos pescadores que quer

tirar duvidas, entender e aprender no mundo do

Fly Fishing e Fly Tying é muito bem mais fácil

esta perto para tirar as duvidas, conhecer os

amigos do outro lado da tela de um monitor.

Grande abraço. Vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vamos animar aí gente! :bs-aplauder:

=============================================================

Olá amigos! :)

Dias 4 e 5 de junho faz 6 anos que nosso fórum está no ar firme e forte, e assim devemos aproveitar a data e organizarmos nosso encontro anual. Espero que desse evento possamos estreitar os laços de amizade e aproximar do grupo os novos membros que se registraram durante esse último ano.

Sendo assim e como tudo deve ser feito com organização, fica mais correto que seja feita uma lista com os nomes do amigos que estão interessados em participar. Com os nomes na lista posso organizar e reservar o espaço para que todos possam se divertir por dois dias seguidos. Dessa vez serão dois dias seguidos! :ok

Local: Pesqueiro Hode Luã

Dias: 4 e 5 de junho de 2011

Horário: Das 08h00min às 18h00min.

Informações do site Hode Luã:

"O Pesqueiro Hode Luã, funciona todos os sábados, domingos e feriados de 08:00h as 18:00h, o valor da entrada* é de R$ 20,00 (Homens), R$ 10,00 (Mulheres, idosos com mais de 60 anos e crianças de 6 a 12 anos). Crianças até 5 anos, não pagam. Com direito a passeio de charrete, praticar pesca esportiva e dependências da área do pesqueiro.

*Nestes valores não estão inclusos os petiscos, as bebidas, as iscas e o material de pesca."

Vista aéra do Hode Luã:

http://www.youtube.com/watch?v=P-jj4M6NOHA&feature=player_embedded

Vamos lá amigos, coloquem seus nomes na lista e assim posso fazer tudo com organização! :ok

OR-GA-NI-ZA-ÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que seja por apenas um dia meu amigo, o importante e podermos nos encontrar e juntos comemorar o aniversário de nosso fórum, isso sem falar em aproveitar a oportunidade para divulgar o mundo do Fly para quem por lá estiver.

Seus nomes já estão na lista!

Tudo de bom e até lá! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Beleza! ... tá saindo o encontrão!

Falou com o Gerson, Fausto?

E o mestre PC?

Aproveitar o evento para realizar uma clínica de arremessos com os dois seria tudo de bom. O local é muito próprio. O Kensuke poderia tentar organizar isso com os mestres, abrindo as inscrições aqui no forum

Tb reforço a importância da demonstração de varas de bambu pelo mestre Beto Saldanha. Experimentei uma dessas obras primas pelas mãos do próprio mestre lá em MDC e posso assegurar a todos que é algo mágico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gostaria muito de tornar nosso encontro um grande avento, mas é muito complicado para mim essa organização, ainda mais sozinho e tendo de administrar o fórum. Sei que o Beto Saldanha vai participar e levar suas varas para que os amigos possam ver na prática como elas são e arremessam, mas organizar aulas de arremesso e clínicas de atado, não tenho como. Seria o ideal! :ok

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gostaria muito de tornar nosso encontro um grande avento, mas é muito complicado para mim essa organização, ainda mais sozinho e tendo de administrar o fórum. Sei que o Beto Saldanha vai participar e levar suas varas para que os amigos possam ver na prática como elas são e arremessam, mas organizar aulas de arremesso e clínicas de atado, não tenho como. Seria o ideal! :ok

T+

Opa, Fausto

Sei bem disso e por isso mesmo "empurrei" pro amigo Kensuke essa tentativa específica, já que o mesmo está sempre em contato com os dois. Como o espaço e a estrutura já estarão no local e cada interessado poderá levar seu próprio equipamento, acredito que seria necessário estabelecer apenas o valor por pessoa, número máximo de participantes, dia/horário etc.

Outro que eu acho que encararia essa missão é o Hagime, que inclusive já me falou mais de uma vez que gostaria de trazer o Gerson para ministrar um curso de arremesso. Acho a oportunidade perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O mundo virtual não existe para o Hajime! :D

Se ele soubesse como a Internet integra o mundo atualmente... :frusty:

Mandei uma mensagem para o Gerson, mas se o Ken desse essa ajuda, seria o máximo.

Quem se dispõe a ser o fly tyer instrutor? :unsure:

São dois dias e tempo é o que não vai faltar para reunirmos e trocarmos informações e aprendizagens. A venda de equipamentos de atado também seria ótimo para quem está iniciando.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O mundo virtual não existe para o Hajime! :D

Se ele soubesse como a Internet integra o mundo atualmente... :frusty:

Mandei uma mensagem para o Gerson, mas se o Ken desse essa ajuda, seria o máximo.

Quem se dispõe a ser o fly tyer instrutor? :unsure:

São dois dias e tempo é o que não vai faltar para reunirmos e trocarmos informações e aprendizagens. A venda de equipamentos de atado também seria ótimo para quem está iniciando.

T+

Maravilha!

Um fly tyer profissa seria sensacional. Porém, se não for possível, muitos de nós sabem atar alguma coisa de modo razoável. Eu mesmo teria prazer em executar/compartilhar algumas receitas de saltwater flies para os amigos e acho que muitos poderiam fazer o mesmo. Isso é bastante comum nos festivais de atado no exterior, com vários fly tyers se revezando

E tem o Thiago (FSB), que já está acostumado a ministrar cursos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim o objetivo é esse, mas tem poucos nomes na lista e não motiva os demais a participarem. Motivaria muito mais se houvesse uma organização mais bem feita em relação as aulas de arremessos e clínicas de atado, mas não posso fazer tudo, preciso entender minhas limitações.

Assim mesmo será um encontro muito bacana e com vários amigos participando, isso é o que importa! :D

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu estou pescando na florida e espero estar de volta antes de junho....

Se não estou enganado o Marcos Valerio tambem gostaria de participar...

Eu sugiro que todos que podem ADICIONAR conhecimento e experiencias participem, logo, seria bom ter opinião de todos interassados em fazer parte deste evento. Por mim, da maneira que ficar bom para todos e posso fazer o que precisar, como escrevi anteriormente pode contar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu estou pescando na florida e espero estar de volta antes de junho....

Se não estou enganado o Marcos Valerio tambem gostaria de participar...

Eu sugiro que todos que podem ADICIONAR conhecimento e experiencias participem, logo, seria bom ter opinião de todos interassados em fazer parte deste evento. Por mim, da maneira que ficar bom para todos e posso fazer o que precisar, como escrevi anteriormente pode contar comigo.

Maravilha, grande Gerson

Os poons tão com fome nessa temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já pode colocar o meu nome na lista, fico feliz de ver :bs-aplauder:

o nosso fórum MosqueirodoRio realizar mais um aniversário

e um evento que juntarão vários amigos que são pescadores

de uma modalidade espetacular como Fly Fishing e com :bs-aplauder:

Fly Tying, é a primeira fez que é realizar uma school

knowledge nesta modalidade ainda pouco conhecida no Brasil

mais conhecida pelos pescadores que realmente são apaixonado

pela a pesca de mosca. Tenho certeza que vai ser um sucesso para todos. :bs-aplauder:

Vamos que vamos. :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Celio,

Todos os dias temos uma acaozinha porem, foto mesmo ate agora soh foi a do me avatar heheheh este bicho nao gosta de abrir a boca com frequencia..

É isso que torna essa pescaria tão viciante. Na próxima tou dentro de novo

valeu e vê se vem mesmo pro encontro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.