Ir para conteúdo

Macaé-de-Cima


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Seguinte, a única solução para deixar o Boss participar do PDI na íntegra, o que eu até acho justo, é ele dividir o qto com o Felipe, sendo que aí ele deverá trocar de apto com o Fernando pq o apto 3 é o único com 2 camas (lógico, eles dois abraçadinhos na cama de casal e a dona Jane na de solteiro kkkkkkkk) laugh.gif Ou então o Felipe vai dormir com os cachorros hahahahahaha. tongue.gif

Última alternativa, e essa é guerreira e a melhor de todas!! Como sei que a sessão de atados vai beeeeem madrugada adentro (como sempre acaba acontecendo nesses nossos encontros....), é só esticar um pouquinho esta e iniciar um pouco mais cedo a outra sessão todo-mundo-na-água-pro-test-drive-das-mosquinhas-recém-atadas-por-cada-um que estará tudo resolvido!!!! SOU UM GÊNIO, UAU!!!!! E de quebra vai até sobrar lugar para eu e o Rusllon dormirmos lá com as respectivas!!!!! tongue.gif E aí, gostaram da idéia ?????????? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters deste tópico

  • Mosqueiro

Seguinte, a única solução para deixar o Boss participar do PDI na íntegra, o que eu até acho justo, é ele dividir o qto com o Felipe, sendo que aí ele deverá trocar de apto com o Fernando pq o apto 3 é o único com 2 camas (lógico, eles dois abraçadinhos na cama de casal e a dona Jane na de solteiro kkkkkkkk)  laugh.gif  Ou então o Felipe vai dormir com os cachorros hahahahahaha. tongue.gif

Última alternativa, e essa é guerreira e a melhor de todas!! Como sei que a sessão de atados vai beeeeem madrugada adentro (como sempre acaba acontecendo nesses nossos encontros....), é só esticar um pouquinho esta e iniciar um pouco mais cedo a outra sessão todo-mundo-na-água-pro-test-drive-das-mosquinhas-recém-atadas-por-cada-um que estará tudo resolvido!!!! SOU UM GÊNIO, UAU!!!!! E de quebra vai até sobrar lugar para eu e o Rusllon dormirmos lá com as respectivas!!!!! tongue.gif  E aí, gostaram da idéia ?????????? tongue.gif

Falando serio agora....A Mara pediu para eu depositar a metade....entao deposito 50 paus e agente decide isso lá ou vcs já decidem hoje?

Para mim está ótimo dividir o quarto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Como sou fominha, vou 15 e 29  e se bobear sábado agora tb tongue.gif

Ae Kensuke e demais integrantes... da expedição soltura e repovoamento

quase deu para estar tb junto com vocês...

mas infelizmente, problemas médicos com meu pai, estão dificultando qualquer viagem no momento.. oportunamente espero estar tb presente aí com vocês... boa soltura de trutas, boa pesca e boa confraternização

até

Mauro-san, um dia ainda faremos uma boa pescaria juntos!!! Melhoras pro teu pai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não se preocupe Felipe e demais amigos, agradeço a oferta de coração, mas dona Jane já até iventou outra coisa p/ fazermos na noite de Sábado aqui no Rio, vamos a churrascaria Gaúcha e assim dançamos um pouco.

Nos vemos na manhã de Domingo como de início! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Putz, olha o cara aê, essas trutinhas nem tão deixando o cara dormir mais!!!!!! laugh.gif

Nem me fale, nem me fale!!!! rs

Ainda preciso ir no Centro ver se compro um óculos polarizado...E amanhã talvez tentarei atar alguma coisinha, mas provavelmente nao vou atar nada não...precisaria de um tempo para relembrarcomo ata HAUhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oh gente será que o Claudio não deixa armar barraca no quintal não?!?!

Daí o the1club cede o quarto dele pro fausto e dorme na barraca... se for o caso eu tenho barraca pra emprestar... daí ele paga almoço, janta, cafe etc, e tem um desconto do quarto...

Lógico se o the1club gostar da ideia... eu particularmente adoro dormir em barraca... aí dava certo pra ir todo mundo...

Rusllon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como sou fominha, vou 15 e 29  e se bobear sábado agora tb tongue.gif

Ae Kensuke e demais integrantes... da expedição soltura e repovoamento

quase deu para estar tb junto com vocês...

mas infelizmente, problemas médicos com meu pai, estão dificultando qualquer viagem no momento.. oportunamente espero estar tb presente aí com vocês... boa soltura de trutas, boa pesca e boa confraternização

até

Mauro-san, um dia ainda faremos uma boa pescaria juntos!!! Melhoras pro teu pai!!

Ae Matsumoto-San

tá fácil, pois você vai fds sim fds também sim. ha ha

boa pescaria

bom atado

boa confraternização a todos aí

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Previsão de chuva em Nova Friburgo sábado (70%) e domingo (80%).

Apesar da previsão, acabei de depositar o dinheiro da Mara cool.gif

Falta pouco!!! Hoje a noite comprarei a passagem de onibus....espero que ainda tenha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Comprei ontem a noite as passagens!!!!! R$84,00 ida e R$89,00 volta.

Kensuke...é você que vai pegar o pessoal na rodoviária?? Meu onibus chega as 6h unsure.gif Quanto mais cedo vc me pegar, mais cedo estamos pinchando HAUhaUahuahuaHaUhaU (essa foi boa hein)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Isso mesmo, estarei lá às 6. Antes pego o Dani. Se vc chegar antes e quiser ir adiantando vai tomando logo o café por lá mesmo. Senão, tomamos lá na pousada mesmo, mas deve sair +caro além de perder tempo...

Vou direto lá para a pousada deixar a Daniela, mas se vc quiser entrar na água antes posso te deixar pelo caminho, vc e o Daniel, e depois nos encontramos no almoço na pousada. De qq maneira, não é bom mesmo pescar mais que dois juntos, o rio é muito apertado.

No domingo à noite, depois da janta vc vem de novo comigo e te deixo na rodoviária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Isso mesmo, estarei lá às 6. Antes pego o Dani. Se vc chegar antes e quiser ir adiantando vai tomando logo o café por lá mesmo. Senão, tomamos lá na pousada mesmo, mas deve sair +caro além de perder tempo...

Vou direto lá para a pousada deixar a Daniela, mas se vc quiser entrar na água antes posso te deixar pelo caminho, vc e o Daniel, e depois nos encontramos no almoço na pousada. De qq maneira, não é bom mesmo pescar mais que dois juntos, o rio é muito apertado.

No domingo à noite, depois da janta vc vem de novo comigo e te deixo na rodoviária.

Feito Kensuke!

A hora do onibus de volta é as 21h25.

Por mim posso acompanhar vocês até a pousada sem problema algum! Tb não faço questão de tomar café da manhã...Me viro na hora que chegar lá na rodoviária smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Felipe, o Daniel tá seguindo daqui a pouco de carona com o Cláudio que vem na cidade buscar o nosso churrasco rsrs. Então, às 6:30 já podemos tar direto na água matar tua sede ops fome pelos macacos. Então tome o seu café pela rodoviária mesmo para não perder tempo. Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Felipe, o Daniel tá seguindo daqui a pouco de carona com o Cláudio que vem na cidade buscar o nosso churrasco rsrs. Então, às 6:30 já podemos tar direto na água matar tua sede ops fome pelos macacos. Então tome o seu café pela rodoviária mesmo para não perder tempo. Até amanhã!

Legal kensuke!!!

Estou me preparando psicológicamente para o momento tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ô vontade de estar nessa empreitada tambem.... huh.gif

Mas (acho) que em setembro eu apareço por lá junto com o Maurício e o 100 (talvez o Gregório também).

Bom final-de-semana prá todos e que tenham uma ótima estada lá na Amantes.

Abraços...

Ae John And Pop Corn

tá na vontade hein???

não é só você não.. hehe

tudo blz?

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.