Ir para conteúdo

3 Trutinhas


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

A da foto do meio não era migratória - foi pescada no tal riozinho que nem tinha passagem para lugar nenhum. O que ele estava fazendo lá não sei.

Beto, sei não. A foto do meio é justamente a do lugar mais parecido com o Yrigoyen, já pesquei lá e o rio tem exatamente esta cara. Se ainda fosse a primeira e a terceira, nem iria discordar visto que não tem referencia alguma nas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Beto, sei não. A foto do meio é justamente a do lugar mais parecido com o Yrigoyen, já pesquei lá e o rio tem exatamente esta cara. Se ainda fosse a primeira e a terceira, nem iria discordar visto que não tem referencia alguma nas fotos.

Pode ser, eu não estava lá. Vou me informar melhor e te falo. Mas só no mes que vem, quando estiver de volta de Junin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Beto, depois conte um pouco sobre a viagem que vai fazer! ok:

Com o passar do tempo certamente vou ter condições de fazer essa mesma viagem, com mais tempo do que tenho reservado atualmente. Creio que um dia posso fazer essa viagem por duas semanas seguidas. :D

Um abração! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.