Ir para conteúdo

Manutenção anual de nosso fórum


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Diga ao Carlos Andriolli enviar um e-mail de modo que possa confirmar sua colaboração! ok:

O nome dele já está na lista! ok:

fausto@mosqueirosdorio.com.br

Obrigado! :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss é o apelido que Kensuke colocou em mim... rs... Vê se pode! :lol:

Quanto a sua colaboração, é uma satisfação ter seu nome entre os colaboradores! ok:

Obrigado! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado amigos! :ok

Colaboradores de 2010:

1 - Fausto

2 - Marcelo (Pescador)

3 - Beto Saldanha

4 - JR

5 - Maurício Old

6 - Moura

7 - Marcos Gonçalves

8 - Alê

9 - Kensuke

10 - Salles

11 - Gabriel Schaefer

12 - Celio

13 - Thiago Zanetti

14 - Scotti

15 - João Emílio (J&M)

16 - Alfredo Negaça

17 - Mauro

18 - Marcelo e Karen

19 - Alessandro Pereirão

20 - Claudio

21 - Neumann

22 - Chileno

23 - Jamanta

25 - Gustavo Zagato

26 - Serginho

27 - Odimir

28 - Sérgio Krieger

29 - Sandro Hoff

30 - Arnaldo Medeiros

31 - Menandro

32 - Vasconcellos

33 - Carivaldo

34 - LuizPescador

35 - Luciano

36 - HDayan

37 - Canali

38 - Mauriciokaeru

39 - Mariz

40 - Marco Peres

41 - Caio

42 - Gonzalo

43 - Wlademir

44 - Carlos Andriolli

45 - Rusllon

46 - Daniel

47 - Paulo Cesar (Mestre PC)

48 - Marcelo Vieira

49 - Fabio Pinto

50 - Sylvio

51 - Blatt

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

O Banco tava cehio demais nos caixas e eu acabei fazendo no caixa automatico.

Fiz hoje R$ 22,00. Mais tarde te mando foto do comprovante!

Muito obrigado, amigão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Vasconcellos seu depósito foi identificado e a lista atualizada. Obrigado! ok:

Sim Sylvio seu nome está na lista e depois lhe envio informações bancárias. Obrigado! ok:

Obrigado aos demais amigos que estão colaborando! :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:cool2:

Fausto, não tinha visto esse tópico... Por favor, me inclua na lista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu nome já está na lista! :)

Lista finalizada! :ok

Agradeço a todos pela colaboração e assim damos continuidade ao nosso fórum por mais um ano com total independência.

Obrigado! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Jamanta o depósito foi feito! :ok

Vou manter a lista atualizada nessa página também! ok:

Colaboradores de 2010:

1 - Fausto

2 - Marcelo (Pescador)

3 - Beto Saldanha

4 - JR

5 - Maurício Old

6 - Moura

7 - Marcos Gonçalves

8 - Alê

9 - Kensuke

10 - Salles

11 - Gabriel Schaefer

12 - Celio

13 - Thiago Zanetti

14 - Scotti

15 - João Emílio (J&M)

16 - Alfredo Negaça

17 - Mauro

18 - Marcelo e Karen

19 - Alessandro Pereirão

20 - Claudio

21 - Neumann

22 - Chileno

23 - Jamanta

25 - Gustavo Zagato

26 - Serginho

27 - Odimir

28 - Sérgio Krieger

29 - Sandro Hoff

30 - Arnaldo Medeiros

31 - Menandro

32 - Vasconcellos

33 - Carivaldo

34 - LuizPescador

35 - Luciano

36 - HDayan

37 - Canali

38 - Mauriciokaeru

39 - Mariz

40 - Ludwig Buckup

41 - Caio

42 - Gonzalo

43 - Wlademir

44 - Carlos Andriolli

45 - Rusllon

46 - Daniel

47 - Paulo Cesar (Mestre PC)

48 - Marcelo Vieira

49 - Fabio Pinto

50 - Sylvio

51 - Blatt

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Acho oportuno dizer, que este rateio mostra e deixa muito evidente o sucesso que conseguiste com o Forum Mosqueiros do Rio ( que hoje, poderia se chamar Mosqueiros do Mundo, dada sua diversidade).

Me lembro quando em Ausentes conversamos sobre o projeto, parece ontem! Parabens mesmo, conseguiste mais que instituir um Forum, mas fazer com que ele se perpetuasse por muito tempo, o que eh muito mais dificil!

Abraco,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado pelas palavras Gabriel, fiquei realmente muito feliz e me dá mais motivação em dar continuidade ao trabalho! ok:

Lembro de nosso encontro em Ausentes e de outros amigos que lá estiveram, inclusive foi lá que conheci pessoalmente o professor Ludwig e sua esposa Georgina, bem como o Thor, Tita e mais alguns amigos que agora me falha a memória. Boas lembranças! :ok

Um baita abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aos amigos Ludwig e Elmar que manifestaram interesse em participar como colaboradores desse ano, devo agradecer e dizer que não devo aceitar. Seria injusto aceitar a colaboração dos amigos uma vez que a cota foi alcançada com a quantidade de nomes contando na lista.

Agradeço muito a manifestação de vocês e fico muito feliz em saber que posso contar anualmente com os amigos. Está longe de mim, está muito longe mesmo, fazer esse fórum como uma fonte de renda. Faço porque gosto e acredito nas informações que ele oferece aos amigos. Estamos na Internet faz cinco anos e fiz isso em função de acreditar que poderia de fato oferecer um fórum seguro aos amigos, sempre moderno e atualizado.

Vamos em frente que o trabalho está sendo bem feito, não por mim apenas, mas principalmente por vocês.

Agradeço a todos! :ok

Um abraço,

Fausto

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Patrono

Caro Fausto,

estou entrando agora no maravilhoso mundo dos mosqueiros e aprendendo bastante com as informações e dicas do fórum, se ainda for possível, também gostaria de dar a minha contribuição. Como devo proceder?

Abraço e boas pescarias,

Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo Samuel,

Agradeço muito por desejar colaborar com a manutenção de nosso fórum, mas não devo aceitar, pois a cota desse ano já foi alcançada e aceitando, estaria contrariando o objetivo maior dessa colaboração, que é apenas de manter a plataforma moderna atualizada (fórum), o domínio e a hospedagem em nosso host. Sua colaboração será muito bem vinda e será aceita, mas agora somente no próximo ano.

Muito obrigado mesmo! :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Olá José Eduardo!

Desculpe pela demora na resposta.

Amigo sei que compreenderá por não aceitar sua colaboração, pois o valor foi alcançado e assim sendo, seria errado de minha parte aceitar sua colaboração. O valor arrecadado cobre a manutenção do fórum por um ano incluindo, sua hospedagem, suas atualizações e o pagamento anual do domínio.

Este fórum foi criado de modo que possa se manter de forma plenamente independente, sem banners, sem patrocinadores, totalmente livre, sem a menor possibilidade que querer se tornar uma fonte de renda para mim, ou até mesmo para outros amigos que por aqui estão sempre presentes. Parece idealismo, mas na prática o fórum foi criado com a intenção de apenas divulgar o fly fishing, sem pensar em explorar essa fatia do mercado.

Outros amigos também desejam participar dessa colaboração, mas se aceitar outras colaborações, perderei o foco inicial de tudo que tenho acreditado. Ano que vem uma nova lista será aberta e espero que possa incluir seu nome nela.

Um grande abraço,

Fausto Parreira Pinto

(Mosqueiros do Rio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá José Eduardo!

Desculpe pela demora na resposta.

Amigo sei que compreenderá por não aceitar sua colaboração, pois o valor foi alcançado e assim sendo, seria errado de minha parte aceitar sua colaboração. O valor arrecadado cobre a manutenção do fórum por um ano incluindo, sua hospedagem, suas atualizações e o pagamento anual do domínio.

Este fórum foi criado de modo que possa se manter de forma plenamente independente, sem banners, sem patrocinadores, totalmente livre, sem a menor possibilidade que querer se tornar uma fonte de renda para mim, ou até mesmo para outros amigos que por aqui estão sempre presentes. Parece idealismo, mas na prática o fórum foi criado com a intenção de apenas divulgar o fly fishing, sem pensar em explorar essa fatia do mercado.

Outros amigos também desejam participar dessa colaboração, mas se aceitar outras colaborações, perderei o foco inicial de tudo que tenho acreditado. Ano que vem uma nova lista será aberta e espero que possa incluir seu nome nela.

Um grande abraço,

Fausto Parreira Pinto

(Mosqueiros do Rio)

Olá Fausto, então fica combinado para o próximo ano e da minha parte ficarei mais esperto quando você abrir a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.