Ir para conteúdo

Lago Strobel


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Srs,

Alguém já se aventurou pelo lago Strobel ?

Alguma dica de mosca equipamento e etc ?

Até mais !

Conheço o dono do lodge que tem lá, se quiser posso lhe passar o email.

Mas já aviso, a brincadeira não sai por menos de U$ 4.500,00.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

http://www.trophyrainbow.com/

Tem preços bem mais em conta que o MauOld postou.

Mas sinceramente, essa pescaria não me atrai nem um pouco. Pode sair trutonas enormes, mas são todas gorduchonas de lago, corpo muito diferente das esguias trutas que vencem corredeiras, e a pesca é num lagão abertão geralmente com vendaval a mil, hmmmm sei não, sou mais uma trutinha num riachinho lindinho, visualizando spots que possam esconder as danadinhas, muito mais a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal Galera !

Mauricio, se vc puder me enviar os scans da revista lhe agradeço !! Por um acaso esse lugar não é aquele que vc foi uns anos atraz e saiu na Revista ?

Kensuke, a minha pescaria preferida é bem essa que vc descreveu, mas enfim, surgiu essa oportunidade de ir para El Calafate pescar no Strobel e em um outro rio da região, num preço até que aceitável, mas ainda não tenho nada certo, estou procurando entender melhor como anda a coisa toda por lá antes de bater o martelo !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

http://www.trophyrainbow.com/

Tem preços bem mais em conta que o MauOld postou.

Mas sinceramente, essa pescaria não me atrai nem um pouco. Pode sair trutonas enormes, mas são todas gorduchonas de lago, corpo muito diferente das esguias trutas que vencem corredeiras, e a pesca é num lagão abertão geralmente com vendaval a mil, hmmmm sei não, sou mais uma trutinha num riachinho lindinho, visualizando spots que possam esconder as danadinhas, muito mais a ver.

Bem mais barato mesmo, fica no limite do aceitável. O que falei é o Laguna Verde, cara pra caramba.

Além do lago dá pra pescar essas trutas no rio barrancoso que é o único afluente do lago Strobel. Pescar esses mostros no rio deve ser bem mais legal. Mas mesmo assim é um lugar para conhecer, pegar o seu trofel e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal Galera !

Mauricio, se vc puder me enviar os scans da revista lhe agradeço !! Por um acaso esse lugar não é aquele que vc foi uns anos atraz e saiu na Revista ?

Kensuke, a minha pescaria preferida é bem essa que vc descreveu, mas enfim, surgiu essa oportunidade de ir para El Calafate pescar no Strobel e em um outro rio da região, num preço até que aceitável, mas ainda não tenho nada certo, estou procurando entender melhor como anda a coisa toda por lá antes de bater o martelo !

Obrigado !

Beleza Zagato

Por esse preço que o Kensuke mostrou fica interessante a brincadeira. O lugar parece ser bem legal, vi diversas fotos e vídeos, inclusive conversei com quem já pescou lá. Disseram que é muito bom e que vale a pena conhecer.

O lugar que fui é na terra do fogo, uns cento e poucos km ao sul do rio grande.

Depois me passa uma MP com seu email para mandar a matéria e o email do cara que pescou lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Zagato

Por esse preço que o Kensuke mostrou fica interessante a brincadeira. O lugar parece ser bem legal, vi diversas fotos e vídeos, inclusive conversei com quem já pescou lá. Disseram que é muito bom e que vale a pena conhecer.

O lugar que fui é na terra do fogo, uns cento e poucos km ao sul do rio grande.

Depois me passa uma MP com seu email para mandar a matéria e o email do cara que pescou lá.

Abraços

Blz dr ! Tô passando o email !!

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.