Jump to content

Ausentes 2008


Recommended Posts

Como estao os preparativos p/ a abertura da temporada de 2008

estarei por la perto do dia 15/5 - e quem mais estara por la

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Cara,

Imagimo que tu estras dia 15/05 ( nao 15-04 ), certo?!

Se sim, estarei la, mais toda mosqueirada gaucha. No dia 17/05 eh a 10a. abertura oficial. Sempre uma excelente integracao dos mosqueiros. Churrasco e mais de 40 mosqueiros eh uma certeza. Com certeza, se nunca foste a uma abertura, gostara da festa.

Grande Abraco,

Gabriel

Link to comment
Share on other sites

me desculpem o "lapis" de memoria e a vontade de ja estar por la .......fazer o que ........

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Mosqueiro

Já estou com a tralha toda pronta para subir para Ausentes. Mas acho que vou esperar o final de junho oiu julho, pois recem agora, dia 17 de maio, vão repovoar o Silveira. Então, no começo, só se pega aquelas trutas acostumadas a comer pellets nos criatórios e que se atiram até em cusparadas. Um mes mais tarde elas já estão começando a aprender a comer o que tem no rio e principalmente, o que oferecemos na ponta dos nossos tippets. Não sei se sobraram muitos peixes do ano passado. As lontras tem andado mais ativas do que nunca.

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Pelas informações que havia recebido, a festa de abertura da temporada das trutas no rio Silveira teria ocorrido no dia 17, domingo passado. Aconteceu ? Quem esteve lá e houve soltura de trutas ? Quantas ? Pequenas, médias ? Desculpe o questionário, mas imagino que muita gente gostaria de saber como anda o rio e quais são as perspectivas para o futura da pesca de fly nesta temporada. Eu e alguns amigos daqui de Porto Alegre, estaremos na pousada da Nilda de 3 a 6 de julho. Alguém mais planeja estar por lá nesta época ?

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Caro professor Ludwig estou afastado das pescarias por bom tempo e este ano não estarei em Ausentes. Primeiro a saúde e depois o lazer! ok:

Um abração!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.