Ir para conteúdo

Ausentes 2008


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Cara,

Imagimo que tu estras dia 15/05 ( nao 15-04 ), certo?!

Se sim, estarei la, mais toda mosqueirada gaucha. No dia 17/05 eh a 10a. abertura oficial. Sempre uma excelente integracao dos mosqueiros. Churrasco e mais de 40 mosqueiros eh uma certeza. Com certeza, se nunca foste a uma abertura, gostara da festa.

Grande Abraco,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Já estou com a tralha toda pronta para subir para Ausentes. Mas acho que vou esperar o final de junho oiu julho, pois recem agora, dia 17 de maio, vão repovoar o Silveira. Então, no começo, só se pega aquelas trutas acostumadas a comer pellets nos criatórios e que se atiram até em cusparadas. Um mes mais tarde elas já estão começando a aprender a comer o que tem no rio e principalmente, o que oferecemos na ponta dos nossos tippets. Não sei se sobraram muitos peixes do ano passado. As lontras tem andado mais ativas do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pelas informações que havia recebido, a festa de abertura da temporada das trutas no rio Silveira teria ocorrido no dia 17, domingo passado. Aconteceu ? Quem esteve lá e houve soltura de trutas ? Quantas ? Pequenas, médias ? Desculpe o questionário, mas imagino que muita gente gostaria de saber como anda o rio e quais são as perspectivas para o futura da pesca de fly nesta temporada. Eu e alguns amigos daqui de Porto Alegre, estaremos na pousada da Nilda de 3 a 6 de julho. Alguém mais planeja estar por lá nesta época ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.