Ir para conteúdo

Aniversário de nosso fórum!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Bem amigos,

Como anualmente organizamos nossa festa de aniversário e eu ainda estou em tratamento em função de meu problema de saúde, vamos fazer esse ano nosso encontro de modo que seja apenas um almoço de contraternização e aqui mesmo na cidade, pois realmente está difícil de dirigir enquanto não estiver 100% recuperado. Seria ótimo se nosso encontro anual pudesse ser realizado em um sítio, mas com a finalidade de evitar um viagem, vamos organizar por aqui mesmo na cidade do Rio de Janeiro.

Domingo dia oito (8) de junho é uma ótima data. Vamos nos organizar? ok:

Os amigos que desejarem indicar um local, aceito sugestões! :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poh Fausto tah longe até lá vc tah novo em folha....

marca num lugar ao ar livre....

Não posso falar muito pq ano passado nem fui, mas confraternização de um forum de pescadores tem que ter um espaço pra esticar uma linha... rsrsr ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto junho não é um mês concorrido para restaurantes. Ainda faltam dois meses e acho melhor aguardar a evolução do seu quadro de saúde.

Se até próximo da data você já estiver bem poderemos fazer algo mais ao ar livre e um evento de dia inteiro, se tiver de ser algo mais rápido ai facilmente conseguiremos reservar espaço em qualquer restaurante.

Você estando melhor podemos cobrar ao Neumann aquele oferecimento dele de fazermos o encontro no condomínio novo dele, com toda infraestrutura e inclusive um lago que possui tucunaré e robalo próximo, ou em algum lugar mais perto para você aí no RJ, podendo até ser algo como um churrasco ao ar livre em algum parque do RJ que tenha um bom gramado como por exemplo no aterro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fausto,

Espero que vc realmente melhore mas acho que um lugar maneiro para este tipo de Aniversário seria um pesque e pague existem alguns em Cachoiras de Macacu ou Itaborai a viagem é rapida e com bom asfalto é claro.

Melhoras Boss,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ale pára de engraçar pra cima do Boss, ele é muito bem casado e cheio de filhos....

comporte-se.... não vai fazer massagem em ninguem não!

Não pisa fora da faixa, Mano!

:p:p:p

UMA MASSAGISTA; UMA MASSAGISTA, EH, EH, EH...

Uma massagista!?....

ai minhas costas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ih, qualé, Russlon, vai querer posar de machão agora? :lol: :lol:

Ale pára de engraçar pra cima do Boss, ele é muito bem casado e cheio de filhos....

comporte-se.... não vai fazer massagem em ninguem não!

Não pisa fora da faixa, Mano!

:p:p:p

Uma massagista!?....

ai minhas costas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Pena mesmo que estou tão longe. Participar da festa seria uma ótima ocasião para conhecer ou rever vocês e festejar o niver do nosso forum vitorioso. Mas de repente surge um pretexto ou motivo e aí estarei por aí. Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ainda com problemas Serginho, nada grave, mas bem comprometido no dia a dia com as seções de fisioterapia. Procuro postura correta diariamente e larguei todos os serviços extras que fazia naturalmente. Meus compromissos agora são apenas com a Microcamp e com os fóruns, este e o de hardware da escola. A fisioterapeuta disse que em algumas semanas vou começar a fazer exercícios de fortalecimento muscular na região abdominal, mas por hora fico feliz em simplesmente não estar sentindo dores sempre ao acordar. Farei seções de RPG e hidroteraía também. Pode não acreditar, mas ela disse que vou virar um atleta... rs... ^_^

Não decidi sobre nossa comemoração e realmente prefiro que seja apenas um encontro de amigos de modo a evitar uma viagem. Acredito que um almoço de domingo será a melhor opção ao menos esse ano. Sugestões quanto ao local p/ o almoço serão bem-vindas.

Caro professor Ludwig seria realmente uma satisfação podermos nos rever e certamente oportunidades existirão. Um baita abraço amigo! ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.