Ir para conteúdo

Manutenção do fórum


Postagens Recomendadas

  • Administrador

1 - Rusllon

2 - Kensuke

3 - *JR*

4 - Ney Yano

5 - Neumann

6 - Serginho

7 - Beto Saldanha

8 - Fábio Pinto

9 - Paulo Henrique

10 -Luciano

11 - Maurício Velho

12 - LuizPescador

13 - Marcos Gonçalves

14 - Sério Augusto (Krieger)

15 - Ludwig

16 - Cláudio Amaral

17 - Maurício (Kaeru)

18 - Alexandre Sinigallia

19 - Odimir

20 - LF Pinheiro

21 - Mário Cardin

22 - Carivaldo

Nosso amigo e moderador do fórum JR abriu um tópico sobre esse assunto no fórum provisório, que havia disponibilizado enquento esse estava sendo restaurado. O objetivo é que possamos nos manter durante um ano em relação a compra da nova versão do fórum, suas devidas atualizações (upgrades) e hospedagem com maior capacidade em novo HOST. O cálculo inicial é de um custo anual de R$ 1.000,00 que poderá ser rateado entre 20 padrinhos. Vou manter essa lista atualizada de modo que possamos ter o controle.

Como o fórum agora está definitivamente resgatado e seu conteúdo está fechado, impossibilitanto sua leitura sem que o membro esteja logado, deixarei aqui informações referentes a minha conta bancária.

Fausto Parreira Pinto

CPF: 633.840.867-91

Banco Real

Agência: 0063

C/C: 8725333

É muito importante que o amigo que desejar colaborar me comunique através de e-mail:

fausto@mosqueirosdorio.com.br

professor.fausto@gmail.com

Desde já agradeço a todos! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Há depósitos em minha conta no banco Real sem identificação. Os amigos que colaboraram e não estão com seus nomes na lista, por favor, me avisem e assim posso manter a lista atualizada. Imeginei que isso poderia realmente acontecer e peço desculpas por não ter dado um valor em centavos para cada um dos amigos que me mandaram e-mail, pois contam oito (8) depósitos com o mesmo valor de R$ 50,00.

Obrigado a todos que estão colaborando! ok:

fausto@mosqueirosdorio.com.br

professor.fausto@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom dia Fausto,

Eu já havia me colocado à disposição, logo abaixo do Kensuke, e vejo que meu nome não consta na lista.

Permita-me ainda sugerir que, caso falte alguém para compor o montante, poderemos ofecer meu DVD Flyfishing - os primeiros passos com LF - (na quantidade necessária) com desconto de 30% sobre o valor de venda que é de R$50,00 = R$35,00, depositado diretamente pelo comprador na sua conta corrente e com despacho feito por mim. Também arcarei com as depesas de manuseio, embalagem e envio via Coreios.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado LF PINHEIRO! ok:

A lista acima é referente aos nomes dos amigos que consegui identificar os depósitos, ou que me enviaram e-mail informando que foi feito o depósito. Os amigos que já depositaram e não estão com seus nomes na lista, por favor me avisem e assim posso manter a lista atualizada, bem como o controle bancário também.

Como o fórum agora está definitivamente resgatado e seu conteúdo está fechado, impossibilitanto sua leitura sem que o membro esteja logado, deixarei aqui informações referentes a minha conta bancária.

Fausto Parreira Pinto

CPF: 633.840.867-91

Banco Real

Agência: 0063

C/C: 8725333

R$ 50,00

Valeu! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Olá Odimir! :)

Seja bem-vindo e obrigado por colaborar com nosso fórum. Esse fórum foi criado com o objetivo de ser totalmente independente e se mantém com a colaboração dos próprios membros.

Um abração! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olá Fausto,

Vejo que o LF pinheiros está oferecendo um DVD para quem ajudar com R$ 35,00.

Mesmo assim, vou ajudar com R$ 50,50 ao invés dos R$ 35,00 para diferenciação de valores em sua conta-corrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Olá Fausto,

Vejo que o LF pinheiros está oferecendo um DVD para quem ajudar com R$ 35,00.

Mesmo assim, vou ajudar com R$ 50,50 ao invés dos R$ 35,00 para diferenciação de valores em sua conta-corrente.

Bom dia Mario,

Estou saindo agora em viagem para o Aiuruoca e retorno na 5ª feira. Por favor, envie seu endereço completo para que eu possa despachar o DVD assim que retornar: lf@flyfishing.com.br

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

1 - Rusllon

2 - Kensuke

3 - *JR*

4 - Ney Yano

5 - Neumann

6 - Serginho

7 - Beto Saldanha

8 - Fábio Pinto

9 - Paulo Henrique

10 -Luciano

11 - Maurício Velho

12 - LuizPescador

13 - Marcos Gonçalves

14 - Sério Augusto (Krieger)

15 - Ludwig

16 - Cláudio Amaral

17 - Maurício (Kaeru)

18 - Alexandre Sinigallia

19 - Odimir

20 - LF Pinheiro

21 - Mário Cardin

22 - Carivaldo

Olá Mário! :)

Te respondi o e-mail hoje cedo às 08h16min. Faço acesso aos meus e-mails somente em casa de manhã. Já o fórum acesso sempre que possível, tanto em casa, quanto no trabalho, basicamente ao longo do dia, menos a noite.

Desculpe a confusão! ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa tarde Fausto,

Amanhã despacharei o DVD Flyfishing - os primeiros passos com LF - para o Mário.

E agora que alista já foi completada, por favor, coloque meu nome no 20º lugar.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.