Ir para conteúdo

Notícias do Fausto


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Turma, recebi um audio que o fausto ta com algum problema no coração. Primeiramente me disseram que tava tudo bem, mas agora nao consigo atualização do caso;

Alguem pode falar algo, pode ser privado se quiserem;;;;;

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vamos lá. Atualizando, consegui as informações.

Boss teve um pequeno problema no Coração, esta sendo atendido. Vai ficar tudo bem. 

Eu acho que foi só um susto mesmo, amanha ja deve ter notícias.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, tudo bem?

 

Ele teve um problema coronariano que ainda não foi diagnosticado com precisão. Vai colocar um marca-passo para regularizar os batimentos cardíacos que estão irregulares.

 

Está internado no hospital Pedro Ernesto, está na UTI pra monitoramento e segurança. A estimativa é que a cirurgia seja hoje à noite ou amanhã de manhã.

 

Depois do marca-passo a investigação vai continuar. O importante no momento é que ele está assistido e estável.

 

Vamos rezar pra que dê tudo certo e em breve ele esteja novo em folha.

 

Grande Abraço :ok: 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meu caro amigo Fasto (Boss); fiquei sabendo de sua enfermidade, a pouco ao entrar no Fórum MDR...                                                                                             Desejo prontas melhoras e restabelecimento de sua saúde...                                                                                                                                                                              De certo, em breve estarás de volta as suas atividades laborais e esportivas...                                                                                                                                                 Um forte abraço e muita saúde !!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá pessoal! 

 

Foi um sufoco dos grandes, mas já passou. Dia 28 de julho fui parar no hospital após apagar den casa. Cheguei no hospital às 02h e imediatamente internado. Daí em diante nas 24 horas seguinte colocaram um marcapasso externo em mim para no dia seguinte ser transferido para HUPE (Hospital Universitário Pedro Ernesto) com ajuda de nosso amigo cirurgião Dr. Luciano Wermelinger. Dia 31 estava já no HUPE para então dia 2 de agosto ter o marcapasso cardíaco definitivo instalado. Seis horas depois outra pancada, pois fui a nova cirurgia devido a um Pneumotórax. Dia 3 estava no CTI sendo devidamente tratado dessas duas pancadas. 

 

Agora estou no semi CTI. Agora a pouco foi retirado o dreno e em 24 horas possivelmente terei alta para seguir a vida. Não sei explicar o que foi me dito, mas é um problema nos ventrículos, perdi a conexão elétrica que mantinha o ritmo cardíaco, nos momentos mais difíceis meu coração batia entre 20 e 40 b/m e assim eu apagava por falta de oxigenação no cérebro. Depois que o marcapasso foi colocado tudo voltou ao normal. Por exemplo, agora está 80 b/m. 

 

É vida que segue e se Deus assim desejar estarei em casa amanhã e por mais alguns anos pescando na Patagônia.  :okok:

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
4 horas atrás, Fausto disse:

Olá pessoal! 

 

Foi um sufoco dos grandes, mas já passou. Dia 28 de julho fui parar no hospital após apagar den casa. Cheguei no hospital às 02h e imediatamente internado. Daí em diante nas 24 horas seguinte colocaram um marcapasso externo em mim para no dia seguinte ser transferido para HUPE (Hospital Universitário Pedro Ernesto) com ajuda de nosso amigo cirurgião Dr. Luciano Wermelinger. Dia 31 estava já no HUPE para então dia 2 de agosto ter o marcapasso cardíaco definitivo instalado. Seis horas depois outra pancada, pois fui a nova cirurgia devido a um Pneumotórax. Dia 3 estava no CTI sendo devidamente tratado dessas duas pancadas. 

 

Agora estou no semi CTI. Agora a pouco foi retirado o dreno e em 24 horas possivelmente terei alta para seguir a vida. Não sei explicar o que foi me dito, mas é um problema nos ventrículos, perdi a conexão elétrica que mantinha o ritmo cardíaco, nos momentos mais difíceis meu coração batia entre 20 e 40 b/m e assim eu apagava por falta de oxigenação no cérebro. Depois que o marcapasso foi colocado tudo voltou ao normal. Por exemplo, agora está 80 b/m. 

 

É vida que segue e se Deus assim desejar estarei em casa amanhã e por mais alguns anos pescando na Patagônia.  :okok:

 

 

Faustípedes,

Nossos motivos foram parecidos, porém diferentes. No seu caso a queda elétrica causou o problema e no meu a dilatação do meu coração causou o problema elétrico, mas no fim, o resultado final foi semelhante... O meu problema se agravou também por uma questão pulmonar, já que eu estava retendo muito líquido e o Pulmão não deu conta por falta de flexibilidade... então quero te dizer, para te tranquilizar, já faz 3 anos que eu coloquei um marca-passo e isso foi o divisor de águas... teu caso ainda deve ser mais simples, pois como teu problema é elétrico, o Marca-Passo corrige e pronto. No meu caso a dilatação do coração permanece, então bombeio menos sangue para o corpo o que me faz, às vezes, ficar tonto por pouco sangue chegando ao cérebro... Pedalo 1 hora por dia, 3 vezes por semana. Tenho 66 anos, ou seja, você é bem mais novo que eu e vai superar isso com facilidade. NUNCA DEIXE DE TOMAR O SEU DIURÉTICO... fazer xixi é fundamental.

BigAbraços do Big
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou me recuperando bem. O braço direito está com mais mobilidade e amanhã vou para o hospital fazer uma revisão. Aos poucos a vida vai voltando ao normal e começo a ficar mais ativo. Agradeço a todos que oraram e me deram força para superar isso em minha vida. 💪

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

P. M. 

como eu atrasado mais consegui falar com você por Whatsapp, eu realmente fiquei súber preocupado com você mano amigo irmão. Que Deus, Nossa Senhora e todos os anjos proteja o meu amigo irmão e ilumine você e todos da família. 🙏🙏🙏

 

Uma pergunta: A gora você é um Ciborgue! coitadas das Trutas vai ser ferradas uma a atrás da outra por você. 🤖 :yes:

     

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.