Ir para conteúdo

Represa de Balbina: tucunaré açu e paca


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

853264169_Amazonia12.JPG.8931f8f5650a115b2cb16449cbcc1249.JPG

 

Olá amigos, como vão vocês? Eu sou novato aqui no fórum e gostaria de compartilhar com vocês a emoção que senti no último fim de semana, entre 10 e 12 de agosto de 2018, na represa de Balbina, no Estado do Amazonas.

Não faz muito tempo que passei a me dedicar a pesca com fly, que aprendi na minha cidade natal (Rio de Janeiro) e fui aperfeiçoado no Rio Grande do Sul com os maravilhosos Pescadores Urbanos. Já fazia muito tempo que eu pescava em lagos, rios e pesque e pague nesta modalidade e já buscava a algum tempo uma pescaria mais bruta, então, a dois meses eu recebi de um amigo o convite para esta pescaria e lá fomos.