Ir para conteúdo

Janta de Acampamento: Feijão Gordo


Postagens Recomendadas

Em 20/04/2018 at 21:47, Guimercatelli disse:

Show de bola

 

vc é de araras?

 

Também passo por Araras :D:D . Atualmente moro em São Carlos, mas tenho parentes em Araras então quase toda semana estou por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem comentou o mestre Odimir, para essa primeira experiência com novos equipamentos e pouca luz, ficou muito bom. Também sou adepto da praticidade, se tem como levar tudo picado para facilitar, então pra que complicar?  

 

Essa temporada na Patagônia comi muita cenoura crua com alface, ovos cozidos e outras coisas mais. Tudo temperado com azeite, sal e quando deu, vinagre balsâmico. Vou passar a levar em pequenos frascos para não fazer volume e não quebrar quando de vidro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Mosqueiro
Em 25/04/2018 at 16:59, Fausto disse:

Bem comentou o mestre Odimir, para essa primeira experiência com novos equipamentos e pouca luz, ficou muito bom. Também sou adepto da praticidade, se tem como levar tudo picado para facilitar, então pra que complicar?  

 

Essa temporada na Patagônia comi muita cenoura crua com alface, ovos cozidos e outras coisas mais. Tudo temperado com azeite, sal e quando deu, vinagre balsâmico. Vou passar a levar em pequenos frascos para não fazer volume e não quebrar quando de vidro. 

@Fausto, o @DiegoSM é muito bem instruído, eu assisto a cada vídeo dele no YouTube que deixa o queixo caído, o mais impressionante é a tranquilidade com que ele faz as coisas, ele tem Know-how das coisas que ensina ou esclarece nos seus vídeos. Esse vídeo acima é mais um show de bola dele, agora me dá licença que eu vou ali jantar, porque o vídeo me abriu o apetite ... Partiu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 25/04/2018 at 16:59, Fausto disse:

Bem comentou o mestre Odimir, para essa primeira experiência com novos equipamentos e pouca luz, ficou muito bom. Também sou adepto da praticidade, se tem como levar tudo picado para facilitar, então pra que complicar?  

 

Essa temporada na Patagônia comi muita cenoura crua com alface, ovos cozidos e outras coisas mais. Tudo temperado com azeite, sal e quando deu, vinagre balsâmico. Vou passar a levar em pequenos frascos para não fazer volume e não quebrar quando de vidro. 

Grande Fausto, demora em responder mas muita coisa aconteceu pela vida e aos poucos estou retornando!

 

Eu uso bastante em pequenos frascos por causa do volume mesmo e do peso, em lojas de 1,99 dá para fazer a festa :D:D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2018 at 19:54, Nilson Miranda disse:

@Fausto, o @DiegoSM é muito bem instruído, eu assisto a cada vídeo dele no YouTube que deixa o queixo caído, o mais impressionante é a tranquilidade com que ele faz as coisas, ele tem Know-how das coisas que ensina ou esclarece nos seus vídeos. Esse vídeo acima é mais um show de bola dele, agora me dá licença que eu vou ali jantar, porque o vídeo me abriu o apetite ... Partiu!!!

Grande Nilson, muito obrigado pelas calorosas palavras!

 

Espero em breve voltar a filmar!

 

Abração

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
13 horas atrás, DiegoSM disse:

Grande Nilson, muito obrigado pelas calorosas palavras!

 

Espero em breve voltar a filmar!

 

Abração

Você é o cara, @DiegoSM, um grande abraço e muito sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bacana mesmo, uma refeição dessas é só para quem já teve o privilégio de experimentar para saber o valor que tem..

 

Parabéns, vou procurar ver mais vídeos também.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.