Ir para conteúdo

[RELATO] - Grupo do BOSS 2017


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Se todos pescadores puder ir conhecer este paraíso que é único. 

Sem palavras, é sensacional visual neste mundo encantado Patagônia Argentina. :jump:

Parabéns a todos desta temporada 2017.     :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gente até cobra o Capitão conseguiu registrar, bicho que pra mim não existe lá!!! :D

 

Capitão foi uma satisfação mês após mês organizar esse grande grupo. Obrigado a você por sua presença e contagiante dinâmica. :ok: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

And I think to myself: what a wondeful world - and friends!

 

JP, captei a essência do video, emocionante ver amigos (apesar da distância e circunstâncias) tão queridos juntos, pescando em um local como a Patagônia, onde imagino o que seja pessoalmente... A natureza é indomável; formidável jornada! 

 

Bom demais ver o Oscar, você, Fausto... Absolutamente felizes. Realização plena do objetivo! Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Parabéns a todos os participantes desta maravilhosa excursão de pesca !
Acompanhei cuidadosamente e li todo o relato com atenção e quero agradecer aos participantes por compartilharem estes lindos momentos, mostrando as múltiplas e encantadoras facetas da Patagônia maravilhosa.
Me senti integrado com a paisagem e bateu uma pontinha de saudades da Patagônia argentina que desde bom tempo não tenho visitado.
Certamente voltarei a este tópico mais vezes para curtir suas belíssimas imagens !

Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Em 2017-4-25 at 22:32, Claudio Brandileone disse:

Vai ser um prazer Fausto!!! Em poucos dias pesquei uma bela truta, fiz um double.... ficou faltando uma fontinalis e pescar com o Fausto!!! Ano que vem estamos juntos mestre! Vou começar a treinar para ficar fininho ... não tanto como o Pimpolho .... mas para andar alguns quilometros contigo!!!!

isso,,, bem assim,,, pega o brandileone e deixa o mercattlei (aquela joia) pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
On 2017-5-8 at 9:27 PM, Jamanta said:

isso,,, bem assim,,, pega o brandileone e deixa o mercattlei (aquela joia) pra mim

Olha o cicume !!! kkkkk Vamos pescar em breve lá no encontro em Ausentes kkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
3 horas atrás, Claudio Brandileone disse:

Olha o cicume !!! kkkkk Vamos pescar em breve lá no encontro em Ausentes kkkk!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk, o jamanta mordeu a chumbada Claudião, vc ta pegando?

 

E esse chapéu ala Mercatelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Mosqueiro

Bom pessoal, a grande maioria dos meus registros foi para o beleléu, e definitivamente não vou conseguir recuperá-los, mas como eu acredito que antes tarde do que nuca: vamos lá.

 

Participar dessa excursão para mim foi um grande privilégio, como outros comentaram, a nossa turma foi incrível. Começando já no aeroporto do Buenos Aires tomando várias Quilmes com o Neto e Bresolin, as conversas e os momentos de confraternização empataram com a pescaria. Quero agradecer especialmente @Capt_JP e @Oscar Nolf  por serem grandes companheiros (do tipo que mantém a cabana sempre estocada de vinho, salame e bons assuntos :laugh:), e o @Fausto, que, além da camaradagem, me ensinou a tática mais mortífera de todos os tempos: o swing - e é claro: organizou toda a viagem por pura boa vontade!

 

Sobre a pescaria:

 

swing para mim foi uma revelação (essa frase fora de contexto...). Anteriormente a minha pescaria era muito focada em moscas pesadas e profundidade, o que me deixa sem noção nenhuma de como abordar trechos amplos e relativamente rasos, como encontramos em muitos e muitos rios patagônicos. Para a minha total surpresa, swingar uma mosca leve a poucos cm da superfície é muito eficaz, até em trechos profundos, como alguns do Chimehuin.

 

Aplicando esta tática em outra situação, no Aluminé, mas utilizando streamers PESADOS e líder de fluorocarbon, consegui os meus melhores resultados da pescaria, e também foi onde mais me diverti.

 

Enfim, muito aprendizado.

 

Lá vão as trutas do Aluminé:

 

https://i.imgur.com/vemBv2n.jpg

 

https://i.imgur.com/9K2cxLu.jpg

 

https://i.imgur.com/D3kb142.jpg

 

https://i.imgur.com/uVvSUWi.jpg

 

Quero agradecer muitíssimo a todos e me desculpar pela postagem un poquito tarde :whistle:.

 

Até a próxima!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Guilherme Benevenutti disse:

Bom pessoal, a grande maioria dos meus registros foi para o beleléu, e definitivamente não vou conseguir recuperá-los, mas como eu acredito que antes tarde do que nuca: vamos lá.

 

Participar dessa excursão para mim foi um grande privilégio, como outros comentaram, a nossa turma foi incrível. Começando já no aeroporto do Buenos Aires tomando várias Quilmes com o Neto e Bresolin, as conversas e os momentos de confraternização empataram com a pescaria. Quero agradecer especialmente @Capt_JP e @Oscar Nolf  por serem grandes companheiros (do tipo que mantém a cabana sempre estocada de vinho, salame e bons assuntos :laugh:), e o @Fausto, que, além da camaradagem, me ensinou a tática mais mortífera de todos os tempos: o swing - e é claro: organizou toda a viagem por pura boa vontade!

 

Sobre a pescaria:

 

swing para mim foi uma revelação (essa frase fora de contexto...). Anteriormente a minha pescaria era muito focada em moscas pesadas e profundidade, o que me deixa sem noção nenhuma de como abordar trechos amplos e relativamente rasos, como encontramos em muitos e muitos rios patagônicos. Para a minha total surpresa, swingar uma mosca leve a poucos cm da superfície é muito eficaz, até em trechos profundos, como alguns do Chimehuin.

 

Aplicando esta tática em outra situação, no Aluminé, mas utilizando streamers PESADOS e líder de fluorocarbon, consegui os meus melhores resultados da pescaria, e também foi onde mais me diverti.

 

Enfim, muito aprendizado.

 

Lá vão as trutas do Aluminé:

 

Ld8BUX5.jpg

 

rOg7IiS.jpg

 

UsmVMaG.jpg

 

VOmHkQQ.jpg

 

 

Quero agradecer muitíssimo a todos e me desculpar pela postagem un poquito tarde :whistle:.

 

Até a próxima!



:):):)

Nunca é tarde para se adentrar e responder a um tópico, especialmente quando for para mostrar ótimas capturas.
Parabéns pela participação, pelo aprendizado e pelas lindas trutas capturadas !

Abração

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.