Ir para conteúdo

Brincando com materiais


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Certamente vai atrair seus predadores. O chinu tem um ótimo desenho para uma fisgada certeira, porém algumas marcas o tornam bastante pesados. Se usar equipamentos 6 ou abaixo, encontrando um anzol mais leve, verá como o linha carrega seu atado facilmente tornando a pescaria muito mais prazerosa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tu tens te esforçado e os teus atados só tem melhoardo. Parabéns. Agora tens que botar estas moscas n'água, prá veres na prática o resultado.

[]'s

Obrigado Carlos, to querendo ir testar na água salgada, mas quero ir acompanhado na primeira vez. Logo vai aparecer uma oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Certamente vai atrair seus predadores. O chinu tem um ótimo desenho para uma fisgada certeira, porém algumas marcas o tornam bastante pesados. Se usar equipamentos 6 ou abaixo, encontrando um anzol mais leve, verá como o linha carrega seu atado facilmente tornando a pescaria muito mais prazerosa.

Abraço!

Os de EP estão atados no Chinu 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os streamers estão morfologicamente muito bons, mas, de tudo que tenho acompanhado nos últimos tempos, acho que densos demais em termos de fibras. Especialmente com essas iscas vale a regra de ouro que menos é mais.

Quanto à isca brilhante, achei ela particularmente estranha... no entanto, acho que ela seria boa para peixes de água salgada... tem que ver o que dirão os marinhos locais.

O de marabu a mesma coisa: estranho... mas o marabu tem muito movimento na água e tenho certeza que, a despeito da esquisitice, atrairia peixes... eu utilizaria um anzol bem mais comprido... não necessariamente maior em termos de abertura.

É isso... :bag:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Cazes, concordo o que o amigo Jost disse.

Esta mosca bem brilhosa ficaria melhor jutos com outros materiais exemplo Polarflash, Microlon, Unique Hair e outros tipos de fibras e o próprio Holographic.

Na base da haste do anzol colocaria um chenille ou outro tipo de material.

Só usaria o brilho para colocar na mosca como um chamativo, assim ficaria melhor.

No caso da Marabu colocaria muito boca na haste na cauda e depois atrás do olho do anzol ela ficaria bem melhor.

Quando ata uma mosca maior pensa na hora do arremesso.

Vai enfrente que no alto as mosca estão voando.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.