Ir para conteúdo

Apresentação


Postagens Recomendadas

Bom dia a todos,

Meu nome é Chrystopher Batista, tenho 28 anos, sou advogado, nascido no interior do Rio Grande do Sul em uma pequena cidade chamada Espumoso, onde naquela região aprendi a pescar com meu pai, desde a infância.

Sou adepto do baitcasting há vários anos, pescando basicamente em uma represa da região, onde fui adquirindo o pequeno conhecimento que tenho através de experiências e com o auxílio de informações retiradas da internet.

No início deste ano vim morar no Rio de Janeiro, onde tive a oportunidade de conhecer alguns pescadores que me auxiliaram e ensinaram muito, e dentre eles está o Mestre Hajime, com o qual comecei agora a ser iniciado na modalidade do fly, e também foi quem me indicou este fórum.

Tenho obtido muitas informações e ainda preciso estudar muito sobre este mundo novo, então creio que por enquanto irei absorver mais conhecimento do que propriamente compartilhá-lo com vocês, mas também torço para que em breve possa colaborar na medida do possível.

Fico grato por ter sido aceito para participar deste grupo, e espero não apenas obter informações sobre a pesca com mosca, mas também criar novas e duradouras amizades.

Um abraço,

Chrystopher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja muito bem-vindo.

O MDR é feito de amigos, dos mais variados estilos. Tenho certeza que você encontrará gente parecida com você e gente muito diferente... os dois tipos necessários para se aprender algo na vida :D

Sinta-se em casa... aqui as informações são veiculadas livremente.

Pergunte e terá algum tipo de resposta... compartilhe e muita gente curtirá suas andanças.

Grande abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Chrystopher,

Não há lugar melhor que essa comunidade pra aprender a pesca com mosca, os mestres estão sempre ajudando os novatos (como nós) e enriquecendo o conteúdo do fórum com ensinamentos que você não encontrará em livro algum.

Fique à vontade, leia, aprenda, pergunte. Essa é uma casa de amigos, então aproveite e faça boas amizades também. :)

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo pescador Chrystopher. :ok:

Aqui você aprende bastante com os Mosqueiros deste mundo maravilhoso do Fly Fishing.

Vai em frente, as moscas estão voando.

Editado por Fausto (Boss)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas gentis palavras, senti que a gauchada está em peso aqui hehe...

Fernando, coincidentemente após ver a indicação deste livro diversas vezes, já o tinha encomendado e comecei a sua leitura ontem! Realmente excepcional, não imaginei encontrar obras deste porte na literatura nacional sobre este assunto, foi uma grata surpresa. Espero conseguir tirar o máximo dele até a minha primeira pesca com mosca, que pretendo realizar no início de setembro.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.