Ir para conteúdo

Apresentação


Postagens Recomendadas

Bom dia a todos,

Meu nome é Chrystopher Batista, tenho 28 anos, sou advogado, nascido no interior do Rio Grande do Sul em uma pequena cidade chamada Espumoso, onde naquela região aprendi a pescar com meu pai, desde a infância.

Sou adepto do baitcasting há vários anos, pescando basicamente em uma represa da região, onde fui adquirindo o pequeno conhecimento que tenho através de experiências e com o auxílio de informações retiradas da internet.

No início deste ano vim morar no Rio de Janeiro, onde tive a oportunidade de conhecer alguns pescadores que me auxiliaram e ensinaram muito, e dentre eles está o Mestre Hajime, com o qual comecei agora a ser iniciado na modalidade do fly, e também foi quem me indicou este fórum.

Tenho obtido muitas informações e ainda preciso estudar muito sobre este mundo novo, então creio que por enquanto irei absorver mais conhecimento do que propriamente compartilhá-lo com vocês, mas também torço para que em breve possa colaborar na medida do possível.

Fico grato por ter sido aceito para participar deste grupo, e espero não apenas obter informações sobre a pesca com mosca, mas também criar novas e duradouras amizades.

Um abraço,

Chrystopher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja muito bem-vindo.

O MDR é feito de amigos, dos mais variados estilos. Tenho certeza que você encontrará gente parecida com você e gente muito diferente... os dois tipos necessários para se aprender algo na vida :D

Sinta-se em casa... aqui as informações são veiculadas livremente.

Pergunte e terá algum tipo de resposta... compartilhe e muita gente curtirá suas andanças.

Grande abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Chrystopher,