Ir para conteúdo

Chrystopher

Novato
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chrystopher

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

183 visualizações

Chrystopher's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Boa noite amigo, Não sei se já tentou, mas existe um procedimento para restaurar o sistema para uma data anterior. Talvez se você volte para algum dia anterior ao da instalação dessa versão de avaliação, o sistema se encontre limpo (quanto a estes arquivos). Se tiver êxito, poderia instalar direto a versão completa. Isso já me ajudou algumas vezes com conflitos de programas ou do próprio Windows. No desespero não custa tentar...só tenha cuidado que poderá sumir arquivos novos que tenha criado ou colocado no PC após a data selecionada (não tenho certeza se ele apaga, mas eu faria um backup em local externo pra garantir). Abraço.
  2. Obrigado a todos pelas gentis palavras, senti que a gauchada está em peso aqui hehe... Fernando, coincidentemente após ver a indicação deste livro diversas vezes, já o tinha encomendado e comecei a sua leitura ontem! Realmente excepcional, não imaginei encontrar obras deste porte na literatura nacional sobre este assunto, foi uma grata surpresa. Espero conseguir tirar o máximo dele até a minha primeira pesca com mosca, que pretendo realizar no início de setembro. Um abraço a todos.
  3. Bom dia a todos, Meu nome é Chrystopher Batista, tenho 28 anos, sou advogado, nascido no interior do Rio Grande do Sul em uma pequena cidade chamada Espumoso, onde naquela região aprendi a pescar com meu pai, desde a infância. Sou adepto do baitcasting há vários anos, pescando basicamente em uma represa da região, onde fui adquirindo o pequeno conhecimento que tenho através de experiências e com o auxílio de informações retiradas da internet. No início deste ano vim morar no Rio de Janeiro, onde tive a oportunidade de conhecer alguns pescadores que me auxiliaram e ensinaram muito, e dentre eles está o Mestre Hajime, com o qual comecei agora a ser iniciado na modalidade do fly, e também foi quem me indicou este fórum. Tenho obtido muitas informações e ainda preciso estudar muito sobre este mundo novo, então creio que por enquanto irei absorver mais conhecimento do que propriamente compartilhá-lo com vocês, mas também torço para que em breve possa colaborar na medida do possível. Fico grato por ter sido aceito para participar deste grupo, e espero não apenas obter informações sobre a pesca com mosca, mas também criar novas e duradouras amizades. Um abraço, Chrystopher
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.