Ir para conteúdo

Belage

Novato
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Belage

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis
  • Interesses
    Saltwater Fly

Últimos Visitantes

419 visualizações

Belage's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Peugeotzinho da alegria! 208 GT THP com câmbio manual R$ 90.000 dilmão!
  2. Com certeza o dia que o mar estiver bem calmo dá pra ir sim! Eu sigo pelos costões e piers da vida Esta semana vou tentar os espadas que começaram a bater por aqui e estou bem curioso pra ver como será!
  3. Muito bacana!! Com certeza um dos peixes que mais gosto de pescar aqui em Floripa!
  4. Muito legal Alberto!!! Eu tbm pesco de fly no mar aqui em Floripa! Sou iniciante ainda e tbm ando fazendo os experimentos com as cores e tipos de iscas. Os peixes que consegui capturar até hj foram: Xerelete, agulhas, robalo, peixe-rei, anchova, guaivira. Pescava de bait mas a emoção do Fly é infinitamente maior. Resultado: a carretilha tá empoeirada e com teias de aranha hahah
  5. Belo relato! Lindas trutas! Uma opção para eu ir tb conhecer a pesca de trutas com Fly!
  6. Assino embaixo Rinaldo! Quando olhei para comprar a minha, a 70D estava se destacando muito para a gravação de vídeos devido ao seu sistema de foco diferenciado!
  7. Olá Jost, Imagino que uma DSLR básica e uma objetiva macro 100 mm 2.8 já resolveriam. A lente é bem cara aqui no Brasil (coisa de R$ 2.500 pra mais no ML). Eu tenho uma Canon T5i que filma em FullHD e acho a qualidade de vídeo ótima.
  8. Venha sim, é bem gostoso o fly aqui! Confere sim Bill! Vale a pena
  9. Olá Jorge, Imagina... Abuso nenhum Utilizei a linha que veio no conjunto (Rio Saltwater se não me engano) com um Polyleader Airflo sinking que comprei (1,5m). Dessa forma fica um pouco como se fosse uma sinking tip. Como as anchovas eram muito pequenas, o nylon que estava utilizando (0,35mm) aguentava a briga rápida. Mas inevitavelmente e, sem exceção, toda anchova que peguei tive de cortar o nó e refazer (utilizo muito o nó rapala). Dei sorte também que nenhuma chegou a engolir o anzol então não houve uma mordida direta ao Nylon o que imagino que levaria ao corte do mesmo. Acho que o certo para anchovas (e as espadas que logo logo chegam aqui) é utilizar um cabo de aço Abraço! Obrigado Charlybrown!
  10. Olá Jorge, Obrigado pelas palavras e pelas dicas! Próxima vez que for lá, vou caminhar um pouco mais até esses restaurantes Abraço!
  11. Disponha André, Depois vejo se consigo tirar foto das outras moscas que já utilizei com sucesso. Mas são poucos os padrões. Usei até hj somente Wolly Bugger, Clouser Minnow e Crazy Charlies. Ontem arrisquei uma Schminnow (não sei se escreve assim) no atado e logo logo irá para a água hahah... Abraço!
  12. Olá Fernando e Fausto, Fiz o upload das imagens novamente e editei o post. Por favor me informem se está dando pra ver agora Ps: Boss, tentei fazer upload de algumas outras imagens mas após concluir o up o editor simplesmente travava... Será que tem algo na imagem? Não importa quantas vezes tente, sempre trava no fim do upload
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.