Ir para conteúdo

Montreal


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Salve Bruno, há quanto tempo! Muito legal, tudo.

Muito legal a cor da água. E se entendi direito, é um água de salmão também? Aí é sonho!!!

Fala Carlos! Seria sonho sim rsrsr Na verdade o governo de Quebec parou de soltar trutas nos rapidos do Saint Laurent por causa do Salmao que corre em outros rios que desenbocam no St. Lawrence mihas ao leste ja mais na regiao de Quebec city. e' uma outra pescaria e com regulamentacao mais complexa (tem que entrar em sistema de rodizio e tal). me referi a qualidade da agua por ser um rio que passa por uma grande metropole, entao, partindo desse ponto, para uma pescaria urbana, a qualidade da agua abaixo dos rapidos e' bem boa, mas ja nao ha mais Salmao do Atlantico nessa parte do Saint Laurent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala Carlos! Seria sonho sim rsrsr Na verdade o governo de Quebec parou de soltar trutas nos rapidos do Saint Laurent por causa do Salmao que corre em outros rios que desenbocam no St. Lawrence mihas ao leste ja mais na regiao de Quebec city. e' uma outra pescaria e com regulamentacao mais complexa (tem que entrar em sistema de rodizio e tal). me referi a qualidade da agua por ser um rio que passa por uma grande metropole, entao, partindo desse ponto, para uma pescaria urbana, a qualidade da agua abaixo dos rapidos e' bem boa, mas ja nao ha mais Salmao do Atlantico nessa parte do Saint Laurent.

Pena! Tava olhando no mapa, e o estado de Quebec é 5 vezes maior do que a Alemanha!!!! Tem que ter muita água boa por aí, meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ha muitos rios de Salmao em Quebec, mas nada muito proximo de Montreal. Salmao do Atlantico e' um dos peixes mais visados em pesca do mundo, e os rios por onde correm possui legislacao muito especifica. Para te dar uma ideia, para pescar em aguas "publicas" de Salmao tem de se participar de uma especie de sorteio meses antes da temporada abrir. Quebec possui alguns dos rios mais famosos de Salmao do mundo, principalmente na regiao de Gaspe peninsula, mas esses sao bem distantes de Montreal (melhor pegar um aviao para la daqui de Toronto do que dirigir ate la). Se tiver bala na agulha $$$$ para se hospedar num lodge privado para pesca de Salmao em Quebec, dai acho que nao precisa participar da loteria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bacana, mais ainda por saber que é uma pescaria urbana, coisa que deixamos de ter por aqui faz muito tempo, pelo menos nas cidades de maior porte, no interior ainda se consegue alguma coisa.

Os basses são demais, e essa espécie que combate mais do que o boca grande é ainda melhor. Mas eu gostei mesmo foi desses "Silver Chubs" :D

Parece um barbo com boca grande. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba, Bruno...que sonho uma pescaria urbana dessas, ainda mais em Quebec, que é uma cidade linda e gostosa.

Pesquei junto em seu relato!

Valeu Tio, DIY aprovado em Montreal! Agora so falta ir pra Quebec city e conhecer a pescaria DIY para Salmao do Atlantico (pesquisando neste momento)

Muito bacana, mais ainda por saber que é uma pescaria urbana, coisa que deixamos de ter por aqui faz muito tempo, pelo menos nas cidades de maior porte, no interior ainda se consegue alguma coisa.

Os basses são demais, e essa espécie que combate mais do que o boca grande é ainda melhor. Mas eu gostei mesmo foi desses "Silver Chubs" :D

Parece um barbo com boca grande. :)

Valeu Andre', de fato uma pescaria que pode ser interessante num material levinho. Mas com tanto Bass em volta, ainda prefiro os gorduchos rsrsrsrs Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Bruno... Maravilha de pescaria cara, encheu os olhos, street fishing aqui no Brasil é um sonho distante ainda, mas vejo que mais ao norte é uma realidade (boa realidade).

Você sabe como esse teu relato é importante pra mim né? Show demais cara.

Boas pescarias por aí e não deixe de postá-las.

Um abração e vamos conversando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Bruno... Maravilha de pescaria cara, encheu os olhos, street fishing aqui no Brasil é um sonho distante ainda, mas vejo que mais ao norte é uma realidade (boa realidade).

Você sabe como esse teu relato é importante pra mim né? Show demais cara.

Boas pescarias por aí e não deixe de postá-las.

Um abração e vamos conversando.

Valeu, Salatti! A temporada de pesca com mosca aqui no Canada pode nao ser das mais longas, mas durante o tempo em que se pesca, certamente teras uma experiencia agradavel! Vamos mantendo contato! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de bola, Bruno! Animal o relatinho.

Salatti, street fishing aqui no Rio de Janeiro é mais que realidade.

Fala Vitinhow! Embora a pescaria urbana no Rio seja uma realidade, qual e' a real possibilidade de um cara chegar de fora, no vadeo, na mosca, e ter uma tarde boa de pesca como essa que tive no St. Lawrence? Sejamos sinceros, possibilidades existem, mas a qualidade e' questionavel. Especialmente para o fly no vadeo. Nao sou do tipo que acho tudo de fora melhor, pelo contrario, apesar de viver aqui no Canada sinto muita falta de varios aspectos no Brasil. Mas a pesca urbana no Rio nao e' um deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vitinhow! Embora a pescaria urbana no Rio seja uma realidade, qual e' a real possibilidade de um cara chegar de fora, no vadeo, na mosca, e ter uma tarde boa de pesca como essa que tive no St. Lawrence? Sejamos sinceros, possibilidades existem, mas a qualidade e' questionavel. Especialmente para o fly no vadeo. Nao sou do tipo que acho tudo de fora melhor, pelo contrario, apesar de viver aqui no Canada sinto muita falta de varios aspectos no Brasil. Mas a pesca urbana no Rio nao e' um deles...

Te entendo prefeitamente. No fly, vai pegar umas ubaranas e, vez ou outra, pode encontrar um troféu maiorzinho.

Agora no bait são outros 500. Lógico, não é sempre que se pega peixe, e menos ainda em quantidade. Mas já me dei tão bem fazendo essa pescaria aqui, tanto no que diz respeito a tamanho dos peixes, co em quantidade, que considero sim, ser bem boa.

Abração meu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.