Ir para conteúdo

Bead Head Prince Nymph


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

:):)

Peço permissão para mostrar alguns singelos atados que eventualmente completam a pesca com mosca...quando o tempo não ajuda para sair molhar os pés por aí :D

post-855-0-00722600-1434724655_thumb.jpg

post-855-0-68766500-1434724670_thumb.jpg

post-855-0-79409600-1434724686_thumb.jpg

Abraço a todos!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Grande Aulo,

Não peça permissão, mas antes considere-se intimado a postar as belezuras dos teus atados !

Fico muito feliz em vê-los nas páginas do MDR, e saber que você continua a todo vapor !

Ainda guardo com zelo os atados que carinhosamente me enviou a muitos anos passados...

Abração

Odimir

telaio018.jpg

telaio015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Prince Nimph é uma das ninfas de maior sucesso com as quais já pesquei.
Tenho atado algumas variações em anzóis curvos com o propósito de aproxima-las a imitações de pupas de caddis.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado pelas palavras amigos!

Me sinto lisonjeado diante de comentários vindos de pescadores/atadores com a experiência de vocês.

São realmente muito produtivas, em diversas situações, posso até dizer que salvam-nos diversas vezes de voltar pra casa sem fotos de peixes. :D:D

Oportunamente mostro mais alguns resultados de se passar um tempinho na frente da morsa. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Uma das minhas preferidas.

Por acaso, usando em anzois #14 e 16, para lambaris, acabei descobrindo que são especialmente eficientes para a saicanga.

Imaginei que atando em anzóis maiores, #10 se tornariam ainda melhores para as saicangas, mas estava enganado,

elas são realmente eficientes nos tamanhos #14 e no máximo #12.

Hoje nunca vou pro rio pescar saicanga sem elas. É a mais produtiva das "wet" para saicanga. :ok::ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:bs-aplauder: Se valer pitaco de quem não tem técnica, mas apenas o prazer de ver : lindas !!

Valorizando e aprendendo com os coments de todos:

Esta, a foto de que + gostei.

Bacana ainda o "mimo" e mútuo carinho com nosso Mestre Maior

:):):)

telaio018.jpg

...bem como os pareceres resultantes da experiência do colega "Rui Roberto", qto surpresa ( também minha) da baixa produtividade dos atados em #10 para as Saicangas; contra efetividade dos menores como o #14 e #12 ; corroborando ( se eu não estiver "variando" :wacko2: ) , antigos textos do saudoso escriba "Rubens Gorbem"

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.