Ir para conteúdo

Gasolina R$3,55 - adeus sonho Ranger


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Com um pouco de sorte estarei in a galaxy far far away quando esse troço entrar pelo cano.

Sabiam que o aluguel de um apartamento na Toscana italiana é a metade (por metro quadrado) do preço de um aluguel no Rio de Janeiro? Pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Com um pouco de sorte estarei in a galaxy far far away quando esse troço entrar pelo cano.

Sabiam que o aluguel de um apartamento na Toscana italiana é a metade (por metro quadrado) do preço de um aluguel no Rio de Janeiro? Pois é...

https://www.youtube.com/watch?v=Tp3BeRqi0Sk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa... eu acho que vou comer muito na Itália daqui uns meses... :happy:

Minha cozinha predileta by a long shot.


Food & Procriation... quite a moto :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

só vi um minuto do video...tava me parecendo um casal de velho gay... na hora que tirou um polvo cheio de tentáculos de dentro da sunguinha fio dental cortei o vídeo!!! KKKkkk...

Vá pra Itália que te partiu... KKKkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É, senhores! Abandonei e sinto saudades da TR4 tbm! Ainda por cima era automática e eu nao aguentava aquilo, nao! kkkkk
Aqui no RJ já temos gasolina comum por R$3,60up e etanol a R$2,80 (nem olho pra ele pq nunca vale a pena por aqui, apesar da produção de Campos ser bem significativa).

Estamos parando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É, senhores! Abandonei e sinto saudades da TR4 tbm! Ainda por cima era automática e eu nao aguentava aquilo, nao! kkkkk

A minha tá fazendo 10,65 km / litro na média estrada/cidade, tô feliz! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

hoje abasteci meu carro pagando R$ 4,70/litro. Gasolina premium, que é a única indicada para o meu carro, ainda mais agora com o aumento da taxa de etanol em todos os outros tipos de gasolina :(

Editado por Celio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

hoje abasteci meu carro pagando R$ 4,70/litro. Gasolina premium, que é a única indicada para o meu carro, ainda mais agora com o aumento da taxa de etanol em todos os outros tipos de gasolina :(

Olha a elite branca reclamando de barriga cheia!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ps: Outro dia paguei quase 5 conto o litro aqui em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olha a elite branca reclamando de barriga cheia!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ps: Outro dia paguei quase 5 conto o litro aqui em SP.

Esse negócio de gasolina premium é mesmo um problema. No manual do carro diz que pode usar a aditivada ou mesmo a comum sem chumbo (que não existe no Brasil), pois a única diferença seria no consumo. Com os últimos preços praticados, seria até melhor usar comum ou aditivada. Porém, recentemente o chefão da marca disse que não pode afirmar que os 27,5% de etanol (em lugar dos anteriores 25%) não prejudicarão o motor, injeção etc., e recomendou fortemente o uso exclusivamente da premium. Em verdade, segundo os entendidos, até os 25% já prejudicavam de alguma forma, mesmo com as adaptações para o mercado brasileiro. Vou comprar uma bicicleta nova :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aqui em Manaus não temos gasolina premium nenhum, só uma enrolação de aditivada "prá inglês ver", mas mesmo assim, a mais barata custa R$ 3.59.

Minha TR4 faz 6.5km/l (ar condicionado ligado no máximo o tempo todo :( ) e pelo interior ainda é pior...

Petrobrás tá sendo uma das maiores sócias do meu orçamento, ao lado da Manaus Energia (cara pra caramba tbm...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ao que me consta a gasolina brasileira não tem chumbo tetraetila faz mais de 20 anos. O antidetonante passou a ser o etanol.

A gasolina vanezuelana, por outro lado, é lotada de chumbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ao que me consta a gasolina brasileira não tem chumbo tetraetila faz mais de 20 anos. O antidetonante passou a ser o etanol.

A gasolina vanezuelana, por outro lado, é lotada de chumbo.

Valeu, Jost. Bom saber que estou pelo menos duas décadas atrasado na notícia :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

minha toyota SW4 D20 (de vinte anos atrás :bleh: ), faz 10 por litro de diesel e custa menos de 30k

a diferença $ pra uma zero eu gasto em pescaria

agradeço sempre por eu não ser consumista em matéria de carro, gosto dos vintages, dos projetos consagrados e consolidados.

e se fosse pra sair hoje pro Ushuaia eu confiaria mais em ir com a minha camionete do que com uma zero km.

zero eletrônia pra dar pane

qualquer mecânico mexe (até eu)

bebe qualquer diesel

enfim, acho que é mais ou menos a comparação do bambu com o grafite, questão de gosto!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ihhh começou aparecer as vintage.... Daqui a pouco chega o Andriolli com a Veraneio de 200anos que já pescou até no Rio Nilo... KKKkkk

Bah com certeza!

Não troco a minha Tracker véía pelas novas, aonde vou com a minha Nega, essas mini Captivas não chegam!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ihhh começou aparecer as vintage.... Daqui a pouco chega o Andriolli com a Veraneio de 200anos que já pescou até no Rio Nilo... KKKkkk

kkk, pro Nilo ainda não fui, mas Patagônia já :cool2:

tem a/c, direção hidráulica, trava e vidro elétrico e dá pra dormir dentro!

Só troco por uma Bandeirante muito inteira. (o dia que eu tiver uma garagem que caiba a Band)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.